SPACentral – Operador de SPA de Hotel

  • GARANTIMOS QUALIDADE

    SETE ANOS DE EXPERIÊNCIA, AS MELHORES PRÁTICAS, OS MELHORES RECURSOS HUMANOS

  • SEM RISCO

    ASSUMIMOS OS CUSTOS DE RECURSOS HUMANOS

  • ENTREGAMOS RECEITAS

    MODELO DE NEGÓCIO DE PARTILHA DE RECEITAS

operador de spa de hotel

O SEU SPA A GERAR RECEITAS, SEM CUSTOS NEM PREOCUPAÇÕES

A SPA Central operacionaliza o SPA do seu hotel, assegurando Recursos Humanos com formação certificada e experiência profissional, e elevada qualidade de atendimento. Com mais de sete anos de experiência no sector,  trazemos-lhe disponibilidade e as melhores práticas, associadas a um modelo de negócio que retira o risco de operação do seu SPA, privilegiando as suas receitas.

Garantimos Qualidade

Sete anos de experiência no sector, os melhores Recursos Humanos, as melhores práticas.

Asseguramos Operações

Recursos Humanos certificados, em plena disponibilidade na sua unidade hoteleira.

Trazemos Receitas

O nosso modelo de negócio assenta na partilha de receitas com a sua unidade hoteleira

transforme o seu custo operacional numa receita

O SEU SPA, SEM OS CUSTOS DE OPERAÇÃO EM RECURSOS HUMANOS

A designação “Hotel & SPA” é, invariavelmente, um dos elementos de decisão na escolha do hotel. E isto é verdade quer para Resorts, quer para Hotéis de Cidade ou de Negócios.

No entanto, o facto de o SPA estar disponível não significa que os clientes o usem. Simplesmente significa que sabem que, caso desejem, o podem utilizar.

Esta pequena mas importante nuance tem um impacto significativo na sustentabilidade de um SPA de Hotel: em muitos casos, o investimento na implementação e operação de um SPA próprio não tem retorno positivo, tornando-se antes num custo de angariação de clientes para o Hotel.

E se o investimento inicial na criação do SPA pode considerar-se um custo afundado, parte do CAPEX da Unidade Hoteleira, o custo de operação de um SPA, essencialmente Recursos Humanos, acaba por ser um custo operacional presente e que, em alguns casos, é de difícil justificação apenas numa óptica de angariação de estadias.

Nos casos em que o SPA recorre a “Frelancers”, os desafios são ainda maiores, já que é necessário assegurar a retenção e disponibilidade dos Recursos Humanos, por vezes com actividade de SPA reduzida. Quem gere este tipo de operação conhece bem a dificuldade em conseguir recursos disponíveis para os clientes, especialmente em épocas de pico, e o impacto na satisfação do cliente sempre que não consegue agendar o tratamento pretendido para a data e hora desejada.

O custo operacional torna-se ainda maior: insatisfação do cliente, com as implicações associadas.

propomos-lhe uma alternativa: o outsourcing da operação para a SPA Central

sem risco nem custos de RH

ASSUMIMOS OS RISCOS OPERACIONAIS, GERIMOS TODOS OS PROCESSOS

A SPA Central operacionaliza o SPA do seu hotel, assegurando Recursos Humanos de elevada qualidade, com formação e experiência profissional, qualidade de atendimento, mais de sete anos de experiência no sector e, acima de tudo, disponibilidade.

  • Disponibilidade porque agregamos Recursos Humanos para um conjunto alargado de SPA’s.
  • Disponibilidade porque temos um portfolio alargado de serviços e especialidades.
  • Disponibilidade porque não tem que se preocupar com a gestão de recursos humanos e serviços.

Sem o custo de operação normalmente associado à gestão de um SPA, reaproveitando infra-estruturas existentes, e, acima de tudo, com um modelo de negócio que privilegia as suas receitas.

O seu SPA, com a sua marca, os seus serviços, os seus requisitos de qualidade, mas sem as preocupações e custos fixos em RH

contacto

TRANSFORME O SEU SPA NUMA FONTE DE RECEITAS

3 + 3 = ?

Sobre Nós

A SPA CENTRAL É A DIVISÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SPA DA BLUE SERENITY.
DISPONIBILIZA UM CATÁLOGO DE SERVIÇOS DE SPA E MASSAGEM PASSÍVEIS DE OPERACIONALIZAR NA MAIORIA DAS UNIDADES HOTELEIRAS, E TODOS OS SERVIÇOS DE MARCAÇÃO E GESTÃO, PAGAMENTOS, APOIO AO CLIENTE E GESTÃO DOS RECURSOS HUMANOS.

  • QUALIDADE

    Recursos Humanos com formação e certificação profissional, associados às melhores práticas do sector

  • Experiência

    Uma equipa de gestão sénior, com anos de experiência no sector e resultados comprovados

  • Disponibilidade

    Recursos sempre disponíveis para o seu SPA, assegurando a operação até à sua máxima capacidade

  • risco zero

    Modelo de negócio assente em partilha de receitas, em que o custo de operação é assumido por nós