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Impacto da Mídia Social sobre a Sociedade

“Você tem Facebook?”

“Sim, é claro. Mas eu não acho que você pode me encontrar, pois há muitas pessoas que têm o mesmo nome que eu. Tente pesquisar com meu sobrenome também.”

“Hey, você comemorou seu aniversário no K-Box, certo? Eu vi as fotos em seu Facebook.”

“Bro, eu vi seus comentários sobre o vídeo do YouTube que eu postei no meu blog. Estou feliz que você está também profundamente comovido com o ‘Peacock Dança do homem’ também.”

de mídia social ou “rede social” tem quase se tornou parte de nossas vidas diárias e sendo lançado em torno ao longo dos últimos anos. É como qualquer outra mídia, como jornais, rádio e televisão, mas é muito mais do que apenas sobre a partilha de informações e ideias. Ferramentas de redes sociais como Twitter, Facebook, Flickr e blogs têm facilitado a criação e troca de ideias de forma rápida e amplamente do que a mídia convencional. O poder de definir e controlar uma marca está mudando de empresas e instituições para indivíduos e comunidades. Não é mais sobre os 5Cs (por exemplo do condomínio, os cartões de crédito e carro) que cingapurianos uma vez falou. Hoje, é sobre o novo Cs: criatividade, comunicação, conexão, criação (de novas ideias e produtos), comunidade (de interesses comuns), colaboração e (mudando o jogo de) a concorrência

Em Janeiro. 2010, InSites Consulting realizou uma pesquisa online com 2.884 consumidores de mais de 14 países entre as idades de 18 a 55 anos em redes sociais. Mais de 90% dos participantes conhece pelo menos um site de rede social e 72% dos participantes são membros de pelo menos um site de rede social. Em média, as pessoas têm cerca de 195 amigos e eles log in, duas vezes por dia em sites de redes sociais. No entanto, 55% dos usuários não podem acessar seus sites de redes sociais no trabalho. No passado, muitos adultos não foram capazes de fazer mais de 500 amigos, mas com a mídia social, até mesmo uma criança ou adolescente pode ficar a conhecer mais de 500 pessoas em poucos dias apenas clicando o mouse. A mídia social tem desvalorizado a definição tradicional de “amigo” onde ela significa confiança, apoio, valores compatíveis, etc. Apesar de ficar a conhecer mais pessoas, não somos capazes de construir vínculo forte com todas as pessoas que conhecemos como nosso tempo disponível é limitado. Assim, há uma tendência próxima social das pessoas com mais amplos círculos sociais, mas os laços mais fracos (pessoas que não conhecemos muito bem, mas que nos fornecem informações úteis e idéias).

A mídia social também influencia a compra das pessoas comportamentos. Influência Digital Group informou que 91% das pessoas dizem opiniões dos consumidores são o # 1 ajuda a decisões de compra e 87% confiam recomendação de um amigo sobre avaliação do crítico. É três vezes mais propensos a confiar em opiniões de pares sobre a publicidade para as decisões de compra. 1 conversa boca-a-boca tem um impacto de 200 anúncios de TV. Com o uso prevalência de mídia social, há numerosas notícias relacionadas a ele desde o vídeo mais visto do YouTube em “pianista sem braços vence ‘da China Got Talent'” para-assistida Web casos de suicídio (por exemplo, New Jersey estudante universitário que se matou depois de vídeo de ele em um encontro sexual com outro homem foi postada online). Assim, se as redes sociais fazem-nos melhor ou pior situação como uma sociedade?

Efeitos positivos da mídia social

Além de ter oportunidade de conhecer um monte de gente em um rápido e uma maneira fácil, as mídias sociais também ajudou adolescentes que têm restrições de mobilidade sociais ou físicas para construir e manter relacionamentos com seus amigos e famílias. As crianças que vão para o exterior para estudar ainda pode ficar em contato significativo com os pais. Para uma maior estender, há evidências de que os resultados positivos destas tecnologias.

