O seu site trabalha para si?

OU OFERECE OS CLIENTES À CONCORRÊNCIA?

OS 7 PECADOS MORTAIS

DO SITE DA SOCIEDADE DE ADVOGADOS:

#1: FOCADO NOS ADVOGADOS E NÃO NOS CLIENTES

OS CLIENTES QUEREM SOLUÇÕES, NÃO TER DE APRENDER O QUE SIGNIFICAM AS VÁRIAS ÁREAS DE DIREITO

#2: NÃO EXPLICA O QUE CADA ADVOGADO PODE FAZER PELO CLIENTE

OS CLIENTES QUEREM SABER SE OS ADVOGADOS TÊM EXPERIÊNCIA NA RESOLUÇÃO DO SEU PROBLEMA, NÃO QUANTAS PÓS-GRADUAÇÕES TIRARAM EM ESCOLAS IVY LEAGUE

#3: NÃO TRAZ QUALQUER LIGAÇÃO AO PROBLEMA DO CLIENTE

EM VEZ DE RECOMENDAÇÕES OU CASOS PRÁTICOS, FALA-SE EM ÁREAS DE PRÁTICA GENÉRICAS

#4: NÃO PERMITE AO POTENCIAL CLIENTE DECIDIR

USA-SE E ABUSA-SE DE ADJECTIVOS VAGOS E SUPERLATIVOS (“EXCELÊNCIA”, “QUALIDADE”, “VALOR”, “AMPLA EXPERIÊNCIA”,…) QUE NÃO DIFERENCIAM NEM APORTAM SUBSTÂNCIA

#5: FOCA-SE NO ACESSÓRIO E NÃO NO ESSENCIAL

A SALA DE ESPERA COM GRAVURAS DE AUTOR OU A PRESENÇA DO SÓCIO NUMA CONFERÊNCIA NÃO É IMPORTANTE.

O QUE É IMPORTANTE É QUE O CLIENTE SAIBA QUE CONSEGUE RESOLVER-LHE OS PROBLEMAS E EM TEMPO ÚTIL

#6: APARENTA DESINTERESSE

APRESENTAR COMO “NOVIDADES” NOTÍCIAS DE HÁ UM ANO, OU UM SITE NÃO COMPATÍVEL COM TABLETS, DIZ AO POTENCIAL CLIENTE QUE NÃO VAI OBTER ATENÇÃO A UM CONTACTO POR ESTA VIA.

#7: TRAZ RUÍDO, SEM TRAZER VALOR

SABE QUANTOS CLIENTES USAM A PESQUISA POR ADVOGADO NO SEU SITE PARA CONHECER A SUA HISTÓRIA EM DETALHE? ZERO!

E SABE QUANTOS GOSTARIAM DE SABER SE A SOCIEDADE OS PODE AJUDAR NUM DETERMINADO TÓPICO? TODOS

ENTÃO PORQUE É QUE DISPONIBILIZA A PRIMEIRA OPÇÃO E NÃO A SEGUNDA?

E O PECADO CAPITAL: NÃO TEM MÉTRICAS

SABE QUANTOS CLIENTES CHEGAM A PARTIR DO SITE?
SABE DE ONDE VIERAM ANTES DE CHEGAR AO SITE?
SABE QUE PÁGINAS VISITARAM DENTRO DO SITE?

SABE QUANTOS CLIENTES CHEGARAM AO SITE, MAS FORAM-SE EMBORA SEM VOS CONTACTAR?

PODEMOS AJUDAR

DESDE OPTIMIZAR O SEU SITE, A CONSTRUIR UM NOVO SITE “SEM PECADO

E POR UM PREÇO INFERIOR AO QUE IMAGINA, A PARTIR DE 1500€

SE O SEU SITE TEM VÁRIOS “PECADOS” ESTÁ A DESPERDIÇAR DINHEIRO DUPLAMENTE:

1) PELO INVESTIMENTO QUE FEZ EM ALGO QUE NÃO GERA VALOR

2) PELOS POTENCIAIS CLIENTES QUE DESPERDIÇA E ENVIA PARA A CONCORRÊNCIA

E, NO ENTANTO IRÁ OUVIR

OS MITOS PARA JUSTIFICAR O PECADO

#1: O CÓDIGO DEONTOLÓGICO DA ORDEM NÃO PERMITE

ERRADO. O CÓDIGO DA ORDEM PROÍBE DETERMINADOS TIPOS DE PUBLICIDADE E EXPOSIÇÃO DE CLIENTES.
É POSSÍVEL COMUNICAR ASSERTIVAMENTE RESPEITANDO INTEGRALMENTE O CÓDIGO DEONTOLÓGICO

#2: O SITE NÃO É IMPORTANTE PARA TRAZER CLIENTES

QUER TESTAR ESTA AFIRMAÇÃO?
PERGUNTE AOS SEUS CLIENTES SE, QUANDO PROCURAM UM SERVIÇO, VÃO À LISTA TELEFÓNICA EM PAPEL.

ACTUALMENTE TODOS OS NEGÓCIOS INICIAM-SE NA INTERNET.

#3: É MUITO COMPLICADO E NÃO TEMOS TEMPO

O GESTOR DE CONTEÚDOS PERMITE-LHE CRIAR CONTEÚDO E MULTIMÉDIA SEM SABER PROGRAMAR.
E, PODE AINDA CONTRATAR O NOSSO SERVIÇO DE CONTEÚDO, COM UMA AVENÇA A PARTIR DE 200€

#4: É UM INVESTIMENTO MUITO ELEVADO

A QUESTÃO DEVERIA SER O RETORNO QUE OBTÉM DO INVESTIMENTO, QUANTO VALE CADA NOVO CLIENTE QUE GANHA POR ESTA VIA.
MAS SABIA QUE CONSTRUÍMOS SITES PROFISSIONAIS A PARTIR DE 1500€?

#5: A INTERNET É MUITO COMPLICADA

A LEI TAMBÉM É COMPLICADA E POR ISSO OS SEUS CLIENTES RECORREM A SI: UM ESPECIALISTA

QUER UM SITE SEM PECADO?

VEJA ABAIXO AS CARACTERÍSTICAS

FOCADO NOS CLIENTES

Pensado de raiz para se ligar aos potenciais clientes, às suas expectativas e vivências

FEITO PARA CONVERTER

Cada página tem um objectivo: gerar o contacto
Cada parágrafo também: obter um novo cliente

COM MÉTRICAS EFICAZES

Em cada momento sabe de onde vieram os visitantes, o que procuram, como navegam no seu site, quando o contactam…..

COM POSICIONAMENTO

A sua Sociedade de Advogados tem um posicionamento, uma proposta de valor. Estes atributos têm de estar vertidos no site.

FÁCIL DE UTILIZAR

Simplicidade de utilização pelos visitantes e pelos seus colaboradores que irão actualizar o conteúdo.

AMIGO DO GOOGLE

Pensado de raiz para ser encontrado no Google e para se poder articular com campanhas na web.

abre numa nova janela

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