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Impacto da Mídia Social sobre a Sociedade

“Você tem Facebook?”

“Sim, é claro. Mas eu não acho que você pode me encontrar, pois há muitas pessoas que têm o mesmo nome que eu. Tente pesquisar com meu sobrenome também.”

“Hey, você comemorou seu aniversário no K-Box, certo? Eu vi as fotos em seu Facebook.”

“Bro, eu vi seus comentários sobre o vídeo do YouTube que eu postei no meu blog. Estou feliz que você está também profundamente comovido com o ‘Peacock Dança do homem’ também.”

de mídia social ou “rede social” tem quase se tornou parte de nossas vidas diárias e sendo lançado em torno ao longo dos últimos anos. É como qualquer outra mídia, como jornais, rádio e televisão, mas é muito mais do que apenas sobre a partilha de informações e ideias. Ferramentas de redes sociais como Twitter, Facebook, Flickr e blogs têm facilitado a criação e troca de ideias de forma rápida e amplamente do que a mídia convencional. O poder de definir e controlar uma marca está mudando de empresas e instituições para indivíduos e comunidades. Não é mais sobre os 5Cs (por exemplo do condomínio, os cartões de crédito e carro) que cingapurianos uma vez falou. Hoje, é sobre o novo Cs: criatividade, comunicação, conexão, criação (de novas ideias e produtos), comunidade (de interesses comuns), colaboração e (mudando o jogo de) a concorrência

Em Janeiro. 2010, InSites Consulting realizou uma pesquisa online com 2.884 consumidores de mais de 14 países entre as idades de 18 a 55 anos em redes sociais. Mais de 90% dos participantes conhece pelo menos um site de rede social e 72% dos participantes são membros de pelo menos um site de rede social. Em média, as pessoas têm cerca de 195 amigos e eles log in, duas vezes por dia em sites de redes sociais. No entanto, 55% dos usuários não podem acessar seus sites de redes sociais no trabalho. No passado, muitos adultos não foram capazes de fazer mais de 500 amigos, mas com a mídia social, até mesmo uma criança ou adolescente pode ficar a conhecer mais de 500 pessoas em poucos dias apenas clicando o mouse. A mídia social tem desvalorizado a definição tradicional de “amigo” onde ela significa confiança, apoio, valores compatíveis, etc. Apesar de ficar a conhecer mais pessoas, não somos capazes de construir vínculo forte com todas as pessoas que conhecemos como nosso tempo disponível é limitado. Assim, há uma tendência próxima social das pessoas com mais amplos círculos sociais, mas os laços mais fracos (pessoas que não conhecemos muito bem, mas que nos fornecem informações úteis e idéias).

A mídia social também influencia a compra das pessoas comportamentos. Influência Digital Group informou que 91% das pessoas dizem opiniões dos consumidores são o # 1 ajuda a decisões de compra e 87% confiam recomendação de um amigo sobre avaliação do crítico. É três vezes mais propensos a confiar em opiniões de pares sobre a publicidade para as decisões de compra. 1 conversa boca-a-boca tem um impacto de 200 anúncios de TV. Com o uso prevalência de mídia social, há numerosas notícias relacionadas a ele desde o vídeo mais visto do YouTube em “pianista sem braços vence ‘da China Got Talent'” para-assistida Web casos de suicídio (por exemplo, New Jersey estudante universitário que se matou depois de vídeo de ele em um encontro sexual com outro homem foi postada online). Assim, se as redes sociais fazem-nos melhor ou pior situação como uma sociedade?

Efeitos positivos da mídia social

Além de ter oportunidade de conhecer um monte de gente em um rápido e uma maneira fácil, as mídias sociais também ajudou adolescentes que têm restrições de mobilidade sociais ou físicas para construir e manter relacionamentos com seus amigos e famílias. As crianças que vão para o exterior para estudar ainda pode ficar em contato significativo com os pais. Para uma maior estender, há evidências de que os resultados positivos destas tecnologias.

Em 2008, Obama Presidente eleito ganhou a eleição através do uso efetivo das mídias sociais para atingir milhões de audiência ou eleitores. A campanha de Obama tinha gerado e distribuído enorme quantidade de conteúdos e mensagens através de e-mail, SMS, plataformas de mídia social e seus sites. Obama e sua equipe de campanha compreendeu plenamente a necessidade social fundamental que todos compartilham – a necessidade de ser “quem somos”. Portanto, a campanha enviou a mensagem como “Porque é sobre você” e escolheu a forma correta de mídia para se conectar com pessoas, exigem ações e criar uma comunidade para um movimento social. Eles incentivaram os cidadãos a partilhar as suas vozes, organizar festas em casas de discussão e executar suas próprias reuniões de campanha. Ele realmente mudou a entrega de mensagem política.

campanha de Obama tinha feito 5 milhões de “amigos” em mais de 15 sites de redes sociais (3 milhões de amigos no Facebook em si) e postou cerca de 2.000 vídeos do YouTube que foram assistidos mais de 80 milhões de vezes. No seu auge, o seu site, MyBarackObama.com, teve 8,5 milhões de visitantes mensais e produziu 400.000 posts. A fim de assegurar que os seus conteúdos foram encontrados pelas pessoas, a campanha de Obama gastou $ 3500000 na pesquisa do Google em outubro sozinho, $ 600.000 em Advertising.com, $ 467.000 no Facebook em 2008, etc. Atualmente, conta Twitter de Obama tem cerca de 6 milhões de seguidores .

Em 2010, após o terremoto aconteceu no Haiti, muitas das linhas de comunicação oficiais foram para baixo. O resto do mundo não foi capaz de compreender a imagem completa da situação lá. Para facilitar o compartilhamento de informações e compensar a falta de informação, meios de comunicação social veio em muito útil para relatar as notícias sobre a área afetada sobre o que aconteceu eo que ajuda era necessária. Tweets de muitas pessoas apresentou um panorama impressionante dos acontecimentos em curso do terremoto. BBC cobriu o evento, combinando os tweets a partir do trabalho de seu repórter Matthew Price, em Port-au-Prince para o chão. Blog ao vivo da Guardian também usou as mídias sociais em conjunto com as informações de outras organizações de notícias para informar sobre a missão de resgate.

Tem sido dois anos desde CNN lançou oficialmente iReport como uma seção em seu site onde as pessoas podem fazer upload de material de vídeo , com informações de contato. Durante a crise do Haiti, a CNN havia publicado uma série de material de mídia social, mas não todos os materiais foram verificados. A equipe editorial iria vet os relatórios dos jornalistas cidadãos e rotulados de forma diferente em relação a conteúdos não verificados. No Facebook, um grupo, chamado “Earthquake Haiti”, foi formada para mostrar apoio e compartilhar atualizações e notícias. Ele tinha mais de 14.000 membros e alguns usuários ainda pediu ajuda aos haitianos feridos no grupo. Usando e-mail, sites, Twitter e redes sociais como o Facebook, milhares de voluntários como parte do Projeto Ushahidi foram capazes de mapear relatórios enviados por pessoas de Haiti.

A parte mais impressionante do impacto da mídia social no Haiti é a caridade doações de mensagem de texto que subiram para mais de US $ 10 milhões para as vítimas no Haiti. As pessoas interessadas em ajudar as vítimas são incentivados ao texto, tweet e divulgar o seu apoio usando vários sites de redes sociais. O Grupo Global de Filantropia também tinha começado uma campanha para pedir às pessoas ricas e celebridades, como Ben Stiller e John Legend usar Twitter e Facebook para encorajar outros a dar a UNICEF. Um trabalhador humanitário, Saundra Schimmelpfennig, permitiu que o conselho de outros trabalhadores humanitários e os doadores para postar em seu blog sobre a escolha de quais organizações de caridade para apoiar. Nesse meio tempo, os doadores estavam fazendo perguntas em Twitter, Facebook e blogs sobre suas doações e endosso de suas instituições de caridade favoritas. Depois de cada crise, a mídia social para a causa social torna-se um meio mais eficaz para espalhar a palavra.

Efeitos negativos da mídia social

Há sempre dois lados de cada moeda. A mídia social é apenas uma ferramenta ou dizer para as pessoas usarem. Ele ainda é até os usuários sobre como usar essa ferramenta (apenas como uma faca, pode ajudá-lo a cortar alimentos ou magoar os outros). Do Centro de Pesquisas Pew Internet & American Life Project e Elon University do Imagining the Internet Center realizou um estudo sobre “O Futuro da linha Socializar” a partir do altamente engajados, conjunto diversificado de respondentes a um on-line, opt-in pesquisa consistiu de 895 entidades ligadas à tecnologia e críticos . Os efeitos negativos apresentados pelos entrevistados incluíram o tempo gasto on-line rouba tempo de importantes relações face-a-face; a internet promove relacionamentos em sua maioria rasos; o ato de alavancar a internet para se envolver em conexão social, expõe informação privada; a internet permite que as pessoas silo-se, limitando sua exposição a novas idéias; ea internet está sendo usada para gerar intolerância.

Alguns inquiridos também destacou que não haverá desenvolvimento de algumas novas síndromes psicológicas e médicas que serão “variações de depressão causada pela falta de relações de qualidade significativas”, e uma “nova sociedade mundial”. O termo, “Redes Sociais”, começou a enganar os usuários a acreditar que eles são criaturas sociais. Por exemplo, passar um par de horas usando Farmville e conversando com amigos simultaneamente não se converte em habilidades sociais. As pessoas se tornam dependentes da tecnologia e esquecer como se sociabilizar no contexto face-a-face. A personalidade on-line de uma pessoa pode ser totalmente diferente do seu / sua personagem desligada, causando o caos quando as duas personalidades se encontram. É evidente em namoro on-line, quando o casal se reúne em face-a-cara pela primeira vez. Seus perfis escritos não representam claramente as suas personagens da vida real. É mais atraente para as pessoas a digitar algo que os outros querem ouvir do que dizer a verdade.

Além da “amizade”, criadores de sites de redes sociais e usuários redefinir o termo “privacidade” na Internet, bem . O desafio em privacidade de dados é compartilhar dados ao mesmo tempo proteger informações pessoalmente identificáveis. Quase todas as informações postadas em sites de redes sociais é permanente. Sempre que alguém postar fotos ou vídeos na web, torna-se viral. Quando o usuário exclui um vídeo de seu / sua rede social, alguém poderia tê-lo mantido e, em seguida, postou-lo em outros sites como o YouTube já. As pessoas postam fotos e arquivos de vídeo em sites de redes sociais sem pensar e os arquivos podem reaparecer no pior momento possível. Em 2008, um vídeo de um grupo de estudantes ACJC trote uma aluna na escola em seu aniversário foi distribuído e um outro vídeo de um recruta SCDF sendo “boas-vindas” (foi metralhado com água e asfaltada com sapato polonês) para uma estação de bombeiros local fez sua maneira online.

tantas notícias foi relatado sobre violação de privacidade on-line no Facebook e Facebook está constantemente revisando sua política de privacidade e mudar seus controles de privacidade para os usuários. Curiosamente, mesmo quando os usuários apagar suas informações pessoais e desativar sua conta no Facebook, o Facebook vai ainda manter essa informação e vai continuar a usá-lo para mineração de dados. Um repórter perguntou se os dados serão, no mínimo, ser anónimos. O representante Facebook se recusou a comentar.

No mundo corporativo, gestores de recursos humanos pode acessar o Facebook ou MySpace para começar a conhecer verdadeiras cores dos candidatos, especialmente quando os candidatos a emprego não definir seus perfis como privado. A investigação descobriu que quase metade dos empregadores rejeitaram um trabalhador potencial depois de encontrar o material incriminador em suas páginas no Facebook. Alguns empregadores também têm verificado detalhes on-line dos candidatos em páginas de Facebook para ver se eles estão mentindo sobre suas qualificações. Hoje em dia, as gerações mais jovens têm um completo desrespeito pela sua própria privacidade, abrindo portas para predadores indesejáveis ​​ou stalkers.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Raymond Tay

Social Media – The Basics

A definição é simples, é uma comunidade on-line. Você pode usar esta comunidade para se conectar com as pessoas pessoalmente ou em negócios. É emocionante e desenvolver muito rapidamente. É uma obrigação!

Este artigo é assim que você tem o conhecimento básico para ser capaz de ir lá fora e usar a mídia social para o seu pleno potencial. Leva tempo para aprender, mas quanto mais você usá-lo, o mais poderoso pode ser.

Para que serve Mídia Social?

Agora aqui é a parte emocionante . Você pode usá-lo em tantas maneiras que você provavelmente não percebem o impacto que ela pode ter, especialmente nos negócios.

Você pode usá-lo para se conectar com as pessoas, anunciar, vender, contratar, geração de leads, marketing campanhas, ganhar dinheiro, atingir um público enorme em uma instância, comprar e compartilhar histórias, fotos e vídeos. Você pode comercializar seus produtos usando business to business, educar as pessoas e aprender. As opções disponíveis para você quando usando esses sites são absolutamente notável.

Quais as ferramentas de mídia social que eu posso usar?

As ferramentas são bastante variados. Se você usar o Google para procurar ferramentas de mídia social ou sites que você vai encontrar um monte deles vêm para cima. Abaixo eu ter dado uma pequena definição dos que são mais comuns, mas, obviamente, você precisa decidir por si mesmo qual deles você gostaria de usar.

Como eu disse, usar o Google para explorar suas opções. I Dirá embora, os quatro seguintes são um must! Obter-se uma estratégia, então você vai ter uma idéia do tipo de ferramentas que você precisa para usar

Facebook -. Usado tanto para uso pessoal e empresarial. Em um nível pessoal, você pode se conectar com amigos novos e se reconectar com velhos. Você pode compartilhar vídeos, imagens opiniões e idéias. Em um nível de negócios que você pode criar páginas de negócios e grupos que você pode ganhar entusiasmo e interesse pela publicidade

Twitter -. Usado tanto para uso pessoal e empresarial. Em uma base pessoal, você pode se conectar com pessoas que você conhece e não conhece pessoalmente, ou você pode apenas segui-los se você encontrá-los interessantes. Em um nível de negócios, como o Facebook é uma ótima ferramenta para a publicidade, promoção e ganhando interesse na sua empresa

LinkedIn -. Isto é usado predominantemente para uso comercial e o trabalho profissional. É uma forma de comercialização de seus produtos e serviços para outras empresas. É uma maneira de se conectar com as pessoas na mesma indústria como você. Ótima maneira de rede on-line

YouTube – Um lugar onde você pode encontrar praticamente qualquer coisa. Usado para uso pessoal e empresarial. É uma enorme biblioteca de vídeos, onde você pode educar-se e outro em praticamente qualquer coisa que você deseja. Você pode assistir a vídeos de música, ou postar seus próprios vídeos. Você pode literalmente fazer um vídeo sobre qualquer coisa e postá-lo no YouTube para que todos possam ver.

Todos estão abertos 24 horas por dia para que você pode atualizar, bate-papo, anunciar e todo o resto, sempre que suites você melhor!

Existem muitas ferramentas de mídia social para usar, quanto tempo vai demorar para atualizar todos eles?

Como eu disse, você provavelmente em algum momento estar usando vários ferramentas de forma que há algumas opções que você pode olhar assim quando você atualizar um, ele atualiza todos eles de alguma forma.

Ele faz ter tempo fora de seu dia ao usar e atualizar esses sites, se você tiver o dinheiro, pagar alguém para fazer tudo para você. Se não, então é uma grande ferramenta Hootsuit, mas, novamente, procure no Google e ver se existem plataformas de melhor para você para carregar as informações mais recentes de uma vez só.

Quando eu deveria ter uma estratégia de mídia social?

Usando ferramentas de mídia social para negócios é um espetáculo! Como qualquer risco de negócio você deve ter sempre uma estratégia. Ao usar ferramentas como o Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube você precisa ter sentido, se você quer alcançar resultados.

Tomemos por exemplo marketing on-line ao usar essas ferramentas. Todos os seus princípios são os mesmos que suas campanhas de marketing anteriores mas quando usando a mídia social que você precisa ter uma estratégia sobre como você está indo para usar as ferramentas que você escolher. . Todos eles têm seus próprios usos, você precisa da estratégia que funciona melhor para o seu negócio

Algumas perguntas que você pode querer perguntar a si mesmo são:

1. Como posso segmentar os meus clientes e potenciais clientes de forma eficaz?

2. Como é que eles querem comprar seus produtos ou serviços?

3. Qual o resultado que eu quero?

4. Como faço para manter meu interesse clientes?

5. Quais são as necessidades do meu cliente?

6. Qual é o meu único ponto de venda e como posso anunciar que, no espaço que as ferramentas oferecem?

7. O que a minha campanha parece?

Posso contratar alguém para cuidar da minha Social Media?

Absolutamente! Se você puder pagar, em seguida, fazê-lo! Ele permite que você obter com a criação e expansão de suas idéias de negócios. Assim como quando empregar alguém para o blog para você ou escrever tópicos do fórum que você pode empregar alguém que tem conhecimento incrível em Social Media Marketing, estratégia e campanhas para promover e anunciar o seu negócio on-line.

Nunca subestime o poder da mídia social ! É como Search Engine Optimization, não é para ser ignorado. Não há dúvida de que a mídia social irá melhorar o seu negócio ou sua vida por isso verifique se você está usando!

Obrigado por ler

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Amanda J Stephens

Anúncios do Facebook: o futuro da publicidade

O início da rede social mudaram a própria estrutura da internet e interações on-line. Bilhões de pessoas usam redes sociais como o Facebook, Google+ e Twitter para ficar em contato com seus amigos e seguidores a cada dia. Assim, em virtude da enorme quantidade de página diária vê estas redes impulso de, profissionais de publicidade já perceberam o potencial de germinação que detêm para anúncios.

No entanto, nenhuma plataforma faz publicidade online como fácil e controlável como o Facebook, o maior rede social do planeta. Desde que lançou sua característica publicidade direcionada, em 2012, tornou-se um go-to plataforma para muitos anunciantes on-line por causa do enorme alcance e flexibilidade que detém. Consequentemente, quase 50% da receita do Facebook vêm agora de vendas de anúncios

Aqui estão algumas das razões Facebook é considerado uma próxima geração de plataforma de publicidade:.

sem precedentes de popularidade

No website da Terra, além do Google Search Engine, pode gabar-se da quantidade de page views diários que o Facebook recebe. Tem perto de um colossal 1,28 bilhões de usuários ativos. Assim, o que lhe permite atingir um amplo espectro de seu nicho. Sem mencionar o número invejável de impressões que os seus anúncios estão indo para obter em uma base diária.

Custo Efetivo

Com os Anúncios do Facebook, você só paga para a quantidade de cliques recebidos. Configurar uma página de Facebook viável e recebendo seus anúncios on-line custa $ 0. Além disso, você pode criar um orçamento para o seu anúncio e fixar o montante das finanças Facebook tem acesso. Com tais características, ficando mais espectadores ou clientes custa apenas uma fração do que seria se você optar por outras estratégias de marketing online.

Segmentação Controle

Facebook oferece uma incomparável controle sobre quem você deseja que seu público seja. Você pode afinar a sua campanha publicitária para uma audiência-alvo muito refinado. Por exemplo, você pode colocar um anúncio para uma escola de espanhol em Nova York, com o público-alvo a ser 14-19 anos de idade que demonstraram uma propensão para aprender espanhol, tanto por gostar de páginas de escolas rivais ou por se matricular lá. Tal nível de precisão permite que você obtenha resultados significativos fora de seus anúncios.

Facebook Blueprint

Facebook Blueprint, lançado no início deste ano, é uma academia para quem quer anunciar através de Facebook, incluindo profissionais de marketing, fornecedores e agências de publicidade. Ele oferece cursos gratuitos em uma variedade de módulos relativos à publicidade do Facebook. Estes incluem os gostos de gerenciar seus anúncios, anúncios de compra, relatórios e medição, otimização da campanha, etc. No entanto, pode-se argumentar que o conteúdo do Blueprint é um pouco magra demais para muitos profissionais com a maioria dos cursos, tendo cerca de 15 minutos para ser concluído. Mas ele merece destacar que nenhuma outra plataforma de publicidade oferece o tipo de regime de e-learning corporativo que Facebook faz.

Ferramentas de Terceiros

A popularidade do Facebook Ads resultou no surgimento de inúmeras plataformas de terceiros que visam tornar a experiência de publicidade no Facebook ainda mais gratificante. Sites como o Ad Espresso, oferta optimização e concepção de serviços que permitem que você tirar o máximo proveito de suas campanhas de publicidade.

Em conclusão, os Anúncios do Facebook são o futuro da publicidade e está sendo refletido na taxa de adoção. De acordo com Bakers Sociais, 92% dos profissionais de marketing sociais já virou-se para o Facebook como sua plataforma de publicidade principal. Os números só subir a partir daqui.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Diane Hughes

Twitter Marketing: benefícios da pirâmide – parte 2

A primeira coisa que deve saber é que o Twitter oferece-lhe uma ampla plataforma para suas necessidades de marketing. Claro, esta plataforma irá variar dependendo do serviço ou produto que está a oferecer e da estratégia escolhida.

Por exemplo, massificar a sua lista, começando por “adquirir” seguidores alvo, e depois passar para seguidores “aleatórios”.
Não podia ser mais simples criar uma lista de seguidores que já estão interessados no que você tem que oferecer. Leia mais

Social Media – The Good, The Bad e The Ugly – Parte 1

A mídia social termo é lançado em torno de como uma bola de futebol durante o Super Bowl agora. Na sua essência, nós sabemos o que é, mas muitas pessoas têm medo de usá-lo, praticá-la, ou acessá-lo por medo de que ele irá controlá-los, em vez de o contrário. Se olharmos com atenção, porém, veremos que existem bons elementos, maus elementos e, em seguida elementos “feio” – aquelas coisas que formam a razão para a imagem negativa. No entanto, a mídia social pode ser uma ferramenta altamente eficaz no nosso dia-a-dia quando entendemos seu propósito.

Nesta primeira parte da nossa série, vamos abordar a natureza fundamental dos meios de comunicação social. Se você chamá-los de “amigos”, “conexões”, “fãs”, “seguidores”, ou qualquer outra coisa, o objetivo fundamental desses serviços é a conectar, ou se reconectar com os outros. É muito parecido com a lista telefônica deixada em sua porta da frente. Quando a lista telefónica é deixado em sua porta, não há medo, mas você também não chamar todos no livro de uma vez para dizer-lhes que agora você tem o seu número. A lista telefónica está lá para dar-lhe a possibilidade de pessoas com as quais você pode querer fazer contato, e do mesmo modo, a mídia social tem a mesma finalidade.

O imediatas “boa” qualidade de este, facilmente visto, é que quando você precisa se conectar a alguém, ou quando você quer se reconectar com alguém de seu passado, agora há uma infinidade de maneiras, a maioria das quais são gratuitas, para fazê-lo. Se você participar de alguns dos grandes, como o Facebook, Twitter, LinkedIn, etc., então você sabe que existem maneiras de pesquisar possíveis amigos através destes serviços. Facebook, o maior dos magnatas da mídia social, é bastante hábeis em encontrar pessoas com apenas algumas peças de informação. A boa que veio de presente, e as amizades que se formaram, foram infinitamente contou na mídia. Basta dizer que se conectar com amigos pode ser uma coisa boa, e quando usado adequadamente, não é mais ameaçador do que fazer ou receber uma chamada de telefone.

O lado “ruim” deste aspecto de ligação da mídia social é que às vezes as pessoas perdem de vista os limites da comunicação normal. Às vezes demasiado é compartilhada através de postagens públicas, e as coisas que poderiam ser melhor não ditas publicamente são postados on-line e rapidamente se espalhou. Fronteiras e diálogo respeitoso são sempre benéficas em qualquer meio de comunicação, e isso vale para a mídia social também. Alguns dos a imagem negativa da mídia social tem a ver com conexões que se formam entre as pessoas que perdem de vista estes limites.

As conexões entre amigos, manuseado adequadamente como afirmou, são sempre edificantes títulos. No entanto, no lado “feio” dessas conexões é uma ligação ou amizade on-line que usurpa os laços existentes que já existiam fora dos meios de comunicação social. Eles são raros, mas já houve casos em que os casamentos falharam devido à amizade renovada de uma antiga paixão, as pessoas ceder a interesses insalubres que são muito facilmente incentivados on-line, ou alguma outra forma de utilização abuso de mídia social tem lugar.

Isso significa que a mídia social é o mal? Não, mas como o livro de telefone, ele deve ser usado apenas como uma ferramenta. Ele não deve se tornar o único método de comunicação, mas por aqueles que você pode querer se conectar com, ou aqueles que vivem em outras áreas geográficas, está se tornando uma das formas mais rápidas para manter e incentivar amizades durante a conexão direta não é possível . Soldados podem se conectar de volta para casa, entes queridos que estão temporariamente separados podem se comunicar, e amizades pode ser sustentado ao longo do tempo e espaço quando essas conexões são tratadas de forma responsável e adequada. Mantenha as conexões respeitosa e apropriada, eo propósito fundamental de mídia social pode ser uma boa ferramenta para wondrously tem disponível.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Camille Rodriquez

Web Design e Marketing de Rede

Não é nenhum segredo que no marketing de rede ter um site cativante é uma obrigação. Não só os membros potenciais ver o site, mas os consumidores à procura de seus produtos e serviços vão bem. Todos os dias pessoas estão falando e twittando sobre o seu negócio, e com este tipo de exposição, você vai querer otimizar seu site. Uma presença na web on-line é crucial para qualquer negócio bem sucedido.

Ao olharmos em torno da rede e descobrir os muitos sites, que vão de ruim a excelente, você desenvolve imediatamente uma percepção do seu negócio que pode influenciar se você optar por ir com este produto ou serviço em relação a outro. Devido ao crescimento exponencial de marketing online, encontrar o seu site entre os milhões de sites lá fora, é uma questão todos os web designers precisam enfrentar e desenvolver uma estratégia para se destacar do resto. À medida que a web está mudando rapidamente com a transação plataforma impulsionada tradicional para um de construção de relacionamento, cada site deve estar em sintonia com seu público-alvo e atender suas necessidades em sua própria maneira original.

temos todos os sites visitados que são apenas desagradável para olhar. Eles gritam links, imagens e flash, o texto do site que faz com que seja difícil de manobrar. É difícil encontrar o link check-out para comprar um produto ou encontrar a página que contém informações específicas que você está procurando. As empresas estão se tornando mais transparente online. Se um consumidor tem um tempo difícil fazer as coisas em seu site, as chances são de que eles vão escrever um comentário no Twitter ou Facebook e agora milhares de pessoas sabem sobre ela. Criando um site user-friendly é crucial para atrair telespectadores em obter o máximo proveito do que o site da sua empresa tem a oferecer e, por sua vez torna-los a espalhar a palavra do seu negócio.

Como você desenvolver uma estratégia para o seu local, você deve saber sobre uma consulta com um profissional e experiente wed designer. Eles vão lançar alguma luz sobre como otimizar seu site para obter o máximo de exposição e retenção. Uma vez que você começar a comercializar e promover o seu site, estar preparado para avaliar o seu desempenho sites. Você vai começar a perceber como e por que as pessoas fazem o que fazem em seu site, o que lhe dará uma visão valiosa sobre o que o seu público faz quando chegam em sua página. Bom web design você irá apontar na direção certa para adquirir novos clientes todos os dias e fazer crescer o seu negócio.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Daniel Bernal

Social Media -? Benção ou maldição

Hoje em dia Social Media é uma parte do estilo de vida de todos. Não poderia ser chamado como um ambiente passivo. Depois de ter sucesso para a marca do seu produto ou serviços em seu mercado conectado, ele é etiqueta em Social Media (SM) para permanecer em ligação com aqueles em sua rede social. Deve-se perceber o valor de nosso tempo, bem como outros. Este é um tal suporte que se utilizado de um modo correcto pode ser muito benéfica para o pessoal, bem como a marca do produto. É minha opinião pessoal que todos no mundo digital de hoje deve estar em contato com sua rede através de sites de redes sociais ou amplamente você pode dizer através das mídias sociais.

Dependendo de como os comerciantes olhar para SM, poderia ser bênção, se usado corretamente e poderia ser uma maldição, se utilizado de forma inadequada.

Tanto quanto percebo, é uma oportunidade para ambos os indivíduos e as empresas. Eu não posso dizer que não tem inconvenientes, mas quando comparados, os seus benefícios superam as desvantagens. Em vez de gastar mais um ano re-construir o seu site que resulta melhor se você re-marca o seu site através de conector SM. Para que você possa manter seu site atualizado com novos conteúdos e adicional para fornecer valor aos seus públicos-alvo, também para mantê-los conectados a seu site.

Através de Social Media Marketing (SMM) você pode construir relacionamentos de longo prazo e interagir melhor com os seus usuários potenciais. Você pode obter insights necessários sobre seus concorrentes. A maioria das empresas tem medo de enfrentar os comentários negativos sobre sua marca, mas o fato é desta forma você obter o feedback real a partir do mercado sobre a sua marca dos usuários reais. Alguns deles se sentem inseguros para reconhecer e responder a visões negativas. Ao contrário, esta é a maneira que uma empresa pode melhorar a sua marca mais longe verdadeiro o feedback que vem via SM. Dessa forma, posso dizer que é uma necessidade para o marketing de relacionamento com clientes e gestão de reputação da marca. Assim, certamente podemos chamá-lo uma bênção.

Um indivíduo que não está envolvido em qualquer empresa pode alavancar SM para a construção de conexões pessoais. Eles podem se conectar e se comunicar com seus amigos e familiares.

O que se precisa é de planejamento estratégico adequado para ter certeza de que os resultados e definidas. Ele só pede plano de marketing adequada e também definir metas para alcançar o sucesso em campanhas de mídia social. Ele requer um planejamento pré-definido sobre como eles irão participar de canais SM como o Facebook, Twitter ou LinkedIn. Não evitar sua participação por se sentir inseguro sobre os erros que podem acontecer. Esta é a beleza deste mundo digital, onde tudo pode ser corrigido.

Minha preferência é seguir um roteiro com instruções passo-a-passo para coisas específicas, combinado com lotes de hands-on e real tempo de aprendizagem de fazer o trabalho e participando de vários canais de mídia social. É muito importante para definir métricas para o seu marketing social, de modo a avaliar o crescimento deste canal ao longo do tempo. Se você chamar o conteúdo como um rei, então deve-se concordar que o marketing que também via MÍDIAS SOCIAIS é uma rainha que governa o jogo inteiro.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Vinita Sharma

A melhor maneira de investir $ 1,000 em marketing para o seu negócio

O que você imagina quando você concebe um plano de marketing global através de múltiplos canais de TV para a mídia social? Será que lhe custou dezenas de milhares de dólares?

Isso não acontece. Na verdade, você pode iniciar uma campanha de marketing bem sucedida por apenas US $ 1.000.

 

A chave para o marketing de baixo custo que ainda faz um grande impacto é se concentrar em atividades de alto retorno. Se deve investir em marketing on-line para seu negócio? Sim.

Se você promover o seu negócio em todas as plataformas social? Definitivamente não.

Para tirar o máximo proveito de cada dólar gasto, optimizar a sua divulgação e promover a sua empresa onde seus melhores potenciais clientes gastam seu tempo, deve focar-se!

 

Pesquisa – $ 0

Se a pesquisa não tem que custar um centavo, mas ainda é a parte mais importante de qualquer campanha de marketing. Se você não fazer uma pesquisa minuciosa em primeiro lugar, você nunca saberá onde concentrar seus investimentos em marketing, e isso é uma receita para um retorno pobre, quer esteja investindo US $ 1.000 ou US $ 100.000.

Para começar, fale com o seu público-alvo, analisar seus esforços passados, estudar o que a concorrência está fazendo, pesquisar seus clientes atuais e determinar quais plataformas de mídia social são mais eficazes. Preste atenção ao que seus clientes potenciais lêem, onde eles passam o tempo e quais os tipos de mídia que eles preferem. Esta pesquisa servirá como base de sua campanha e pode custar nada além de tempo.

Certamente, existem maneiras que você pode gastar dinheiro em pesquisa. Há organizações que vendem relatórios com informações aparentemente crítico, bem como ferramentas que vai puxar os dados de toda a web para sua consideração. Mas eu diria que, se você está em um lugar onde essas coisas parecem como necessidades, provavelmente você está se preparando para gastar muito mais do que US $ 1.000 em sua primeira campanha de marketing. Para todos os outros? Há mais do que suficiente informação livre lá fora para ajudar a tirá-lo do chão.

 

E-mail marketing – $ 300

Em uma época de flashy novas ferramentas e técnicas, pode surpreendê-lo ao saber que simples e-mail marketing de idade ainda mantém a sua posição como um dos maiores esforços de retorno sobre o investimento de marketing ao redor. Pesquisas mostram que as receitas provenientes de e-mail aumentou 28 por cento em 2014, e 68 por cento das empresas avaliaria o canal como “bom” ou “excelente”.

A sua lista de e-mail é ouro – estas são as pessoas que responderam ao seu alcance, optou em e estão preparados para ouvir de você. Se você não fizer nada mais, tirar proveito de e-mail marketing e centralizar sua campanha em torno dele.

Então, o que você obtenha $ 300? Agora, é o custo médio de uma assinatura de um ano para MailChimp. Dependendo do tamanho de sua lista e necessidades, você pode pagar mais ou menos. Precisa-lo gratuitamente? MailChimp oferece uma opção gratuita para listas com menos de 2.000 assinantes e há mais de 12.000 e-mails enviados por mês (embora você não terá acesso a opções de diversão como auto-respondedores e regras de automação). Teste seus esforços de e-mail que você vá para ver o que sucessos você deve duplicar e quais vala.

 

Vídeo de marketing – $ 489

Cerca de 44 por cento das pessoas dizem que assistir a um vídeo é a sua forma preferida de aprender sobre um novo produto ou serviço. Aproveite a tendência e começar hoje. Existem toneladas de maneiras para compartilhar vídeos online. Eu uso uma marca YouTube canalizar a mim mesmo. É verdade que a criação de um vídeo corporativo pode ser executado em milhares de dólares, mas ele não tem que. Equipamento básico e software de edição barato é realmente tudo o que você precisa para se levantar e correr.

Gastar $ 489 você recebe um equipamento de gravação de vídeo pacote básico, mais um ano do plano de negócios WeVideo. WeVideo oferece marca personalizada, gravação de tela, recursos de edição avançados, narração e mais para um dos melhores valores de edição disponíveis, tornando-o uma opção ideal para aqueles sem equipes de vídeo in-house.

Dito isso, tão importante quanto eu acho que o vídeo é a campanhas de marketing modernas, resistir à tentação de gastar mais em vídeos. Você não precisa de US $ 10.000 e atores profissionais para fazer um vídeo marca que gruda. Isso não é Hollywood, e você não está tentando ganhar um Oscar. Comece por colocar a si mesmo e sua equipe na frente da câmera e usar os vídeos simples que você é capaz de criar esta maneira de construir relacionamento e confiança com seus telespectadores.

 

Mensagens promovidas de Mídia social – $ 200

Com a pesquisa profunda que você já tenha feito gratuitamente, você deve saber qual plataforma de mídia social para focar a sua criação de conteúdo e esforços de promoção por diante. Isso não quer dizer que você deve esquecer de publicar ou interagir em outros canais. Mas quando se trata de gastar dinheiro, pregá-lo para baixo para uma ou duas plataformas que você está confiante irá obter o melhor compromisso.

Depois de identificar os seus canais, começar a promover o seu melhor conteúdo com anúncios pagos. Comece a trabalhar com uma página de negócios no Facebook ou promover o conteúdo de qualquer tipo de conta no LinkedIn ou Twitter. Um cartão de Twitter, por exemplo, pode dar-lhe um impulso da marca e construir sua lista de e-mail ao mesmo tempo. LinkedIn não apenas ofertas impulsionaram as mensagens, mas também detalhou análise que ajuda a garantir as suas mensagens estão alcançando seu mercado desejado. Esse orçamento de US $ 200 será provar uma das formas mais baratas disponíveis para passar a sua mensagem na frente de novos olhos.

Vamos dizer que você decidir concentrar suas promoções pagos no Facebook. Quando pessoas como um post promovido em sua página no Facebook, você também pode convidá-los para sua página diretamente. Basta ir ao post que você promoveu em sua página de negócios, e clique em “Curtir” para ver a lista de pessoas que gostaram do post. Ao lado de cada nome será um botão que diz “Convidar.” Quando você clicar nele, eles vão receber um convite direto para gostar de sua página. Quando utilizada de forma eficaz, isso pode ajudá-lo a ganhar força e recolher seguidores rapidamente, levando a uma maior interação e vendas no futuro.

Em última análise, as estratégias que você optar por investir em pode ser diferente, e eles provavelmente deve ser, como cada negócio e cada público-alvo é diferente. O que funciona para um grupo de seguidores podem cair plana com outro, razão pela qual pesquisas e testes em curso são tão importantes. Mas o que eu quero que você vá embora sabendo é que o marketing não tem que quebrar o banco para ser eficaz. Com apenas US $ 1.000 e um pouco de pesquisa, você pode bater três das principais evangelismo marketing disponíveis – e-mail marketing, vídeo e mídia social. Estes esforços simples podem aumentar rapidamente suas vendas e sucesso.

Se você estivesse começando do zero, o que você gastaria $ 1.000 dólares de marketing? Compartilhe seus pensamentos e sugestões, deixando um comentário abaixo.

 

Originalmente publicado no Entrepreneur, traduzido automaticamente para português

Fonte por [author_name]

Social Media – Novas Oportunidades de Marketing

O desenvolvimento de novos sistemas de mídia para as empresas de mídia bem estabelecidas incluirá a criação de uma nova presença na mídia social e, simultaneamente, a manutenção de práticas tradicionais. Isto é especialmente verdadeiro para as edições de jornais on-line que será atualizada significativamente mais frequentemente do que a manhã e à tarde edição, além de imprimir revistas que são atualizadas com mais freqüência do que uma vez por semana. Além disso, emissoras de televisão de rede agora estão postando seus programas -. Embora muitas vezes com a publicidade mais curto e diferente sobre determinados sites

Quando se trata de estratégias de marketing para a criação de presença na mídia social em sites como o Twitter, Facebook e Foursquare , não há realmente nenhuma solução de mídia novo singular. Isso ocorre porque a incorporação ou avançar para novas mídias na maioria dos casos vai envolver muitas tecnologias, habilidades e técnicas diferentes. Como exemplo, para um varejista que gostaria de expandir o seu negócio on-line este movimento pode exigir a publicação de logotipos e marcas utilizadas na impressão de documentos para o formato digital; a criação de um site de negócios on-line: um nome de domínio; o desenvolvimento de uma empresa weblog, bem como a abordagem de usar o Twitter e Facebook; desenvolvimento de campanhas de marketing on-line e também, possivelmente, inclusões de vídeos a ser publicados no YouTube.

Estes dias, a maioria das pessoas estão aproveitando as oportunidades para impulsionar seus negócios nestas redes, incluindo comunidades online como o Twitter, LinkedIn ou Facebook , porque esta é uma das maneiras mais populares para a realização de marketing de mídia social. Uma das principais vantagens de usar esses sites de mídia social é que você terá a oportunidade de atingir um público muito maior.

Mídia comerciantes também podem fazer uso de sites de bookmarking social, blogs, fóruns e classificação ou resenha sites . Além disso, este tipo de promoção de mídia poderiam ser realizadas através de redes virtuais 3D, agregadores de notícias e sites de compartilhamento de mídia social que permitem aos usuários trocar de música, vídeos e fotografias.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Colin Scott

Desvantagens de Social Media

Estamos vivendo em um mundo cheio de mania de mídia social. Do Facebook ao Twitter, o mundo tem abraçado as novas ferramentas que ajudam milhares interagir cada dia, não importa onde eles estão. Há tantos méritos que vêm com a mídia social e isso é inegável. No entanto, o que muitos esquecem são os lados para baixo. Todas as coisas boas terá defeitos e as seguintes são insights sobre as desvantagens de mídia social. As estatísticas têm mostrado que os jovens formam a maior parte da base de fãs quando se trata de meios de comunicação sociais. No entanto, aqueles que estão em todos os tipos de empresas são também usuários ávidos para promover sua causa. A seguir estão algumas das principais desvantagens que os empresários têm de enfrentar quando contratar os serviços de diferentes mídias sociais.

A primeira desvantagem para falar também pode ser uma vantagem. Eu estou falando sobre o potencial viral da mídia. Em outras palavras, quando você tem alguma notícia ou item para compartilhar com o público, ele pode se espalhar como incêndios florestais em todo o mundo. Quando esta notícia é negativa ou de mau gosto, o mesmo vai acontecer. Este é o lugar onde a desvantagem entra. É difícil realizar controle de danos quando você está lidando com a mídia social e seu bom nome pode estar suja dentro de horas.

Outra das principais desvantagens vale a pena mencionar é a necessidade de mão de obra intensiva. Se você pretende construir uma marca e um nome através da mídia social, você deve estar preparado para gastar tempo atualizando seu público sobre todas as questões relevantes. Uma vez que você estabelecer-se, você vai tendem a ter uma multidão maior e pode ser difícil para satisfazer as necessidades de todas as pessoas que você aumentar muito trabalho. No entanto, para remediar esta situação, você pode colocar em prática uma campanha de rede que é gerenciável e crescer gradualmente.

Outra coisa a mencionar é que você deve estar pronto para se conectar com seu público em todos os tempos. De acordo com especialistas a lei da reciprocidade será aplicada. Em outras palavras, você precisa dar e receber. Se você atualizou a informação útil em uma rede, uma pessoa que esteja interessado pode responder, e é em cima de você para responder suas perguntas e satisfazer a sua curiosidade. Esta é a essência da mídia social e se não for feito corretamente, o público pode perder a fé em você. Há pessoas que fogem desta e de outras desvantagens de mídia social, estabelecendo-se a entidades que dão atualizações que são de natureza promocional. Desta forma, o público vai tomar e correr com o que eles têm.

Finalmente nas desvantagens, você vai ser obrigado a ficar a par com todos os próximos locais e estar pronto para fazer a mudança necessária. Se você não é adaptativa, então você pode estar em apuros porque a mídia social na natureza vai mudar constantemente. Você precisa se manter em contato com as mais recentes nesta indústria porque esta é a maneira de salvaguardar os interesses do seu negócio. Lembre-se, a rede social para o ganho de negócios irá ajudá-lo a mover-se para alturas que você não tenha sido antes. Portanto, conhecer as armadilhas discutidos acima e evitá-los, se você é para ganhar neste jogo.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Emma Wanjiku

Benefícios de Social Media: Por que é importante

 

A mídia social está sendo usado para todos os tipos de fins estes dias. Oh, você ainda não a usa? Você está se perguntando o que todo o alarido é sobre? Leia mais para descobrir algumas das vantagens para você e sua empresa quando você se envolveu com a mídia social de hoje.

Mantenha o controle da Concorrência

Você pode participar de concorrentes páginas no Facebook ou seguir los em seu Twitter ou outras contas de mídia social. Isto irá permitir que você veja o que está acontecendo com eles para que você possa formular planos para obter uma vantagem sobre eles

Obtendo a marca estabelecida e fazer os outros Aware

YouTube, Twitter e Facebook são as três principais redes sociais agora. Divulgar sua marca em cima delas vai tornar as pessoas conscientes do seu negócio. Se você ainda precisa criar uma imagem on-line para o seu negócio, os sites de mídia social são onde você deve começar hoje.

uma abordagem mais personalizada para Pitching um produto

A mídia social permite um abordagem mais personalizada para lançar um produto. Você pode até mesmo envolver os clientes em conversas e perguntar-lhes como eles gostam do seu produto. Incentive-os a lhe dar feedback para que você possa conhecer melhor como atendê-los.

construir mais confiança e fidelização dos clientes

se comunicar com seus clientes de uma forma mais pessoal os faz sentir mais como amigos que apenas clientes. Isso fará com que eles têm mais confiança em você e eles vão querer fazer negócios com você mais do que seus concorrentes.

Ajuda a mostrar seus produtos

, é mais fácil de mostrar seus produtos com as mídias sociais. Isso traz atenção a eles muito mais rápido do que outras formas de promoção.

ouvir as opiniões de seus clientes

sites de redes sociais são um método eficaz de escutando as opiniões seus clientes têm em não apenas os seus produtos, mas também a sociedade como um todo. Use essas opiniões construtiva para melhorar seus produtos para satisfazer o seu desejo ou precisa melhor.

Tem atendimento mais eficaz

Você pode usar as mídias sociais para prestar serviço ao cliente mais eficiente. Esta é uma maneira conveniente para os seus clientes para fazer perguntas e obter as respostas necessárias. É também mais barato do que as configurações de telefone especiais e tarifas de longa distância

Além das coisas acima que a mídia social não para o seu negócio que pode fazer o seguinte para você pessoalmente:.

Desenvolva sua própria Reputação

Os sites de mídia social são uma boa maneira de ter seu nome conhecido em toda a Internet e para que você possa discutir o que você está interessado. Este é o caminho para desenvolver uma reputação online, o que é importante para fazer negócios contatos ou à procura de um novo local de trabalho.

O acima são apenas algumas das maneiras que as mídias sociais podem ser usados ​​para promover a você e seu risco de negócio. É tão popular hoje que seria a sua vantagem para fazer uso dele.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Doreen Mcgunagle

Twitter Marketing: benefícios da pirâmide – parte 1

Twitter é a mais nova mania na indústria do marketing na Internet. Embora existam outras estratégias de marketing, este novo método de marketing faz maravilhas. Se quiser experimentá-lo, basta uma conta no Twitter e a determinação para torná-lo um sucesso. Verá que pode gastar menos tempo e ainda obter maiores vendas. Então o que é o Twitter e o que torna um milagre marketing? 

Leia mais

Quais são as melhores práticas de SEO para 2017?

As práticas de SEO ter visto uma grande mudança nos últimos dois anos. Com o Google produzindo atualizações freqüentemente, as coisas não são as mesmas que eles costumavam ser. Não há lugar para as técnicas de construção da ligação ilógicas ou práticas ligação de compra ou de bookmarking. As mais recentes práticas de SEO são impulsionadas por conteúdo. Se você estiver publicando um bom conteúdo, o Google vai considerar você. É assim que funciona!

Todas as atualizações recentes do Google, como Panda, Penguin, Hummingbird enfatiza sobre a importância do conteúdo. Vamos dizer, alguém está à procura de algo, o Google vai olhar para a consulta e vir para cima com os resultados baseados na qualidade do conteúdo. O melhor conteúdo que você vai jogar a web, a melhor chance que você tem que ser considerada pelo Google

Algumas das melhores práticas de SEO que se poderia seguir em 2017 são:

 

Criação de conteúdo de alta qualidade

Google tornou muito claro que dá importância para o conteúdo. Não importa o quão grande marca ou empresa que você é, se você não está criando conteúdo de alta qualidade, o Google não tem interesse em você. Também é importante que o objetivo final do seu conteúdo deve ser fornecer informações relevantes. Não se estresse em palavras-chave recheio. Usuários e Google estão procurando respostas. Se você vai dar-lhes o que está procurando, você vai ter uma melhor classificação.

 

Promover o seu conteúdo

O segundo passo é a promoção de conteúdo. Tudo o que você está escrevendo, você precisa se certificar de que chegar a todos. A melhor maneira de promover o seu conteúdo é via mídias sociais . Se seu Facebook, Twitter, LinkedIn ou Pinterest, certifique-se de promover o que você escreve. Isso permitirá que seus fãs e amigos para compartilhar seu conteúdo ou falar sobre isso. A maior engajamento receber o seu conteúdo, o melhor. Blogar

Visitante é uma outra maneira de promover o seu conteúdo. Você pode chegar a diferentes blogueiros em seu setor e pedir-lhes para postar ou promover o seu conteúdo. Existem vários sites por aí que estão à procura de conteúdo de alta qualidade. Você pode mostrar-lhes o conteúdo que você postou antes e se eles estão satisfeitos, eles permitem que você postar seu blog como um convidado.

Promover o seu conteúdo via campanhas de PPC também funciona grande. Existem várias opções, tais como os tweets promovidos, anúncios no Facebook, pesquisa paga, LinkedIn, etc Você também precisa descobrir qual é o melhor momento para promover o seu conteúdo dependendo de seu mercado-alvo.

 

Sites focados no Cliente

Se você quiser melhores conversões, você precisa ter um site focado no cliente. Certifique-se de que você está enviando mensagem clara aos seus clientes. Faça seu site sem costura, de modo que os visitantes podem se transformar em clientes. Você precisa ter um funil de vendas adequada. Publicação de conteúdo relevante no momento certo, o que ajuda os seus clientes, é uma outra maneira de mostrar-lhes que você se importa.

Originalmente publicado no Ezine, traduzido e adaptado para português

Fonte por Scott Allerdice

Psicologia, Social Media e Marketing Digital

 

Compreender o papel dos meios de comunicação social na psicologia do seu negócio

É estranho pensar que a tecnologia ea psicologia estão tão intimamente relacionados quando você olha para o comportamento do seu mercado-alvo. As mídias sociais, embora ainda seja um bebê em termos de negócios adotá-lo, não pode ser negada como uma parte crucial da estratégia de marketing digital da sua empresa. As redes sociais como Facebook e Twitter se tornaram uma parte tão grande da sociedade global que a psicologia dos relacionamentos e comportamentos humanos mudou e é importante que você tome uma abordagem psicológica quando você montar sua estratégia de mídia social para que ele atinja o nosso sempre em evolução sociedade global.

 

Individualismo

Não pense em sua rede social chegando a todo o seu mercado; pense nisso como uma oportunidade de mostrar cada indivíduo são reconhecidos. A Internet tornou-se uma reflexão para nova identidade on-line da sociedade e tornou-se difícil diferenciar o indivíduo das massas. As pessoas não gostam de se perder no meio da multidão para se certificar que cada pessoa que você interagir com se sente reconhecido.

 

As pessoas gostam de ser parte de um grupo

Soa contraditório? Bem psicologia é complexa e por isso é o seu mercado; algo que você nunca deve esquecer! Enquanto o indivíduo quer ser reconhecido por aquilo que fazem online, eles também estão lá, em primeiro lugar, porque eles querem ser uma parte de uma rede social. Preste atenção a isso e fazer o indivíduo se sentir reconhecido e o grupo maior se sentir exclusivo. Quando a Internet é tão vermelha com a mídia, é importante para criar divisões. O apelo para interagir com a sua empresa vai aumentar se você cuidar de sua segurança, tanto como pessoa e como grupo.

 

Emotive content toque pessoal

O seu potencial cliente e sua necessidade atual do cliente para ser contratado. Se o conteúdo dentro de seus esforços de marketing digital não se envolver com a primeira interação, a chance de que a pessoa a voltar para mais é nulo. Pense sobre quem é o seu mercado-alvo é, olhe como eles usam as mídias sociais e decidir o seu comportamento significa. Ouça o seu mercado antes que você pedir-lhes para ouvi-lo.

 

Recompense seu cliente

Deixe seu cliente sabem que estão fazendo algo grande, sendo uma parte do seu negócio. Sinalizar-los e fazê-los sentir especial por exemplo. Use o seu nome numa resposta a eles na rede social que você está usando ambos. Se você deixá-los saber que eles estão fazendo bem em sua identidade on-line, eles vão manter a voltar para manter-se que a interação.

 

Conclusão

A abordagem psicológica é a melhor maneira de entender o seu cliente potencial no mundo das mídias sociais e como interagir favoravelmente. Se eles gostam de você e sua empresa se tornará um caso deles a espalhar a palavra em seu favor. Foi estabelecida a possibilidade de promover o seu negócio através de marketing digital. Agora, é importante entender como manter as interações on-line delicadas que você faz com o seu mercado.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido e adaptado para português

Fonte por Nel Marie Erasmus

Obtenha mais do Facebook: 12 Táticas eficazes para obter mais Ações e Gostos

Toda a gente que usa o Facebook para o seu negócio coloca-se a mesma pergunta:

“Como faço para obter mais ações e gostos?”

Mesmo se você não estiver ativo no Facebook, seus leitores ainda podem compartilhar seu conteúdo no Facebook para ajudá-lo a obter ainda mais o tráfego.

Para 99% das empresas com uma presença on-line, faz sentido para obter o maior número de ações e gostos possível.

Cada vez que um usuário compartilha Facebook ou gosta de seu conteúdo, esse conteúdo fica exposto a todos os amigos do usuário.

Ele ajuda você a obter mais tráfego, assinantes, e eventualmente clientes.

Mas por que o Facebook quando há muitas outras redes sociais, você poderia focar?

A razão simples é que o Facebook é de longe a maior rede social, e é ainda em crescimento .

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Além disso, o Facebook se tornou um lugar onde a maioria dos usuários vai para consumir conteúdo, o que significa que os usuários estão no estado de espírito certo para visitar o seu site.

Obter gostos e ações começa com a criação de um grande conteúdo, mas há mais do que isso, se você quer maximizar o seu número.

Neste post, vou mostrar-lhe 12 maneiras acionáveis ​​que irão ajudá-lo a melhorar o número de gostos e ações que você começa no Facebook.

 

1. É tudo sobre o “você”

As redes sociais são tudo sobre o usuário.

Todo mundo cria sua própria perfil, o que mostra que eles pensam que são para todos os seus amigos.

Trata-se de personalizar sua própria experiência e ver o conteúdo de o povo e conexões que eles querem.

Em certo sentido, a mídia social é uma plataforma projetada para que os usuários se concentrar em si.

A razão por que isso é tão importante é porque você precisa entender que os usuários estão principalmente concentradas em conteúdo dirigido a eles.

Idealmente, isso significaria marcação usuários para que eles iriam receber uma notificação.

Obviamente, isso não é possível para a maioria das empresas.

No entanto, você ainda pode aprender com isso fazendo seus posts no Facebook mais sobre o usuário que está lendo-os.

Em termos simples: usar as palavras “você” e “seu” muito.

Aqui está o que eu estou falando …

Quando eu postar no Neil Patel página no Facebook , eu postar dois principais tipos de coisas:

  • Ligações para o conteúdo Blog
  • mensagens e citações inspiradas

Para o segundo tipo, eu me concentro em mensagens que incidem sobre o leitor (mencionar “você”):

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Usando a palavra “você” é muito parecido com a escrita do nome-lo faz com que a atenção leitor pagar alguém.

Esta regra também vale para escrever o conteúdo em geral.

Sempre que possível, eu tento usar “você” em meus manchetes e conteúdo:

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2. CTAs trabalhar em seu site ou no Facebook

Apelos à acção (CTAs) são ferramentas incrivelmente eficazes para obter os leitores a agir em quase qualquer situação.

Eles são um dos fatores mais importantes quando se trata de taxa de conversão da página de destino .

A principal razão por que eles são tão eficazes é porque há quase sempre uma desconexão entre o que você quer eo que os outros pensam que você quer.

Quando você postar um link para o seu conteúdo no Facebook, o que você está procurando? Principalmente gosta e ações (talvez Comentários) pelas razões que falamos antes.

Mas pensar nisso a partir do ponto de vista de um usuário.

Vamos dizer que eles clique através de e amar o conteúdo.

Então o quê? Embora é óbvio para você que deseja que o conteúdo a ser compartilhado, não é para mais leitores.

Mas se você pedir-lhes para compartilhar seu post se eles gostam, então de repente ele é limpar o que você gostaria como eles façam.

E se eles realmente gostei do conteúdo, muitos leitores não vão se importar compartilhá-lo.

Dan Zarrella realizada alguma pesquisa muito interessante sobre CTAs em várias redes sociais.

Em primeiro lugar, ele olhou para o Twitter.

Ele descobriu que as postagens mais retweeted continha uma das seis frases / palavras comuns neles.

Cada um deles foi uma chamada à ação ou parte de um plano de ação.

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Adicionando “Por favor Retweetar” a um tweet mais do que duplica o número esperado de ações, isto é enorme.

Mais importante para nós aqui, ele também olhou para posts no Facebook.

Ele descobriu que mensagens com a palavra “share” (como em “por favor, compartilhe esta …”) tem cerca de duas vezes mais ações como mensagens sem ele.

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Outro achado interessante é que inclua a palavra “share” também quase duplica o número de gostos um post recebe.

A conclusão é muito simples:

Se você quer um post especial para obter acções suplementares, basta incluir uma chamada à ação, como “Por favor, compartilhe este post.”

Embora eu ainda tenho que vê-lo estudado, faz sentido que esta abordagem seria mais eficaz quando você usá-lo apenas uma vez em algum tempo.

Se você incluir o mesmo tipo de apelo à acção em cada post, ele pode perder a sua potência (dependendo de quantas vezes você ‘ re postagem).

 

3. Entre cedo no trending topic 

A maioria das maneiras de obter mais gostos e ações giram em torno de fazer o seu conteúdo mais atraente para seu público existente.

No entanto, outra opção é pegar um post de status na frente de um novo público que está ansioso para gostar e compartilhar mensagens.

A maneira de fazer isso é por saltar sobre trending topics.

Você pode encontrá-los na parte superior direita da sua newsfeed :

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Os usuários que passam muito tempo olhando para trending topics são os que se preocupam com a conhecer as coisas em primeiro lugar.

Eles quer a gostar e compartilhar tais postagens para mostrar aos seus amigos que eles estão “no saber”.

Quando um usuário clica em um desses links, eles vêem tudo relacionado ao que os postos de tendência.

Você não tem que fazer nada de especial para mostrar-se lá o tempo que você conectar-se a um artigo com a palavra chave principal (texto âncora do link) no título ou mencioná-lo em sua descrição.

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Dito isto, os resultados priorizar mensagens de noivado elevados. Assim, as primeiras mensagens que o usuário verá quando clicarem em uma tendência terá lotes de gostos, comentários e ações.

No entanto, mesmo com algumas dezenas gosta, você deve ainda obter uma quantidade razoável de exposição extra.

A parte mais difícil é encontrar uma relevantes para a sua tendência de negócios.

Isso não funciona para todas as empresas, mas se vocês tem alguma coisa a ver com entretenimento, poderia ser uma ótima maneira de crescer o seu público e obter ações adicionais.

 

4. Reduzir a competição social

Para muitos sites, faz sentido dar prioridade às maiores redes sociais.

Em vez de tentar obter o tráfego de várias redes, basta pegar dois ou três, incluindo Facebook.

Você deve ter notado que ao longo do tempo, eu já reduziu o número de botões de compartilhamento do lado de posts Sprout rápida.

Como na escrita deste post, há apenas dois botões.

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Se o leitor quer compartilhar seu conteúdo, eles geralmente vão decidir a rede a fazê-lo em (se usar mais de uma) com base nos botões exibidos.

Então, limitando as escolhas, você controla onde a maioria de suas ações vai acabar.

Isso é realmente importante porque partilha funciona de forma exponencial. Cada ação extra tem o potencial para enviar uma quantidade cada vez maior de tráfego.

Coloque em termos mais simples, é melhor para obter 50 ações no Facebook do que obter 5 partes em 10 redes diferentes.

O segundo benefício de reduzir o número de botões que disputam a atenção dos seus leitores é que ele pode aumentar suas ações globais.

Há um exemplo clássico de como limitando a escolha pode aumentar a produção.

Em 1995, foi realizado um estudo para examinar como as escolhas afetavam compras de geleia.

Os pesquisadores alternaram exibindo 24 tipos de geléia com a exibição de apenas 6 tipos de geleia.

Embora as 24 opções de geleia atraissem mais atenção, apenas 3% das pessoas que tentaram uma amostra realmente comprou um frasco.

Por outro lado, 30% das pessoas que tentou uma das 6 geleias comprou um frasco.

Na prática, limitar as escolhas, aumentou a taxa de conversão de 1,000%.

Pessoas ficam sobrecarregado quando têm muita escolha. Torna-se uma tarefa árdua para considerar as vantagens e desvantagens de todas as opções.

Quando você tem 6-8 botões de compartilhamento ao lado de seu conteúdo, isso vai levar tempo e esforço extra para o leitor decidir qual a rede para compartilhar o conteúdo por diante.

Apesar de ter botões de compartilhamento não é como vender geleia, não é uma coincidência que muitos outros provedores de conteúdo descobriram que eles não obter quaisquer acções suplementares com mais partilha botões.

 

5. Aumente seu alcance através da integração de conteúdo mais compartilhável

Se você é ativo no Facebook, você tem a necessidade de compreender “ EdgeRank.

EdgeRank é o algoritmo do Facebook que determina o que um usuário deveria ver.

Se o seu post tem um alto EdgeRank, mais das pessoas que gostavam de sua página vai vê-lo.

Se o seu post tem um EdgeRank baixa, menos pessoas vão vê-lo.

Originalmente, o EdgeRank dependia 3 fatores principais :

  1. Affinity – o nível de relacionamento entre o usuário e o provedor de conteúdo
  2. Peso – um número com base no tipo de mensagem que você criou
  3. Decay – como recentemente que você postou

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Agora, o termo EdgeRank não é realmente usado pelo Facebook, mas a maioria dos comerciantes ainda o usa apenas porque é isso que todo mundo está acostumado.

Facebook parou de usar o termo porque o algoritmo tornou-se muito mais evoluído.

Embora estes 3 fatores são ainda os mais importantes, outras coisas são importantes também.

Uma, em particular, poderia ser classificada como parte da “afinidade” -. seu histórico de envolvimento passado

Basicamente, se suas mensagens passadas têm obtido um muito engajamento (likes, compartilhamentos e comentários), o algoritmo do Facebook acha que você publica coisas que os usuários gostam.

Portanto, ele aumenta sua EdgeRank, e qualquer futura publicação que fizer vai ter um alcance maior.

Como inflar seu EdgeRank:. Depois de entender EdgeRank, você pode adaptar o seu destacamento para aumentar sua EdgeRank para importantes postos no futuro

Se apenas postar links para o conteúdo do blog, seu alcance não vai ser grande na maioria dos casos porque o conteúdo do blog não é extremamente compartilhável.

Mas o que você pode fazer é postar conteúdo altamente compartilhável (acho que fotos de gatos podem servir) que atrair uma tonelada de ações, gostos e comentários.

Isto irá aumentar o EdgeRank de todos os seus posts futuros, expondo as suas mensagens para mais de seus seguidores. Por sua vez, você vai ter mais tráfego, ações, e gosta de quando você compartilha o conteúdo do blog.

Você pode ver como eu uso esta estratégia simples na minha página de Facebook.

Eu misturo em fotos com citações e mensagens inspiradas por causa disto:

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Estes tipos de imagens atraem centenas de acções suplementares e gostos quando comparadas a um post do blog, o que significa que eles têm um impacto significativo nos escores EdgeRank dos meus mensagens.

 

6. Tome um suporte para se destacar

As pessoas compartilham coisas para dar forma como as outras pessoas visualizá-las.

Se você quiser ser pensado como um amante dos animais cuidar, você compartilhar mensagens sobre o voluntariado para abrigos de animais.

Se você quiser ser visto como um comerciante super cool, você compartilha mensagens Sprout Rápida, certo? ;)

Então, se você quer que seu conteúdo seja compartilhado muito , tem que estar para algo.

Há um espectro para isso.

Você poderia escrever um artigo como “11 Dicas para Marketing de Conteúdo”. Se alguém compartilha-lo, eles mostram o seu interesse em marketing para amigos.

No entanto, ele realmente não tomar uma posição sobre qualquer coisa.

Seus amigos que realmente sabem alguma coisa sobre o marketing certamente não vai pensar que o partilhante é um especialista sobre o assunto por compartilhar isso.

As pessoas não querem apenas ser visto como interessado em algo importante para eles. Eles querem que os outros pensam que é uma grande parte de suas vidas e que eles são um especialista nisso.

Considere a diferença que a partilha de um artigo como a abaixo faz:

Certo Google, você ganha … Vou nunca usar redes privadas de blog Again!

blog redes privadas são um tema controverso. Por firmemente declarando que você ficar em um lado, você faz a sua opinião conhecida.