Em 2008, Obama Presidente eleito ganhou a eleição através do uso efetivo das mídias sociais para atingir milhões de audiência ou eleitores. A campanha de Obama tinha gerado e distribuído enorme quantidade de conteúdos e mensagens através de e-mail, SMS, plataformas de mídia social e seus sites. Obama e sua equipe de campanha compreendeu plenamente a necessidade social fundamental que todos compartilham – a necessidade de ser “quem somos”. Portanto, a campanha enviou a mensagem como “Porque é sobre você” e escolheu a forma correta de mídia para se conectar com pessoas, exigem ações e criar uma comunidade para um movimento social. Eles incentivaram os cidadãos a partilhar as suas vozes, organizar festas em casas de discussão e executar suas próprias reuniões de campanha. Ele realmente mudou a entrega de mensagem política.

campanha de Obama tinha feito 5 milhões de “amigos” em mais de 15 sites de redes sociais (3 milhões de amigos no Facebook em si) e postou cerca de 2.000 vídeos do YouTube que foram assistidos mais de 80 milhões de vezes. No seu auge, o seu site, MyBarackObama.com, teve 8,5 milhões de visitantes mensais e produziu 400.000 posts. A fim de assegurar que os seus conteúdos foram encontrados pelas pessoas, a campanha de Obama gastou $ 3500000 na pesquisa do Google em outubro sozinho, $ 600.000 em Advertising.com, $ 467.000 no Facebook em 2008, etc. Atualmente, conta Twitter de Obama tem cerca de 6 milhões de seguidores .

Em 2010, após o terremoto aconteceu no Haiti, muitas das linhas de comunicação oficiais foram para baixo. O resto do mundo não foi capaz de compreender a imagem completa da situação lá. Para facilitar o compartilhamento de informações e compensar a falta de informação, meios de comunicação social veio em muito útil para relatar as notícias sobre a área afetada sobre o que aconteceu eo que ajuda era necessária. Tweets de muitas pessoas apresentou um panorama impressionante dos acontecimentos em curso do terremoto. BBC cobriu o evento, combinando os tweets a partir do trabalho de seu repórter Matthew Price, em Port-au-Prince para o chão. Blog ao vivo da Guardian também usou as mídias sociais em conjunto com as informações de outras organizações de notícias para informar sobre a missão de resgate.

Tem sido dois anos desde CNN lançou oficialmente iReport como uma seção em seu site onde as pessoas podem fazer upload de material de vídeo , com informações de contato. Durante a crise do Haiti, a CNN havia publicado uma série de material de mídia social, mas não todos os materiais foram verificados. A equipe editorial iria vet os relatórios dos jornalistas cidadãos e rotulados de forma diferente em relação a conteúdos não verificados. No Facebook, um grupo, chamado “Earthquake Haiti”, foi formada para mostrar apoio e compartilhar atualizações e notícias. Ele tinha mais de 14.000 membros e alguns usuários ainda pediu ajuda aos haitianos feridos no grupo. Usando e-mail, sites, Twitter e redes sociais como o Facebook, milhares de voluntários como parte do Projeto Ushahidi foram capazes de mapear relatórios enviados por pessoas de Haiti.

A parte mais impressionante do impacto da mídia social no Haiti é a caridade doações de mensagem de texto que subiram para mais de US $ 10 milhões para as vítimas no Haiti. As pessoas interessadas em ajudar as vítimas são incentivados ao texto, tweet e divulgar o seu apoio usando vários sites de redes sociais. O Grupo Global de Filantropia também tinha começado uma campanha para pedir às pessoas ricas e celebridades, como Ben Stiller e John Legend usar Twitter e Facebook para encorajar outros a dar a UNICEF. Um trabalhador humanitário, Saundra Schimmelpfennig, permitiu que o conselho de outros trabalhadores humanitários e os doadores para postar em seu blog sobre a escolha de quais organizações de caridade para apoiar. Nesse meio tempo, os doadores estavam fazendo perguntas em Twitter, Facebook e blogs sobre suas doações e endosso de suas instituições de caridade favoritas. Depois de cada crise, a mídia social para a causa social torna-se um meio mais eficaz para espalhar a palavra.

Efeitos negativos da mídia social

Há sempre dois lados de cada moeda. A mídia social é apenas uma ferramenta ou dizer para as pessoas usarem. Ele ainda é até os usuários sobre como usar essa ferramenta (apenas como uma faca, pode ajudá-lo a cortar alimentos ou magoar os outros). Do Centro de Pesquisas Pew Internet & American Life Project e Elon University do Imagining the Internet Center realizou um estudo sobre “O Futuro da linha Socializar” a partir do altamente engajados, conjunto diversificado de respondentes a um on-line, opt-in pesquisa consistiu de 895 entidades ligadas à tecnologia e críticos . Os efeitos negativos apresentados pelos entrevistados incluíram o tempo gasto on-line rouba tempo de importantes relações face-a-face; a internet promove relacionamentos em sua maioria rasos; o ato de alavancar a internet para se envolver em conexão social, expõe informação privada; a internet permite que as pessoas silo-se, limitando sua exposição a novas idéias; ea internet está sendo usada para gerar intolerância.

