Site e matriz de páginas de franchisados para rede de Centros Veterinários de abrangência nacional.
Cliente
A Lowcost Veterinários é uma rede de centros veterinários de proximidade, com foco nos cuidados primários de saúde profiláctica e terapêutica, articulando-se com hospitais veterinários para o encaminhamento de situações de gravidade ou equipamento de elevada complexidade. Esta rede de centros é composta por unidades próprias e por unidades em regime de franchising.
O projecto
O site foi criado de raiz para vincar o posicionamento da rede, com acesso imediato à rede de centros e uma lógica de máxima facilidade de contacto por potenciais clientes. Possui ainda zonas específicas para franchisados, uma área de angariação de potenciais parceiros e uma loja online para alimentação e produtos de higiene animal.
Recorre a um gestor de conteúdos de actualização simples, associado a ferramentas relacionais e integrado com as redes sociais, através das páginas criadas nestas (Facebook, LinkedIn e Google+).
Toda a imagem foi criada com recurso a uma sessão fotográfica profissional, para reforçar o posicionamento da sociedade.
O site tem associada uma campanha de SEO para abrangência nacional e múltiplas campanhas regionais de Google Adwords.