Obtenha mais do Facebook: 12 Táticas eficazes para obter mais Ações e Gostos

Toda a gente que usa o Facebook para o seu negócio coloca-se a mesma pergunta:

“Como faço para obter mais ações e gostos?”

Mesmo se você não estiver ativo no Facebook, seus leitores ainda podem compartilhar seu conteúdo no Facebook para ajudá-lo a obter ainda mais o tráfego.

Para 99% das empresas com uma presença on-line, faz sentido para obter o maior número de ações e gostos possível.

Cada vez que um usuário compartilha Facebook ou gosta de seu conteúdo, esse conteúdo fica exposto a todos os amigos do usuário.

Ele ajuda você a obter mais tráfego, assinantes, e eventualmente clientes.

Mas por que o Facebook quando há muitas outras redes sociais, você poderia focar?

A razão simples é que o Facebook é de longe a maior rede social, e é ainda em crescimento .

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Além disso, o Facebook se tornou um lugar onde a maioria dos usuários vai para consumir conteúdo, o que significa que os usuários estão no estado de espírito certo para visitar o seu site.

Obter gostos e ações começa com a criação de um grande conteúdo, mas há mais do que isso, se você quer maximizar o seu número.

Neste post, vou mostrar-lhe 12 maneiras acionáveis ​​que irão ajudá-lo a melhorar o número de gostos e ações que você começa no Facebook.

 

1. É tudo sobre o “você”

As redes sociais são tudo sobre o usuário.

Todo mundo cria sua própria perfil, o que mostra que eles pensam que são para todos os seus amigos.

Trata-se de personalizar sua própria experiência e ver o conteúdo de o povo e conexões que eles querem.

Em certo sentido, a mídia social é uma plataforma projetada para que os usuários se concentrar em si.

A razão por que isso é tão importante é porque você precisa entender que os usuários estão principalmente concentradas em conteúdo dirigido a eles.

Idealmente, isso significaria marcação usuários para que eles iriam receber uma notificação.

Obviamente, isso não é possível para a maioria das empresas.

No entanto, você ainda pode aprender com isso fazendo seus posts no Facebook mais sobre o usuário que está lendo-os.

Em termos simples: usar as palavras “você” e “seu” muito.

Aqui está o que eu estou falando …

Quando eu postar no Neil Patel página no Facebook , eu postar dois principais tipos de coisas:

  • Ligações para o conteúdo Blog
  • mensagens e citações inspiradas

Para o segundo tipo, eu me concentro em mensagens que incidem sobre o leitor (mencionar “você”):

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Usando a palavra “você” é muito parecido com a escrita do nome-lo faz com que a atenção leitor pagar alguém.

Esta regra também vale para escrever o conteúdo em geral.

Sempre que possível, eu tento usar “você” em meus manchetes e conteúdo:

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2. CTAs trabalhar em seu site ou no Facebook

Apelos à acção (CTAs) são ferramentas incrivelmente eficazes para obter os leitores a agir em quase qualquer situação.

Eles são um dos fatores mais importantes quando se trata de taxa de conversão da página de destino .

A principal razão por que eles são tão eficazes é porque há quase sempre uma desconexão entre o que você quer eo que os outros pensam que você quer.

Quando você postar um link para o seu conteúdo no Facebook, o que você está procurando? Principalmente gosta e ações (talvez Comentários) pelas razões que falamos antes.

Mas pensar nisso a partir do ponto de vista de um usuário.

Vamos dizer que eles clique através de e amar o conteúdo.

Então o quê? Embora é óbvio para você que deseja que o conteúdo a ser compartilhado, não é para mais leitores.

Mas se você pedir-lhes para compartilhar seu post se eles gostam, então de repente ele é limpar o que você gostaria como eles façam.

E se eles realmente gostei do conteúdo, muitos leitores não vão se importar compartilhá-lo.

Dan Zarrella realizada alguma pesquisa muito interessante sobre CTAs em várias redes sociais.

Em primeiro lugar, ele olhou para o Twitter.

Ele descobriu que as postagens mais retweeted continha uma das seis frases / palavras comuns neles.

Cada um deles foi uma chamada à ação ou parte de um plano de ação.

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Adicionando “Por favor Retweetar” a um tweet mais do que duplica o número esperado de ações, isto é enorme.

Mais importante para nós aqui, ele também olhou para posts no Facebook.

Ele descobriu que mensagens com a palavra “share” (como em “por favor, compartilhe esta …”) tem cerca de duas vezes mais ações como mensagens sem ele.

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Outro achado interessante é que inclua a palavra “share” também quase duplica o número de gostos um post recebe.

A conclusão é muito simples:

Se você quer um post especial para obter acções suplementares, basta incluir uma chamada à ação, como “Por favor, compartilhe este post.”

Embora eu ainda tenho que vê-lo estudado, faz sentido que esta abordagem seria mais eficaz quando você usá-lo apenas uma vez em algum tempo.

Se você incluir o mesmo tipo de apelo à acção em cada post, ele pode perder a sua potência (dependendo de quantas vezes você ‘ re postagem).

 

3. Entre cedo no trending topic 

A maioria das maneiras de obter mais gostos e ações giram em torno de fazer o seu conteúdo mais atraente para seu público existente.

No entanto, outra opção é pegar um post de status na frente de um novo público que está ansioso para gostar e compartilhar mensagens.

A maneira de fazer isso é por saltar sobre trending topics.

Você pode encontrá-los na parte superior direita da sua newsfeed :

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Os usuários que passam muito tempo olhando para trending topics são os que se preocupam com a conhecer as coisas em primeiro lugar.

Eles quer a gostar e compartilhar tais postagens para mostrar aos seus amigos que eles estão “no saber”.

Quando um usuário clica em um desses links, eles vêem tudo relacionado ao que os postos de tendência.

Você não tem que fazer nada de especial para mostrar-se lá o tempo que você conectar-se a um artigo com a palavra chave principal (texto âncora do link) no título ou mencioná-lo em sua descrição.

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Dito isto, os resultados priorizar mensagens de noivado elevados. Assim, as primeiras mensagens que o usuário verá quando clicarem em uma tendência terá lotes de gostos, comentários e ações.

No entanto, mesmo com algumas dezenas gosta, você deve ainda obter uma quantidade razoável de exposição extra.

A parte mais difícil é encontrar uma relevantes para a sua tendência de negócios.

Isso não funciona para todas as empresas, mas se vocês tem alguma coisa a ver com entretenimento, poderia ser uma ótima maneira de crescer o seu público e obter ações adicionais.

 

4. Reduzir a competição social

Para muitos sites, faz sentido dar prioridade às maiores redes sociais.

Em vez de tentar obter o tráfego de várias redes, basta pegar dois ou três, incluindo Facebook.

Você deve ter notado que ao longo do tempo, eu já reduziu o número de botões de compartilhamento do lado de posts Sprout rápida.

Como na escrita deste post, há apenas dois botões.

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Se o leitor quer compartilhar seu conteúdo, eles geralmente vão decidir a rede a fazê-lo em (se usar mais de uma) com base nos botões exibidos.

Então, limitando as escolhas, você controla onde a maioria de suas ações vai acabar.

Isso é realmente importante porque partilha funciona de forma exponencial. Cada ação extra tem o potencial para enviar uma quantidade cada vez maior de tráfego.

Coloque em termos mais simples, é melhor para obter 50 ações no Facebook do que obter 5 partes em 10 redes diferentes.

O segundo benefício de reduzir o número de botões que disputam a atenção dos seus leitores é que ele pode aumentar suas ações globais.

Há um exemplo clássico de como limitando a escolha pode aumentar a produção.

Em 1995, foi realizado um estudo para examinar como as escolhas afetavam compras de geleia.

Os pesquisadores alternaram exibindo 24 tipos de geléia com a exibição de apenas 6 tipos de geleia.

Embora as 24 opções de geleia atraissem mais atenção, apenas 3% das pessoas que tentaram uma amostra realmente comprou um frasco.

Por outro lado, 30% das pessoas que tentou uma das 6 geleias comprou um frasco.

Na prática, limitar as escolhas, aumentou a taxa de conversão de 1,000%.

Pessoas ficam sobrecarregado quando têm muita escolha. Torna-se uma tarefa árdua para considerar as vantagens e desvantagens de todas as opções.

Quando você tem 6-8 botões de compartilhamento ao lado de seu conteúdo, isso vai levar tempo e esforço extra para o leitor decidir qual a rede para compartilhar o conteúdo por diante.

Apesar de ter botões de compartilhamento não é como vender geleia, não é uma coincidência que muitos outros provedores de conteúdo descobriram que eles não obter quaisquer acções suplementares com mais partilha botões.

 

5. Aumente seu alcance através da integração de conteúdo mais compartilhável

Se você é ativo no Facebook, você tem a necessidade de compreender “ EdgeRank.

EdgeRank é o algoritmo do Facebook que determina o que um usuário deveria ver.

Se o seu post tem um alto EdgeRank, mais das pessoas que gostavam de sua página vai vê-lo.

Se o seu post tem um EdgeRank baixa, menos pessoas vão vê-lo.

Originalmente, o EdgeRank dependia 3 fatores principais :

  1. Affinity – o nível de relacionamento entre o usuário e o provedor de conteúdo
  2. Peso – um número com base no tipo de mensagem que você criou
  3. Decay – como recentemente que você postou

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Agora, o termo EdgeRank não é realmente usado pelo Facebook, mas a maioria dos comerciantes ainda o usa apenas porque é isso que todo mundo está acostumado.

Facebook parou de usar o termo porque o algoritmo tornou-se muito mais evoluído.

Embora estes 3 fatores são ainda os mais importantes, outras coisas são importantes também.

Uma, em particular, poderia ser classificada como parte da “afinidade” -. seu histórico de envolvimento passado

Basicamente, se suas mensagens passadas têm obtido um muito engajamento (likes, compartilhamentos e comentários), o algoritmo do Facebook acha que você publica coisas que os usuários gostam.

Portanto, ele aumenta sua EdgeRank, e qualquer futura publicação que fizer vai ter um alcance maior.

Como inflar seu EdgeRank:. Depois de entender EdgeRank, você pode adaptar o seu destacamento para aumentar sua EdgeRank para importantes postos no futuro

Se apenas postar links para o conteúdo do blog, seu alcance não vai ser grande na maioria dos casos porque o conteúdo do blog não é extremamente compartilhável.

Mas o que você pode fazer é postar conteúdo altamente compartilhável (acho que fotos de gatos podem servir) que atrair uma tonelada de ações, gostos e comentários.

Isto irá aumentar o EdgeRank de todos os seus posts futuros, expondo as suas mensagens para mais de seus seguidores. Por sua vez, você vai ter mais tráfego, ações, e gosta de quando você compartilha o conteúdo do blog.

Você pode ver como eu uso esta estratégia simples na minha página de Facebook.

Eu misturo em fotos com citações e mensagens inspiradas por causa disto:

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Estes tipos de imagens atraem centenas de acções suplementares e gostos quando comparadas a um post do blog, o que significa que eles têm um impacto significativo nos escores EdgeRank dos meus mensagens.

 

6. Tome um suporte para se destacar

As pessoas compartilham coisas para dar forma como as outras pessoas visualizá-las.

Se você quiser ser pensado como um amante dos animais cuidar, você compartilhar mensagens sobre o voluntariado para abrigos de animais.

Se você quiser ser visto como um comerciante super cool, você compartilha mensagens Sprout Rápida, certo? ;)

Então, se você quer que seu conteúdo seja compartilhado muito , tem que estar para algo.

Há um espectro para isso.

Você poderia escrever um artigo como “11 Dicas para Marketing de Conteúdo”. Se alguém compartilha-lo, eles mostram o seu interesse em marketing para amigos.

No entanto, ele realmente não tomar uma posição sobre qualquer coisa.

Seus amigos que realmente sabem alguma coisa sobre o marketing certamente não vai pensar que o partilhante é um especialista sobre o assunto por compartilhar isso.

As pessoas não querem apenas ser visto como interessado em algo importante para eles. Eles querem que os outros pensam que é uma grande parte de suas vidas e que eles são um especialista nisso.

Considere a diferença que a partilha de um artigo como a abaixo faz:

Certo Google, você ganha … Vou nunca usar redes privadas de blog Again!

blog redes privadas são um tema controverso. Por firmemente declarando que você ficar em um lado, você faz a sua opinião conhecida.

Isto faz duas coisas:

  • amigos que concordam com você pensa que “você sabe seu material”
  • amigos que não concordam com você pensar que você é um idiota
  • amigos que não sabem nada sobre isso acho que você está indo contra o Google, e isso significa que você deve estar fazendo algo impressionante

Se seus amigos compartilhar suas opiniões, o que muitas vezes acontece, quando você tomar uma posição sobre um tema controverso, que só reforça sua visão de você. É por isso que a maioria das pessoas fazê-lo sem perceber.

Esse post sobre redes de blogs privados é reais, a propósito . Ele gerou mais de 480 comentários e centenas de ações.

Você pode aproveitar essa motivação por trás de um monte de partilha em praticamente qualquer nicho.

Escolha um assunto controverso, e, em seguida, indicar claramente de que lado você está.

Por exemplo, nos Estados Unidos, o futuro da Segurança Social (essencialmente um plano de pensão) é um tema muito controverso.

Bernie Sanders postou uma declaração muito clara e link que mostra que ele suporta expansão da Segurança Social:

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Qualquer um que queria mostrar a seus amigos que se preocupam com o bem-estar dos idosos (e futuro idosos) é extra motivado para compartilhar algo como isto.

Além disso, as pessoas que querem mostrar que eles são politicamente ativos também compartilhou isso.

Coloque tudo isso junto, e este post recebeu mais de 1.000 ações e 6.200 gostos nas primeiras 18 horas.

As pessoas querem compartilhar mensagens que eles refletem e que outros mostram quem são. Tome uma posição compartilhada por muitas pessoas em um tema importante, e eles vão ser mais motivados a compartilhar seu post.

7. Dados lhe diz o que funciona melhor

O aspecto mais difícil de muitas dessas táticas é que leva um pouco de conhecimento e prática para fazer as coisas funcionarem apenas para a direita.

Embora você pode tentar qualquer uma destas táticas de imediato, pode levar vários postos (ou mais) antes de realmente começar a ver um aumento significativo em ações e gosta.

Quanto mais você fazê-las, quanto mais você vai entender os princípios por trás deles, e é assim que você vai aprendê-las.

No entanto, nem todas as táticas são assim, incluindo este.

O cenário ideal é minimizar adivinhação. Para fazer isso, nós precisamos dados e análise.

O que você deve fazer, pelo menos uma vez a cada poucas semanas, é olhar como as suas mensagens têm realizado:

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Gravar todos os seus gostos, ações, e até mesmo o número de comentários em uma planilha simples.

No entanto, você também deve colocar aqueles em uma categoria.

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Essas são categorias bem amplas, o que é bom para começar. Depois de ter feito mais de cem mensagens mais ou menos, você pode começar a ficar mais específico com suas categorias.

Por exemplo, em vez de apenas “Escrever”, você poderia dividir os cargos em:

  • Escrita melhor
  • Escrita mais rápido
  • Ferramentas da escrita
  • Edição

O ponto de fazer isso é para ver que tipos de mensagens que recebem mais gostos e ações.

Uma vez que você tem um tamanho de amostra decente (pelo menos 20 lugares de cada categoria), você pode calcular números médios de ações e gosta.

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Estes resultados são apenas hipotéticas que eu poderia começar a partir de meus posts ( números não reais ).

A conclusão é bastante óbvia:. para escrever mais sobre mídias sociais e menos sobre empreendedorismo e escrita

Os números mostram claramente que as mensagens sobre mídias sociais chegar de longe o mais noivado, enquanto mensagens de empreendedorismo não se muito.

Simplesmente escrevendo mais sobre assuntos que ficam mais gostos e ações, eu começaria imediatamente um compromisso melhor média.

Além disso, este iria ajudar minha EdgeRank, o que resultaria em ainda mais gostos e ações no futuro.

8. Criar mensagens que fazem os usuários se sentem obrigados a compartilhar

Outro grande motivo por que as pessoas compartilham mensagens no Facebook é porque eles querem trazer a consciência para um problema.

Criando mensagens que destacam uma questão importante ou causar a seus seguidores, bem como incluindo uma chamada à ação, vai resultar na obtenção de muitas mais ações do que o habitual.

Mais uma vez, isso vai melhorar o EdgeRank dos seus outros lugares, resultando em ainda mais o tráfego de longo prazo, ações, e gosta.

Vamos analisar um exemplo do que eu estou falando.

A sociedade humana estava correndo uma unidade de alimentos, a fim de recolher comida para dar aos donos de animais carentes.

É fácil ver por que qualquer um pode ser tocado por esse gesto, muito menos reais Proprietários de animais domésticos, voluntários e ativistas que seguem página do Facebook da sociedade.

Eles fez um post sobre isso no Facebook, e embora a descrição poderia ter sido escrito de forma mais eficaz, ainda acumulou mais de 300 gostos e 75 ações.

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Os melhores temas para esses tipos de mensagens são instituições de caridade. Os seus seguidores sentir que você está fazendo sua parte para ajudar, e que deveriam também por compartilhar o post.

Esta é uma das poucas táticas que é difícil de implementar, se você estiver em um nicho de mercado já que não há um monte de caridade acontecendo.

No entanto, na maioria dos outros nichos, você pode simplesmente ir para o Google News e pesquisa para “ (seu nicho) eventos de caridade.

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Um post em um desses temas seria ter um monte de compromisso e seria perfeito para qualquer negócio no nicho animal.

9. Um tipo de pós recebe mais ações do que todo o resto

Um estudo sobre conteúdo Facebook descobriram que certos tipos de conteúdo obter mais de determinados tipos de compromisso.

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Há algumas coisas que se destacam.

Primeiro é que as mensagens de status chegar muito maior percentual dos comentários do que todos os outros tipos.

Se você quiser mais comentários sobre seus posts, comece a postar atualizações de status mais interessantes ao contrário de links, fotos e vídeos.

Faz sentido quando você pensa sobre isso.

Atualizações de status são postados principalmente por usuários comuns, para ser visto por seus amigos, e os amigos conversam uns com os outros.

Mas ele funciona da mesma forma, mesmo se você tem uma página no Facebook. Michael Hyatt, ocasionalmente, faz perguntas para estimular discussões.

Este tem mais de 35 comentários:

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A outra coisa que realmente se destaca é que os vídeos têm um percentual de participação muito maior do que qualquer outro tipo de post.

As acções são normalmente considerados mais valiosos do que gosta, porque eles são efetivamente um endosso de seu conteúdo. Eles geralmente (mas nem sempre) levar a mais tráfego e engajamento em um post.

É simples:. Se você quiser mais ações em suas mensagens, comece incluindo mais de vídeo

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Idealmente, criar os seus próprios vídeos para obter o benefício dos pontos de vista de conteúdo também.

Mas você sempre pode postar vídeos populares relacionadas ao seu nicho, se você acha que seus seguidores vão apreciá-los.

Finalmente, lembre-se que você deve testar isso para o seu negócio específico. Esses resultados do estudo foram retirados de todos os nichos.

Eu vi pessoalmente o trabalho de vídeo muito bem no Facebook em alguns nichos, mas não em outros.

Um bom plano é para testar como seus seguidores reagir ao conteúdo de vídeo através da partilha de vídeos feitos por outros em primeiro lugar. Se ela vai bem, e depois começar a criar o seu próprio.

10. Otimizar cada post para compartilhar

SEO e otimização social têm algumas coisas em comum.

Um dos componentes é o uso de etiquetas de meta. Mas eles usam diferentes tipos de meta tags.

Com redes sociais, você precisa incluir og específico ( Abrir gráfico ) meta tags em seu conteúdo a fim de que a formatar de forma otimizada em redes sociais (como Facebook ).

eu escrevi no passado sobre como elaborar títulos e descrições em estas tags levaram a um aumento de 174% no tráfego de Facebook para Sprout Rápida personalizados. É uma coisa fácil de começar a fazer, mas pode ter grandes resultados.

O que parece que:. Se você não incluir quaisquer meta tags em seu conteúdo, o Facebook vai fazer o melhor que puder quando alguém compartilha um link para seu site

Às vezes ele vai fazê-lo bem, mas outras vezes ela só vai encontrar o título e introdução, e seu link será parecido com este:

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Honestamente, isso é terrível. Ele não vai se destacar de todos os outros conteúdos bem formatado em um feed típico. É pouco provável que levá-lo qualquer tráfego adicional.

Mas quando você incluir as meta tags corretas, o Facebook sabe exatamente onde para puxar o seu título, descrição e imagem da. Você pode garantir que não importa quem compartilha o link no Facebook, ela vai mostrar-se como pretendido.

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Configurar suas tags :. Há toneladas de etiquetas og que podem ser definidas, mas praticamente todas as redes sociais só puxar os dados de alguns dos mais principais

Não faz sentido focar-los para salvar o seu tempo:

1. og: título – A manchete que aparece no Facebook (geralmente mesmo que post)

Exemplo:

2. og: tipo – Especificar o tipo do seu conteúdo. Dessa forma, o Facebook sabe se é um vídeo, post, ou mesmo um resultado local. Existem muitos tipos; escolher a partir desta lista completa .

Exemplo:

3. og:. imagem – O URL de sua imagem em destaque preferido

Exemplo:

Nota: Você pode fazer mais de uma tag de imagem. Se o fizer, Facebook (e outras redes) vão pegar a imagem com o melhor tamanho para seus usuários.

4. og:. url – A URL original (canônico) do seu post

Exemplo:

5.

https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http%3A//quicksprout.com

 

Originalmente publicado no Entrepreneur, traduzido automaticamente para português

Fonte por Neil Patel

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