Alguns inquiridos também destacou que não haverá desenvolvimento de algumas novas síndromes psicológicas e médicas que serão “variações de depressão causada pela falta de relações de qualidade significativas”, e uma “nova sociedade mundial”. O termo, “Redes Sociais”, começou a enganar os usuários a acreditar que eles são criaturas sociais. Por exemplo, passar um par de horas usando Farmville e conversando com amigos simultaneamente não se converte em habilidades sociais. As pessoas se tornam dependentes da tecnologia e esquecer como se sociabilizar no contexto face-a-face. A personalidade on-line de uma pessoa pode ser totalmente diferente do seu / sua personagem desligada, causando o caos quando as duas personalidades se encontram. É evidente em namoro on-line, quando o casal se reúne em face-a-cara pela primeira vez. Seus perfis escritos não representam claramente as suas personagens da vida real. É mais atraente para as pessoas a digitar algo que os outros querem ouvir do que dizer a verdade.

Além da “amizade”, criadores de sites de redes sociais e usuários redefinir o termo “privacidade” na Internet, bem . O desafio em privacidade de dados é compartilhar dados ao mesmo tempo proteger informações pessoalmente identificáveis. Quase todas as informações postadas em sites de redes sociais é permanente. Sempre que alguém postar fotos ou vídeos na web, torna-se viral. Quando o usuário exclui um vídeo de seu / sua rede social, alguém poderia tê-lo mantido e, em seguida, postou-lo em outros sites como o YouTube já. As pessoas postam fotos e arquivos de vídeo em sites de redes sociais sem pensar e os arquivos podem reaparecer no pior momento possível. Em 2008, um vídeo de um grupo de estudantes ACJC trote uma aluna na escola em seu aniversário foi distribuído e um outro vídeo de um recruta SCDF sendo “boas-vindas” (foi metralhado com água e asfaltada com sapato polonês) para uma estação de bombeiros local fez sua maneira online.

tantas notícias foi relatado sobre violação de privacidade on-line no Facebook e Facebook está constantemente revisando sua política de privacidade e mudar seus controles de privacidade para os usuários. Curiosamente, mesmo quando os usuários apagar suas informações pessoais e desativar sua conta no Facebook, o Facebook vai ainda manter essa informação e vai continuar a usá-lo para mineração de dados. Um repórter perguntou se os dados serão, no mínimo, ser anónimos. O representante Facebook se recusou a comentar.

No mundo corporativo, gestores de recursos humanos pode acessar o Facebook ou MySpace para começar a conhecer verdadeiras cores dos candidatos, especialmente quando os candidatos a emprego não definir seus perfis como privado. A investigação descobriu que quase metade dos empregadores rejeitaram um trabalhador potencial depois de encontrar o material incriminador em suas páginas no Facebook. Alguns empregadores também têm verificado detalhes on-line dos candidatos em páginas de Facebook para ver se eles estão mentindo sobre suas qualificações. Hoje em dia, as gerações mais jovens têm um completo desrespeito pela sua própria privacidade, abrindo portas para predadores indesejáveis ​​ou stalkers.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Raymond Tay

Social Media – The Basics

A definição é simples, é uma comunidade on-line. Você pode usar esta comunidade para se conectar com as pessoas pessoalmente ou em negócios. É emocionante e desenvolver muito rapidamente. É uma obrigação!

Este artigo é assim que você tem o conhecimento básico para ser capaz de ir lá fora e usar a mídia social para o seu pleno potencial. Leva tempo para aprender, mas quanto mais você usá-lo, o mais poderoso pode ser.

Para que serve Mídia Social?

Agora aqui é a parte emocionante . Você pode usá-lo em tantas maneiras que você provavelmente não percebem o impacto que ela pode ter, especialmente nos negócios.

