Como terceirizar Search Engine Optimization

por: Wsinetrevenue

A maioria dos proprietários de negócios lhe dirá que a poupança de tempo e dinheiro são as principais preocupações. Ainda muitos executam search engine optimization e outros serviços acessórios próprios. Alguns proprietários delegam aos membros da equipe sobrecarregada ao invés de terceirizam para especialistas. Por que é isso? Mais importante, existe uma maneira melhor?

Para responder, vamos primeiro considerar um dia na vida de um pequeno empresário – George. George vai dizer que o melhor momento do dia é quando ele pode sentar em um café com um colega ou cliente e resolver problemas. O problema pode ser como entrar num novo mercado. Pode ser como chegar mais rápido o seu carregamento de Charlotte em Chicago. Não importa; George está no seu elemento. Resolver estes problemas é a razão que George entrou em negócios para si mesmo.

Infelizmente, o resto do seu dia não foi tão bem. Ele tem que lidar com o tráfego a voltar ao seu escritório. Esse vendedor traquina continua a chamar. Talvez ele tenha que solucionar problemas de um projeto ou executar a folha de pagamento para sua equipe.

Ele é pagar as contas, respondendo e-mail, arquivamento de impostos e 100 outras coisas além de tentar melhorar os rankings de busca para seu site. Em breve a melhor parte do dia Jorge tornou-se uma memória distante.

SEO terceirizado economiza seu tempo de negócios e dinheiro

É óbvio que George, como muitos empresários, tem muitas coisas no seu prato. Por que ele deveria terceirizar optimização do search engine para seu Web site?

Considere o conceito do Hedgehog para empresas, conforme descrito no livro de Jim Collins é um prazer grande. Há uma história sobre a raposa, que é tentar diferentes estratégias para atacar o porco-espinho. Cada vez que o ouriço rola em uma bola de espinhos e derrota-a raposa usando este método simples e consistente.

Collins encontrado que grandes empresas seguiram alguns métodos simples em seu caminho para a grandeza. Os métodos eram diferentes entre as empresas, mas todos eles responderam a três perguntas:

O que estamos apaixonados?

O que pode melhor no mundo em?

O que impulsiona nosso motor econômico?

A maioria das empresas não atende ‘SEO’ para as perguntas anteriores, tornando-se um grande candidato a ser terceirizado para profissionais.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *