O que é o Google Places? Serviço para empresas do Google

Google Places é um serviço gratuito do Google que permite a listagem de informações úteis sobre o seu negócio para os clientes potenciais para ver. Quando os monitores empresa no Google Maps clientes ansiosos pode clicar em seu número de telefone ou saber mais sobre o seu negócio imediatamente. Algumas pessoas se referem a isso como o Google Maps para o negócio.

Este serviço livre do negócio tornou-se a ir-à fonte para pesquisadores experientes da web à procura de empresas locais. Tradicionalmente, as empresas compraram espaço publicitário em jornais e revistas ou manchas de televisão e rádio para promover-se a clientes locais.

A Internet tornou-se enraizada em nossas vidas e é a fonte de mais informações. Se alguém quiser encontrar um encanador para sua tubulação que apenas estourar, eles simplesmente hop on-line. Quando eles querem saber o melhor restaurante local para comida tailandesa ou loja de ferragens que carrega ferramentas Artesão, eles vão para o Google.

Google torna isso possível, servindo-se resultados com base na localização do usuário. Então, se uma pessoa está em Ann Arbor, Michigan e tipos em “encontrar um advogado”, o Google Places vai mostrar advogados Ann Arbor nos resultados.

Google Places funciona muito bem em celulares também. Com aplicativos para Android e iPhones seu telefone móvel se torna as páginas amarelas em seu bolso onde quer que esteja. Para que você obtenha mais clientes, convenientemente vai mostrar o seu negócio em um mapa com um link para sua página Places personalizado, e fornece seu “clique para ligar” número de telefone para que eles podem chamá-lo imediatamente com o seu telefone. Isso é ótimo para a pessoa que procura exatamente o que você tem para oferecer, que é, na verdade, no seu bairro querendo comprar agora.

Quem usa o Google Places?

De acordo com Google.com, 97 por cento dos consumidores procuram informações sobre empresas locais online. Eles querem saber tudo, de menus e locais para horas e muito mais. A web tem muitos sites dedicados a fornecer informações sobre as empresas, mas o Google Places é projetado para permitir não só para os clientes para postar comentários e classificações, mas para os empresários para adicionar imagens e outros detalhes para torná-lo uma experiência abrangente para clientes que buscam informações.

Milhões de empresas já têm aproveitado o Google Places, e milhões mais estão prestes a seguir. Eles fizeram a aplicação de uma parte integrante de suas campanhas de marketing e publicidade.

É um fato que 50 por cento das novas empresas falham no primeiro ano. Não deixe seu sonho de finalmente possuir seu próprio negócio queda no esquecimento, porque você não se juntar ao século 21 e utilizar os muitos recursos gratuitos do Google, o motor de busca número 1 do mundo, onde melhor ir para encontrar os serviços e produtos. O pequeno investimento de tempo para criar e utilizar este serviço gratuito Google pode se traduzir em aumento dos negócios e receitas dentro de um curto espaço de tempo.

Utilizando este serviço gratuito Google

Utilizando Google Mapas para o negócio é tão fácil quanto preencher um formulário. Você acabou de adicionar toda a informação do seu negócio, até 10 fotos e alguns vídeos. Você vai precisar de uma conta do Google Gmail livre para começar. Desde que o Google tem pré-formatados os sites que você não precisa se preocupar com qualquer codificação. Tudo é tratado pelo Google. A chave é colocar a melhor informação que você quer que seus clientes para saber sobre o seu negócio em sua página do Google Places.

Seu Places página é muito importante!

Muitas empresas não entendem a importância deste serviço e deixar seus lugares Página sentar e recolher poeira ou pior ainda, nem sequer reclamar os seus lugares gratuitos Página do Google. Ao tomar a ação, você pode aumentar sua base de clientes e aumentar o tráfego web.

Você pode se destacar na multidão de concorrência quando sua página do Google Places Negócios é totalmente funcional e seus clientes estão interagindo com você on-line. Não há nenhuma necessidade de aumentar maciçamente o seu orçamento publicitário ou gastar centenas, ou mesmo milhares, em uma equipe do site e desenvolvimento state-of-the-art. Ao tirar o máximo proveito de sua página do Google Places livre você vai dirigir em novos clientes.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Lana Hawkins

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *