Psicologia, Social Media e Marketing Digital

 

Compreender o papel dos meios de comunicação social na psicologia do seu negócio

É estranho pensar que a tecnologia ea psicologia estão tão intimamente relacionados quando você olha para o comportamento do seu mercado-alvo. As mídias sociais, embora ainda seja um bebê em termos de negócios adotá-lo, não pode ser negada como uma parte crucial da estratégia de marketing digital da sua empresa. As redes sociais como Facebook e Twitter se tornaram uma parte tão grande da sociedade global que a psicologia dos relacionamentos e comportamentos humanos mudou e é importante que você tome uma abordagem psicológica quando você montar sua estratégia de mídia social para que ele atinja o nosso sempre em evolução sociedade global.

 

Individualismo

Não pense em sua rede social chegando a todo o seu mercado; pense nisso como uma oportunidade de mostrar cada indivíduo são reconhecidos. A Internet tornou-se uma reflexão para nova identidade on-line da sociedade e tornou-se difícil diferenciar o indivíduo das massas. As pessoas não gostam de se perder no meio da multidão para se certificar que cada pessoa que você interagir com se sente reconhecido.

 

As pessoas gostam de ser parte de um grupo

Soa contraditório? Bem psicologia é complexa e por isso é o seu mercado; algo que você nunca deve esquecer! Enquanto o indivíduo quer ser reconhecido por aquilo que fazem online, eles também estão lá, em primeiro lugar, porque eles querem ser uma parte de uma rede social. Preste atenção a isso e fazer o indivíduo se sentir reconhecido e o grupo maior se sentir exclusivo. Quando a Internet é tão vermelha com a mídia, é importante para criar divisões. O apelo para interagir com a sua empresa vai aumentar se você cuidar de sua segurança, tanto como pessoa e como grupo.

 

Emotive content toque pessoal

O seu potencial cliente e sua necessidade atual do cliente para ser contratado. Se o conteúdo dentro de seus esforços de marketing digital não se envolver com a primeira interação, a chance de que a pessoa a voltar para mais é nulo. Pense sobre quem é o seu mercado-alvo é, olhe como eles usam as mídias sociais e decidir o seu comportamento significa. Ouça o seu mercado antes que você pedir-lhes para ouvi-lo.

 

Recompense seu cliente

Deixe seu cliente sabem que estão fazendo algo grande, sendo uma parte do seu negócio. Sinalizar-los e fazê-los sentir especial por exemplo. Use o seu nome numa resposta a eles na rede social que você está usando ambos. Se você deixá-los saber que eles estão fazendo bem em sua identidade on-line, eles vão manter a voltar para manter-se que a interação.

 

Conclusão

A abordagem psicológica é a melhor maneira de entender o seu cliente potencial no mundo das mídias sociais e como interagir favoravelmente. Se eles gostam de você e sua empresa se tornará um caso deles a espalhar a palavra em seu favor. Foi estabelecida a possibilidade de promover o seu negócio através de marketing digital. Agora, é importante entender como manter as interações on-line delicadas que você faz com o seu mercado.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido e adaptado para português

Fonte por Nel Marie Erasmus

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