Google: Orgânico Versus AdWords

Hoje todas as empresas – independentemente da sua dimensão e escala das operações – têm presença na web e há uma corrida de ratos para obter altas classificações nos motores de busca – particularmente Google. Neste contexto, ele pode ser útil para estudar os alguns detalhes básicos sobre o Google listagens “orgânicas”, que são livres e Google “AdWords” listas que são os pagos.

orgânico são as listas não remunerados, onde fileiras são conferidos unicamente com base na relevância. Para obter resultados orgânicos exige muita pesquisa, tempo e habilidades de SEO. Você pode ter que contar com um especialista experiente motor de busca para obter os rankings desejados e até mesmo isso pode não ser uma garantia.

AdWords, mais popularmente conhecido como anúncios “pay-per-click ‘são pagos que aparecem sob “links patrocinados” ou em uma caixa amarela nas páginas de resultados de pesquisa do Google. A prática é para um proprietário de site para nomear uma série de palavras-chave e, em seguida, lance para o quanto eles estão dispostos a pagar por cada visitante do site atraídos por sua listagem.

As pessoas que procuram altas classificações nos motores de busca estão compreensivelmente desesperado para obter tráfego. Tráfego orgânico normalmente leva alguns dias a várias semanas para criar um impacto real. Muito também depende do segmento de negócio ao qual você pertence. Em certas áreas, você estará competindo pela atenção do Google com centenas de outros negócios motivados.

Quanto ao tráfego orgânico, resultados positivos exigirá paciência e as habilidades e as empresas podem mal dar ao luxo de esperar para ver os resultados . Uma campanha de AdWords, por outro lado, pode ser configurado quase imediatamente ea listagem pode aparecer no topo da página, mesmo desde o primeiro dia.

Como já foi dito anteriormente, o Google não irá cobrar-lhe uma listagem orgânica e é gratuito. Mas você pode ser obrigado a gastar generosamente em um consultor motor de busca para obter os melhores resultados. O custo do AdWords, é obrigado a variar dependendo em grande parte suas palavras-chave e a posição da página que você deseja.

Você terá que gastar alguns centavos para vários dólares a cada vez que alguém clica em seu anúncio. Google no entanto fornece algumas ferramentas eficazes para controlar seus gastos e para garantir que as coisas não vão além do controle. Mas a notícia animadora é a porcentagem de usuários clicar em anúncios do AdWords está constantemente a aumentar. Mas, a verdade é que as listagens orgânicas ainda continuar a atrair maior parte do tráfego.

resultados orgânicos do Google depende do motor de busca e seus algoritmos. Search Engine bots irá rastrear o site, avaliá-lo e adicione o conteúdo de seu índice e, em seguida, classificá-lo depois de analisar o resto dos resultados que eles têm. Quando um usuário envia uma consulta de pesquisa no Google, ele irá recuperar seus registros e lista de acordo com o que considera a melhor correspondência para a consulta de pesquisa inserida ou frase.

Google tem para resultados de busca pagos longa mantidos e orgânica resultados são duas coisas completamente diferentes – ou seja, o departamento responsável pela publicidade no Google é completamente separado do departamento responsável pela rankings motor de busca orgânica. Embora pareça nobre na teoria, os críticos questionam se o Google realmente faz jus a este ideal em prática.

se optar por Organics ou AdWords é uma escolha difícil, pois ambos têm pontos fortes e deméritos e muito depende da natureza de seu site e que você espera que o site para fazer.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Benita Joyce

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