Você pode usá-lo para se conectar com as pessoas, anunciar, vender, contratar, geração de leads, marketing campanhas, ganhar dinheiro, atingir um público enorme em uma instância, comprar e compartilhar histórias, fotos e vídeos. Você pode comercializar seus produtos usando business to business, educar as pessoas e aprender. As opções disponíveis para você quando usando esses sites são absolutamente notável.

Quais as ferramentas de mídia social que eu posso usar?

As ferramentas são bastante variados. Se você usar o Google para procurar ferramentas de mídia social ou sites que você vai encontrar um monte deles vêm para cima. Abaixo eu ter dado uma pequena definição dos que são mais comuns, mas, obviamente, você precisa decidir por si mesmo qual deles você gostaria de usar.

Como eu disse, usar o Google para explorar suas opções. I Dirá embora, os quatro seguintes são um must! Obter-se uma estratégia, então você vai ter uma idéia do tipo de ferramentas que você precisa para usar

Facebook -. Usado tanto para uso pessoal e empresarial. Em um nível pessoal, você pode se conectar com amigos novos e se reconectar com velhos. Você pode compartilhar vídeos, imagens opiniões e idéias. Em um nível de negócios que você pode criar páginas de negócios e grupos que você pode ganhar entusiasmo e interesse pela publicidade

Twitter -. Usado tanto para uso pessoal e empresarial. Em uma base pessoal, você pode se conectar com pessoas que você conhece e não conhece pessoalmente, ou você pode apenas segui-los se você encontrá-los interessantes. Em um nível de negócios, como o Facebook é uma ótima ferramenta para a publicidade, promoção e ganhando interesse na sua empresa

LinkedIn -. Isto é usado predominantemente para uso comercial e o trabalho profissional. É uma forma de comercialização de seus produtos e serviços para outras empresas. É uma maneira de se conectar com as pessoas na mesma indústria como você. Ótima maneira de rede on-line

YouTube – Um lugar onde você pode encontrar praticamente qualquer coisa. Usado para uso pessoal e empresarial. É uma enorme biblioteca de vídeos, onde você pode educar-se e outro em praticamente qualquer coisa que você deseja. Você pode assistir a vídeos de música, ou postar seus próprios vídeos. Você pode literalmente fazer um vídeo sobre qualquer coisa e postá-lo no YouTube para que todos possam ver.

Todos estão abertos 24 horas por dia para que você pode atualizar, bate-papo, anunciar e todo o resto, sempre que suites você melhor!

Existem muitas ferramentas de mídia social para usar, quanto tempo vai demorar para atualizar todos eles?

Como eu disse, você provavelmente em algum momento estar usando vários ferramentas de forma que há algumas opções que você pode olhar assim quando você atualizar um, ele atualiza todos eles de alguma forma.

Ele faz ter tempo fora de seu dia ao usar e atualizar esses sites, se você tiver o dinheiro, pagar alguém para fazer tudo para você. Se não, então é uma grande ferramenta Hootsuit, mas, novamente, procure no Google e ver se existem plataformas de melhor para você para carregar as informações mais recentes de uma vez só.

Quando eu deveria ter uma estratégia de mídia social?

Usando ferramentas de mídia social para negócios é um espetáculo! Como qualquer risco de negócio você deve ter sempre uma estratégia. Ao usar ferramentas como o Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube você precisa ter sentido, se você quer alcançar resultados.

Tomemos por exemplo marketing on-line ao usar essas ferramentas. Todos os seus princípios são os mesmos que suas campanhas de marketing anteriores mas quando usando a mídia social que você precisa ter uma estratégia sobre como você está indo para usar as ferramentas que você escolher. . Todos eles têm seus próprios usos, você precisa da estratégia que funciona melhor para o seu negócio

Algumas perguntas que você pode querer perguntar a si mesmo são:

1. Como posso segmentar os meus clientes e potenciais clientes de forma eficaz?

2. Como é que eles querem comprar seus produtos ou serviços?

3. Qual o resultado que eu quero?

4. Como faço para manter meu interesse clientes?

5. Quais são as necessidades do meu cliente?

6. Qual é o meu único ponto de venda e como posso anunciar que, no espaço que as ferramentas oferecem?

7. O que a minha campanha parece?

Posso contratar alguém para cuidar da minha Social Media?

Absolutamente! Se você puder pagar, em seguida, fazê-lo! Ele permite que você obter com a criação e expansão de suas idéias de negócios. Assim como quando empregar alguém para o blog para você ou escrever tópicos do fórum que você pode empregar alguém que tem conhecimento incrível em Social Media Marketing, estratégia e campanhas para promover e anunciar o seu negócio on-line.

Nunca subestime o poder da mídia social ! É como Search Engine Optimization, não é para ser ignorado. Não há dúvida de que a mídia social irá melhorar o seu negócio ou sua vida por isso verifique se você está usando!

Obrigado por ler

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Amanda J Stephens

Anúncios do Facebook: o futuro da publicidade

O início da rede social mudaram a própria estrutura da internet e interações on-line. Bilhões de pessoas usam redes sociais como o Facebook, Google+ e Twitter para ficar em contato com seus amigos e seguidores a cada dia. Assim, em virtude da enorme quantidade de página diária vê estas redes impulso de, profissionais de publicidade já perceberam o potencial de germinação que detêm para anúncios.

No entanto, nenhuma plataforma faz publicidade online como fácil e controlável como o Facebook, o maior rede social do planeta. Desde que lançou sua característica publicidade direcionada, em 2012, tornou-se um go-to plataforma para muitos anunciantes on-line por causa do enorme alcance e flexibilidade que detém. Consequentemente, quase 50% da receita do Facebook vêm agora de vendas de anúncios

Aqui estão algumas das razões Facebook é considerado uma próxima geração de plataforma de publicidade:.

sem precedentes de popularidade

No website da Terra, além do Google Search Engine, pode gabar-se da quantidade de page views diários que o Facebook recebe. Tem perto de um colossal 1,28 bilhões de usuários ativos. Assim, o que lhe permite atingir um amplo espectro de seu nicho. Sem mencionar o número invejável de impressões que os seus anúncios estão indo para obter em uma base diária.

Custo Efetivo

Com os Anúncios do Facebook, você só paga para a quantidade de cliques recebidos. Configurar uma página de Facebook viável e recebendo seus anúncios on-line custa $ 0. Além disso, você pode criar um orçamento para o seu anúncio e fixar o montante das finanças Facebook tem acesso. Com tais características, ficando mais espectadores ou clientes custa apenas uma fração do que seria se você optar por outras estratégias de marketing online.

Segmentação Controle

Facebook oferece uma incomparável controle sobre quem você deseja que seu público seja. Você pode afinar a sua campanha publicitária para uma audiência-alvo muito refinado. Por exemplo, você pode colocar um anúncio para uma escola de espanhol em Nova York, com o público-alvo a ser 14-19 anos de idade que demonstraram uma propensão para aprender espanhol, tanto por gostar de páginas de escolas rivais ou por se matricular lá. Tal nível de precisão permite que você obtenha resultados significativos fora de seus anúncios.

Facebook Blueprint

Facebook Blueprint, lançado no início deste ano, é uma academia para quem quer anunciar através de Facebook, incluindo profissionais de marketing, fornecedores e agências de publicidade. Ele oferece cursos gratuitos em uma variedade de módulos relativos à publicidade do Facebook. Estes incluem os gostos de gerenciar seus anúncios, anúncios de compra, relatórios e medição, otimização da campanha, etc. No entanto, pode-se argumentar que o conteúdo do Blueprint é um pouco magra demais para muitos profissionais com a maioria dos cursos, tendo cerca de 15 minutos para ser concluído. Mas ele merece destacar que nenhuma outra plataforma de publicidade oferece o tipo de regime de e-learning corporativo que Facebook faz.

Ferramentas de Terceiros

A popularidade do Facebook Ads resultou no surgimento de inúmeras plataformas de terceiros que visam tornar a experiência de publicidade no Facebook ainda mais gratificante. Sites como o Ad Espresso, oferta optimização e concepção de serviços que permitem que você tirar o máximo proveito de suas campanhas de publicidade.

Em conclusão, os Anúncios do Facebook são o futuro da publicidade e está sendo refletido na taxa de adoção. De acordo com Bakers Sociais, 92% dos profissionais de marketing sociais já virou-se para o Facebook como sua plataforma de publicidade principal. Os números só subir a partir daqui.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Diane Hughes

Social Media – The Good, The Bad e The Ugly – Parte 1

A mídia social termo é lançado em torno de como uma bola de futebol durante o Super Bowl agora. Na sua essência, nós sabemos o que é, mas muitas pessoas têm medo de usá-lo, praticá-la, ou acessá-lo por medo de que ele irá controlá-los, em vez de o contrário. Se olharmos com atenção, porém, veremos que existem bons elementos, maus elementos e, em seguida elementos “feio” – aquelas coisas que formam a razão para a imagem negativa. No entanto, a mídia social pode ser uma ferramenta altamente eficaz no nosso dia-a-dia quando entendemos seu propósito.

