Site global para a VetZania, um centro de formação e actividades para crianças e jovens relacionadas com a medicina veterinária e os animais de estimação.
Cliente
“Os animais têm o direito à saúde, carinho e nosso amor.”
A missão da VetZania é promover estes princípios junto dos jovens, com cursos e acções que aproximam e promovem um maior entendimento e compreensão dos animais de estimação. Conta com o primeiro “Hopital Veterinário Infantil” do mundo, uma unidade criada de raiz para o contacto de crianças com animais de estimação e os princípios da medicina veterinária, e um conjunto de unidades técnicas adicionais para os cursos pré-universitários.
O projecto
O site foi criado de raiz para vincar o posicionamento da iniciativa, com acesso imediato aos cursos e actividades e uma lógica de máxima facilidade de contacto por potenciais clientes. Possui ainda zonas específicas para detalhe da equipa pedagógica, dos parceiros e instalações.
Recorre a um gestor de conteúdos de actualização simples, associado a ferramentas relacionais e integrado com as redes sociais, através das páginas criadas nestas (Facebook, LinkedIn e Google+).
O site tem associada uma campanha de SEO para abrangência nacional e múltiplas campanhas regionais de Google Adwords.