Twitter Marketing: benefícios da pirâmide – parte 2

A primeira coisa que deve saber é que o Twitter oferece-lhe uma ampla plataforma para suas necessidades de marketing. Claro, esta plataforma irá variar dependendo do serviço ou produto que está a oferecer e da estratégia escolhida.

Por exemplo, massificar a sua lista, começando por “adquirir” seguidores alvo, e depois passar para seguidores “aleatórios”.
Não podia ser mais simples criar uma lista de seguidores que já estão interessados no que você tem que oferecer.

Aqui, a vantagem em usar o “twitter marketing”, é a simplicidade e privacidade:  ao contrário de uma newsletter por email, os seguidores não têm partilhar dados pessoais consigo, logo vão-se juntar facilmente à sua lista 

A melhor maneira de usar esta lista é pensar em coisas simples sobre o seu negócio e publicá-las. Correndo o risco de por vezes publicar tópicos menos interessantes, e mantendo sempre uma tónica pessoal, vai estar sempre a divulgar o seu negócio,  e em breve começará a ver alguns resultados. Essa lista é um activo valioso para si, e permite construir valor para a sua marca. A repetição de alguns conteúdos não é necessáriamente negativa, desde que gerida com cuidado, sendo espaçada no tempo por forma a conseguir chegar a novos seguidores.

Mas existem ainda mais formas de usar o Twitter em seu proveito. Veja o próximo post desta série.

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