Artigos

Novo site Acqua Lisboa

Lançámos hoje o novo site do Acqua Lisboa, com uma renovação total da imagem do site e oferta.

Leia mais

LisbonRentals – Apartamentos de Luxo em Lisboa

A BlueSerenity foi seleccionada como fornecedor e parceiro para a construção da nova presença web da LisbonRentals.

Com 12 apartamentos de luxo nas zonas mais premium e emblemáticas de Lisboa – Chiado e Príncipe Real – a LisbonRentals está focada no mercado externo, prestando um serviço de alta qualidade que se traduz numa experiência única e envolvente para quem visita Lisboa. Leia mais

Lançado o Acqua Lisboa, o SPA do Parque das Nações

Situado no Parque das Nações, o Acqua Lisboa é um SPA único, moderno e diferente, que o transporta para lugares exóticos, apostando na qualidade do serviço e dos produtos 100% naturais para ser diferente.

Leia mais

Só queremos clientes, não queremos reféns

Nas minhas visitas comerciais a empresas, uma pergunta recorrente é quanto custa a manutenção dos sites e o que está incluído.

E, invariavelmente, ligada à pergunta surge a história de uma experiência anterior, em que os meus interlocutores ficaram “trancados” a uma tecnologia ou um desenvolvimento proprietário pela empresa que lhes criou os sites.

Por vezes esta história é apimentada com pormenores dantescos de licenças de software de custos abusivos, barreiras à saída por cláusulas contratuais, atropelos de propriedade intelectual, processos na justiça, etc.

Mas na maioria das vezes é apenas aquele incómodo de estar preso a um fornecedor, independentemente do nível de serviço obtido face às expectativas iniciais.

 

Nessas alturas dou a resposta mágica, e normalmente assisto a expressões de espanto:

nós, Blue Serenity, apenas trabalhamos com software open-source, software livre.

Sem custos de licenças para o clientes, sem cláusulas legais e contratuais obscuras, com total transparência.

E sem ficarem “trancados” à nossa empresa. No dia em que estiverem descontentes, praticamente qualquer outra empresa do sector pode assumir a gestão do que construímos para o cliente.

 

Normalmente o assunto fica por aqui, mas por vezes tenho clientes que me perguntam “porquê?“.

Porque é que num mercado onde quase todas as empresas tentam “trancar” o cliente a todos os custos, nós assentamos o nosso serviço na liberdade de escolha?

A resposta é simples: queremos estar cá por muito tempo e recorrentemente fazer negócio com os clientes, mesmo aqueles que tendo optado por mudar, nos poderão voltar a dar a primazia no futuro.

 

Por isso, queremos clientes, não queremos reféns.

 

Simples, não é?

 

 

Lançado o VisitCaramulo, o portal de turismo da região Caramulo

Sob a égide do Turismo do Centro, foi constituído um Consórcio de Entidades na região do Caramulo, com a missão de promover a região como destino turístico de excelência para visitantes nacionais e internacionais. O consórcio inclui as autarquias, Região de Turismo, o Museu, a ACERT, e um conjunto de empresas que incluem o hotelaria, restauração, organização de eventos e guias turísticos.

Leia mais

Lançamento do Vouchic

O Vouchic é uma iniciativa conjunta da Blue Serenity e de parceiros no sector da hotelaria, com o objectivo de endereçar o segmento médio/alto do alojamento

Leia mais

Lançamento da SPA Central

A SPA Central é um operador nacional de SPA’s de hotel.

Leia mais