Nesta primeira parte da nossa série, vamos abordar a natureza fundamental dos meios de comunicação social. Se você chamá-los de “amigos”, “conexões”, “fãs”, “seguidores”, ou qualquer outra coisa, o objetivo fundamental desses serviços é a conectar, ou se reconectar com os outros. É muito parecido com a lista telefônica deixada em sua porta da frente. Quando a lista telefónica é deixado em sua porta, não há medo, mas você também não chamar todos no livro de uma vez para dizer-lhes que agora você tem o seu número. A lista telefónica está lá para dar-lhe a possibilidade de pessoas com as quais você pode querer fazer contato, e do mesmo modo, a mídia social tem a mesma finalidade.

O imediatas “boa” qualidade de este, facilmente visto, é que quando você precisa se conectar a alguém, ou quando você quer se reconectar com alguém de seu passado, agora há uma infinidade de maneiras, a maioria das quais são gratuitas, para fazê-lo. Se você participar de alguns dos grandes, como o Facebook, Twitter, LinkedIn, etc., então você sabe que existem maneiras de pesquisar possíveis amigos através destes serviços. Facebook, o maior dos magnatas da mídia social, é bastante hábeis em encontrar pessoas com apenas algumas peças de informação. A boa que veio de presente, e as amizades que se formaram, foram infinitamente contou na mídia. Basta dizer que se conectar com amigos pode ser uma coisa boa, e quando usado adequadamente, não é mais ameaçador do que fazer ou receber uma chamada de telefone.

O lado “ruim” deste aspecto de ligação da mídia social é que às vezes as pessoas perdem de vista os limites da comunicação normal. Às vezes demasiado é compartilhada através de postagens públicas, e as coisas que poderiam ser melhor não ditas publicamente são postados on-line e rapidamente se espalhou. Fronteiras e diálogo respeitoso são sempre benéficas em qualquer meio de comunicação, e isso vale para a mídia social também. Alguns dos a imagem negativa da mídia social tem a ver com conexões que se formam entre as pessoas que perdem de vista estes limites.

As conexões entre amigos, manuseado adequadamente como afirmou, são sempre edificantes títulos. No entanto, no lado “feio” dessas conexões é uma ligação ou amizade on-line que usurpa os laços existentes que já existiam fora dos meios de comunicação social. Eles são raros, mas já houve casos em que os casamentos falharam devido à amizade renovada de uma antiga paixão, as pessoas ceder a interesses insalubres que são muito facilmente incentivados on-line, ou alguma outra forma de utilização abuso de mídia social tem lugar.

Isso significa que a mídia social é o mal? Não, mas como o livro de telefone, ele deve ser usado apenas como uma ferramenta. Ele não deve se tornar o único método de comunicação, mas por aqueles que você pode querer se conectar com, ou aqueles que vivem em outras áreas geográficas, está se tornando uma das formas mais rápidas para manter e incentivar amizades durante a conexão direta não é possível . Soldados podem se conectar de volta para casa, entes queridos que estão temporariamente separados podem se comunicar, e amizades pode ser sustentado ao longo do tempo e espaço quando essas conexões são tratadas de forma responsável e adequada. Mantenha as conexões respeitosa e apropriada, eo propósito fundamental de mídia social pode ser uma boa ferramenta para wondrously tem disponível.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Camille Rodriquez

Social Media -? Benção ou maldição

Hoje em dia Social Media é uma parte do estilo de vida de todos. Não poderia ser chamado como um ambiente passivo. Depois de ter sucesso para a marca do seu produto ou serviços em seu mercado conectado, ele é etiqueta em Social Media (SM) para permanecer em ligação com aqueles em sua rede social. Deve-se perceber o valor de nosso tempo, bem como outros. Este é um tal suporte que se utilizado de um modo correcto pode ser muito benéfica para o pessoal, bem como a marca do produto. É minha opinião pessoal que todos no mundo digital de hoje deve estar em contato com sua rede através de sites de redes sociais ou amplamente você pode dizer através das mídias sociais.

Dependendo de como os comerciantes olhar para SM, poderia ser bênção, se usado corretamente e poderia ser uma maldição, se utilizado de forma inadequada.

Tanto quanto percebo, é uma oportunidade para ambos os indivíduos e as empresas. Eu não posso dizer que não tem inconvenientes, mas quando comparados, os seus benefícios superam as desvantagens. Em vez de gastar mais um ano re-construir o seu site que resulta melhor se você re-marca o seu site através de conector SM. Para que você possa manter seu site atualizado com novos conteúdos e adicional para fornecer valor aos seus públicos-alvo, também para mantê-los conectados a seu site.

Através de Social Media Marketing (SMM) você pode construir relacionamentos de longo prazo e interagir melhor com os seus usuários potenciais. Você pode obter insights necessários sobre seus concorrentes. A maioria das empresas tem medo de enfrentar os comentários negativos sobre sua marca, mas o fato é desta forma você obter o feedback real a partir do mercado sobre a sua marca dos usuários reais. Alguns deles se sentem inseguros para reconhecer e responder a visões negativas. Ao contrário, esta é a maneira que uma empresa pode melhorar a sua marca mais longe verdadeiro o feedback que vem via SM. Dessa forma, posso dizer que é uma necessidade para o marketing de relacionamento com clientes e gestão de reputação da marca. Assim, certamente podemos chamá-lo uma bênção.

Um indivíduo que não está envolvido em qualquer empresa pode alavancar SM para a construção de conexões pessoais. Eles podem se conectar e se comunicar com seus amigos e familiares.

O que se precisa é de planejamento estratégico adequado para ter certeza de que os resultados e definidas. Ele só pede plano de marketing adequada e também definir metas para alcançar o sucesso em campanhas de mídia social. Ele requer um planejamento pré-definido sobre como eles irão participar de canais SM como o Facebook, Twitter ou LinkedIn. Não evitar sua participação por se sentir inseguro sobre os erros que podem acontecer. Esta é a beleza deste mundo digital, onde tudo pode ser corrigido.

Minha preferência é seguir um roteiro com instruções passo-a-passo para coisas específicas, combinado com lotes de hands-on e real tempo de aprendizagem de fazer o trabalho e participando de vários canais de mídia social. É muito importante para definir métricas para o seu marketing social, de modo a avaliar o crescimento deste canal ao longo do tempo. Se você chamar o conteúdo como um rei, então deve-se concordar que o marketing que também via MÍDIAS SOCIAIS é uma rainha que governa o jogo inteiro.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Vinita Sharma

Otimização de Social Media Através do Facebook

“Hoje é uma era digital, como ontem foi a era analógica”.

A frase acima é absolutamente verdadeiro no sentido de que tudo o que hoje é governado digitalmente, seja informação ou comunicação. Estamos fortemente dependentes da tecnologia. Uma tal dependência é a Internet, que é uma aplicação comum nos dias de hoje.

Com várias empresas na cena do crime, a promoção é muito importante. Isso pode ser feito on-line (Internet) através de redes sociais. A mais popular das redes sociais é o Facebook. Promover através do Facebook é uma técnica comum a mídia social marketing. Mas com tantas start-ups e empresas, como você pode vender sua empresa melhor?

Social Media Optimization (SMO)

Otimizando o conteúdo do site em termos de partilha em todas as plataformas de mídia social é uma tarefa precisa da SMO. É uma abordagem eficiente para melhorar o seu valor de marca. Seu uso inteligente vai levar a um fluxo de tráfego pesado para o seu site ou página.

Através do Facebook

Facebook tem algumas características excelentes e mais de 200 milhões de visitantes por dia. Você deve saber os truques apropriados, a fim de obter uma vantagem sobre seus concorrentes

Aqui estão algumas dicas:.

Criar uma página no Facebook

Este é o primeiro passo do marketing . Ao criar uma página certifique-se de escolher o tipo de página correta para, por exemplo se você é uma banda, em seguida, escolha “Música / Artist” ou se você é um portal de educação, em seguida, escolha “Educação”.

Olhe Genuine

A página deve olhar genuíno e exclusivo como assistir o novo conteúdo excita e interesses audiência.