Isto faz duas coisas:

  • amigos que concordam com você pensa que “você sabe seu material”
  • amigos que não concordam com você pensar que você é um idiota
  • amigos que não sabem nada sobre isso acho que você está indo contra o Google, e isso significa que você deve estar fazendo algo impressionante

Se seus amigos compartilhar suas opiniões, o que muitas vezes acontece, quando você tomar uma posição sobre um tema controverso, que só reforça sua visão de você. É por isso que a maioria das pessoas fazê-lo sem perceber.

Esse post sobre redes de blogs privados é reais, a propósito . Ele gerou mais de 480 comentários e centenas de ações.

Você pode aproveitar essa motivação por trás de um monte de partilha em praticamente qualquer nicho.

Escolha um assunto controverso, e, em seguida, indicar claramente de que lado você está.

Por exemplo, nos Estados Unidos, o futuro da Segurança Social (essencialmente um plano de pensão) é um tema muito controverso.

Bernie Sanders postou uma declaração muito clara e link que mostra que ele suporta expansão da Segurança Social:

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Qualquer um que queria mostrar a seus amigos que se preocupam com o bem-estar dos idosos (e futuro idosos) é extra motivado para compartilhar algo como isto.

Além disso, as pessoas que querem mostrar que eles são politicamente ativos também compartilhou isso.

Coloque tudo isso junto, e este post recebeu mais de 1.000 ações e 6.200 gostos nas primeiras 18 horas.

As pessoas querem compartilhar mensagens que eles refletem e que outros mostram quem são. Tome uma posição compartilhada por muitas pessoas em um tema importante, e eles vão ser mais motivados a compartilhar seu post.

7. Dados lhe diz o que funciona melhor

O aspecto mais difícil de muitas dessas táticas é que leva um pouco de conhecimento e prática para fazer as coisas funcionarem apenas para a direita.

Embora você pode tentar qualquer uma destas táticas de imediato, pode levar vários postos (ou mais) antes de realmente começar a ver um aumento significativo em ações e gosta.

Quanto mais você fazê-las, quanto mais você vai entender os princípios por trás deles, e é assim que você vai aprendê-las.

No entanto, nem todas as táticas são assim, incluindo este.

O cenário ideal é minimizar adivinhação. Para fazer isso, nós precisamos dados e análise.

O que você deve fazer, pelo menos uma vez a cada poucas semanas, é olhar como as suas mensagens têm realizado:

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Gravar todos os seus gostos, ações, e até mesmo o número de comentários em uma planilha simples.

No entanto, você também deve colocar aqueles em uma categoria.

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Essas são categorias bem amplas, o que é bom para começar. Depois de ter feito mais de cem mensagens mais ou menos, você pode começar a ficar mais específico com suas categorias.

Por exemplo, em vez de apenas “Escrever”, você poderia dividir os cargos em:

  • Escrita melhor
  • Escrita mais rápido
  • Ferramentas da escrita
  • Edição

O ponto de fazer isso é para ver que tipos de mensagens que recebem mais gostos e ações.

Uma vez que você tem um tamanho de amostra decente (pelo menos 20 lugares de cada categoria), você pode calcular números médios de ações e gosta.

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Estes resultados são apenas hipotéticas que eu poderia começar a partir de meus posts ( números não reais ).

A conclusão é bastante óbvia:. para escrever mais sobre mídias sociais e menos sobre empreendedorismo e escrita

Os números mostram claramente que as mensagens sobre mídias sociais chegar de longe o mais noivado, enquanto mensagens de empreendedorismo não se muito.

Simplesmente escrevendo mais sobre assuntos que ficam mais gostos e ações, eu começaria imediatamente um compromisso melhor média.

Além disso, este iria ajudar minha EdgeRank, o que resultaria em ainda mais gostos e ações no futuro.

8. Criar mensagens que fazem os usuários se sentem obrigados a compartilhar

Outro grande motivo por que as pessoas compartilham mensagens no Facebook é porque eles querem trazer a consciência para um problema.

Criando mensagens que destacam uma questão importante ou causar a seus seguidores, bem como incluindo uma chamada à ação, vai resultar na obtenção de muitas mais ações do que o habitual.

Mais uma vez, isso vai melhorar o EdgeRank dos seus outros lugares, resultando em ainda mais o tráfego de longo prazo, ações, e gosta.

Vamos analisar um exemplo do que eu estou falando.

A sociedade humana estava correndo uma unidade de alimentos, a fim de recolher comida para dar aos donos de animais carentes.

É fácil ver por que qualquer um pode ser tocado por esse gesto, muito menos reais Proprietários de animais domésticos, voluntários e ativistas que seguem página do Facebook da sociedade.

Eles fez um post sobre isso no Facebook, e embora a descrição poderia ter sido escrito de forma mais eficaz, ainda acumulou mais de 300 gostos e 75 ações.

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Os melhores temas para esses tipos de mensagens são instituições de caridade. Os seus seguidores sentir que você está fazendo sua parte para ajudar, e que deveriam também por compartilhar o post.

Esta é uma das poucas táticas que é difícil de implementar, se você estiver em um nicho de mercado já que não há um monte de caridade acontecendo.

No entanto, na maioria dos outros nichos, você pode simplesmente ir para o Google News e pesquisa para “ (seu nicho) eventos de caridade.

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Um post em um desses temas seria ter um monte de compromisso e seria perfeito para qualquer negócio no nicho animal.

9. Um tipo de pós recebe mais ações do que todo o resto

Um estudo sobre conteúdo Facebook descobriram que certos tipos de conteúdo obter mais de determinados tipos de compromisso.

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Há algumas coisas que se destacam.

Primeiro é que as mensagens de status chegar muito maior percentual dos comentários do que todos os outros tipos.

Se você quiser mais comentários sobre seus posts, comece a postar atualizações de status mais interessantes ao contrário de links, fotos e vídeos.

Faz sentido quando você pensa sobre isso.

Atualizações de status são postados principalmente por usuários comuns, para ser visto por seus amigos, e os amigos conversam uns com os outros.

Mas ele funciona da mesma forma, mesmo se você tem uma página no Facebook. Michael Hyatt, ocasionalmente, faz perguntas para estimular discussões.

Este tem mais de 35 comentários:

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A outra coisa que realmente se destaca é que os vídeos têm um percentual de participação muito maior do que qualquer outro tipo de post.

As acções são normalmente considerados mais valiosos do que gosta, porque eles são efetivamente um endosso de seu conteúdo. Eles geralmente (mas nem sempre) levar a mais tráfego e engajamento em um post.

É simples:. Se você quiser mais ações em suas mensagens, comece incluindo mais de vídeo

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Idealmente, criar os seus próprios vídeos para obter o benefício dos pontos de vista de conteúdo também.

Mas você sempre pode postar vídeos populares relacionadas ao seu nicho, se você acha que seus seguidores vão apreciá-los.

Finalmente, lembre-se que você deve testar isso para o seu negócio específico. Esses resultados do estudo foram retirados de todos os nichos.

Eu vi pessoalmente o trabalho de vídeo muito bem no Facebook em alguns nichos, mas não em outros.

Um bom plano é para testar como seus seguidores reagir ao conteúdo de vídeo através da partilha de vídeos feitos por outros em primeiro lugar. Se ela vai bem, e depois começar a criar o seu próprio.

10. Otimizar cada post para compartilhar

SEO e otimização social têm algumas coisas em comum.

Um dos componentes é o uso de etiquetas de meta. Mas eles usam diferentes tipos de meta tags.

Com redes sociais, você precisa incluir og específico ( Abrir gráfico ) meta tags em seu conteúdo a fim de que a formatar de forma otimizada em redes sociais (como Facebook ).

eu escrevi no passado sobre como elaborar títulos e descrições em estas tags levaram a um aumento de 174% no tráfego de Facebook para Sprout Rápida personalizados. É uma coisa fácil de começar a fazer, mas pode ter grandes resultados.

O que parece que:. Se você não incluir quaisquer meta tags em seu conteúdo, o Facebook vai fazer o melhor que puder quando alguém compartilha um link para seu site

Às vezes ele vai fazê-lo bem, mas outras vezes ela só vai encontrar o título e introdução, e seu link será parecido com este:

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Honestamente, isso é terrível. Ele não vai se destacar de todos os outros conteúdos bem formatado em um feed típico. É pouco provável que levá-lo qualquer tráfego adicional.

Mas quando você incluir as meta tags corretas, o Facebook sabe exatamente onde para puxar o seu título, descrição e imagem da. Você pode garantir que não importa quem compartilha o link no Facebook, ela vai mostrar-se como pretendido.

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Configurar suas tags :. Há toneladas de etiquetas og que podem ser definidas, mas praticamente todas as redes sociais só puxar os dados de alguns dos mais principais

Não faz sentido focar-los para salvar o seu tempo:

1. og: título – A manchete que aparece no Facebook (geralmente mesmo que post)

Exemplo:

2. og: tipo – Especificar o tipo do seu conteúdo. Dessa forma, o Facebook sabe se é um vídeo, post, ou mesmo um resultado local. Existem muitos tipos; escolher a partir desta lista completa .

Exemplo:

3. og:. imagem – O URL de sua imagem em destaque preferido

Exemplo:

Nota: Você pode fazer mais de uma tag de imagem. Se o fizer, Facebook (e outras redes) vão pegar a imagem com o melhor tamanho para seus usuários.

4. og:. url – A URL original (canônico) do seu post

Exemplo:

5.

https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http%3A//quicksprout.com

 

Originalmente publicado no Entrepreneur, traduzido automaticamente para português

Fonte por Neil Patel