Google Analytics é uma ferramenta gratuita da web analítica que pode ajudá-lo a criar sites eficazes e aumentar o ROI em campanhas de marketing. Ele pode ajudar a responder a todas as questões importantes sobre o seu site e atividades de marketing, tais como:
• Sempre que meus clientes estão vindo
• Como fazer campanhas de marketing mover eficaz
• Onde os visitantes estão abandonando o site
• Como melhorar a navegação do site
E pode ajudá-lo:
decisões
• Ajuda você faz informadas
• Aumentar conversões
• desempenho de palavras-chave e anúncio Medida
• Acompanhe uma ampla variedade de métricas
Como o Google Analytics funciona.
Você terá que inserir um código de acompanhamento do Google em cada página do seu site. Quando uma pessoa visita seu site o código é executado e produz um primeiro biscoito partido que está armazenado no computador do visitante.
A página da Web, em seguida, envia as informações a partir desta cookie como um pedido de presente invisível contendo todos os dados para o Google Analytics servidor, onde é processado para você ler.
Analisando seu tráfego
Comparando Metricas
Ao analisar o tráfego que você precisa comparar várias métricas juntos. Você não pode medir o seu desempenho sites na pageviews sozinho
Comparando os dados pageviews com a taxa de rejeição vai dar uma imagem mais clara do desempenho locais
Exemplo:..
Q . Se o seu site recebeu 1.600 page views em uma semana e 2.000 em duas semanas você pode dizer que semana teve o melhor desempenho?
A. A resposta é não. Você tem que comparar com a taxa de rejeição.
Na semana um recebeu 1.600 páginas vistas e a taxa de rejeição foi de 50%
Isso significa que metade das pessoas (800 pessoas) que visitaram estas páginas deixou o local imediatamente.
Semana dois receberam 2.000 páginas vistas e a taxa de rejeição foi de 80%
Isso significa que apenas 400 pessoas realmente se hospedaram no ao site Você pode ver a partir do exemplo acima, a importância de comparar métricas juntos.
Google Analytics permite-lhe explorar e explorar as métricas em detalhes e as informações que você pode obter é interminável. Você pode querer investigar quais páginas os visitantes navegar para, para onde eles foram depois e de onde vieram.
Análise de Campanhas de Marketing
Google Analytics pode ajudar a determinar quais atividades de marketing está dirigindo o melhor tráfego para o seu site. Isso pode ser qualquer coisa de campanhas de SEO, referências, programas afiliados, campanhas de PPC, campanhas de e-mail e banners.
Há duas maneiras que você pode acompanhar suas campanhas, auto marcação e etiquetagem manual.
Google AdWords usa auto tagging e preencher automaticamente os seus relatórios com um clique, custo e outros dados.
Para todas as outras campanhas, incluindo e-mail, afiliados e banners que você terá que marcar manualmente suas ligações com campanha de informação de identificação .
Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português
Fonte por Alexander Dixon
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