Melhor configuração

Os pequenos detalhes significam mais. Na seção “Editar Info” você tem que preencher vários detalhes como: localização, aproximadamente, breve resumo sobre a sua empresa, o seu objectivo / meta, um e-mail-id, o URL do site e, finalmente, um número de telefone. Isso garante a sua originalidade e deixa uma boa impressão.

Consistência

atualizar continuamente as suas mensagens, compartilhar links, e fazer o upload de mídia. Isso ajuda a manter um fluxo constante público e se as mensagens são grandes, em seguida, Bingo! Você tem o seu conjunto de fiéis seguidores.

Cuidado com os Serviços oferecendo aos fãs

Não compre serviços que oferecem fãs para aumentar artificialmente os seus fãs como a maioria destes fãs não são pessoas reais. Tendo como fã seguinte levará a um crescimento falso de sua empresa e desestabilizar suas estratégias de marketing.

Sempre Engage

Você vai perder público, se você não se envolver com eles. Sempre responder a comentários, mensagens e perguntas para seus clientes a ter um feedback positivo de você.

seu conteúdo de marketing

Certifique-se de usar as melhores palavras da maneira crispiest possível. Afinal, é um modo de comunicação entre você e seus fãs e representa os seus pontos de vista. Use hashtags marca se e quando possível, como #Pepsi ou #Nike.

Após essas etapas irão certamente aumentar o seu tráfego e garantir-lhe um curso estável de fãs. E lembre-se, se todas as esperanças estão perdidas, em seguida, sua criatividade não tem. Use o melhor de seu cérebro e tecnologia de consciência para manter a sua vantagem sobre os outros.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Shabana Gandhi

Social Media – Novas Oportunidades de Marketing

O desenvolvimento de novos sistemas de mídia para as empresas de mídia bem estabelecidas incluirá a criação de uma nova presença na mídia social e, simultaneamente, a manutenção de práticas tradicionais. Isto é especialmente verdadeiro para as edições de jornais on-line que será atualizada significativamente mais frequentemente do que a manhã e à tarde edição, além de imprimir revistas que são atualizadas com mais freqüência do que uma vez por semana. Além disso, emissoras de televisão de rede agora estão postando seus programas -. Embora muitas vezes com a publicidade mais curto e diferente sobre determinados sites

Quando se trata de estratégias de marketing para a criação de presença na mídia social em sites como o Twitter, Facebook e Foursquare , não há realmente nenhuma solução de mídia novo singular. Isso ocorre porque a incorporação ou avançar para novas mídias na maioria dos casos vai envolver muitas tecnologias, habilidades e técnicas diferentes. Como exemplo, para um varejista que gostaria de expandir o seu negócio on-line este movimento pode exigir a publicação de logotipos e marcas utilizadas na impressão de documentos para o formato digital; a criação de um site de negócios on-line: um nome de domínio; o desenvolvimento de uma empresa weblog, bem como a abordagem de usar o Twitter e Facebook; desenvolvimento de campanhas de marketing on-line e também, possivelmente, inclusões de vídeos a ser publicados no YouTube.

Estes dias, a maioria das pessoas estão aproveitando as oportunidades para impulsionar seus negócios nestas redes, incluindo comunidades online como o Twitter, LinkedIn ou Facebook , porque esta é uma das maneiras mais populares para a realização de marketing de mídia social. Uma das principais vantagens de usar esses sites de mídia social é que você terá a oportunidade de atingir um público muito maior.

Mídia comerciantes também podem fazer uso de sites de bookmarking social, blogs, fóruns e classificação ou resenha sites . Além disso, este tipo de promoção de mídia poderiam ser realizadas através de redes virtuais 3D, agregadores de notícias e sites de compartilhamento de mídia social que permitem aos usuários trocar de música, vídeos e fotografias.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Colin Scott

A coisa mais importante que SEOs esquecem: Links Internos

A melhor maneira de definir uma ligação interna é que ela é um link de uma página em um site para outra página no mesmo site. Se eu pudesse dar apenas um pedaço de sabedoria para a atual geração de SEOs, seria esta:. Adicionar links internos para conteúdo relacionado onde faz sentido

Eu posso imaginar todos os leitores a reviraram os olhos ou suspirar porque a minha declaração é de senso comum, e, é claro, já está toda a gente a seguir as melhores práticas.

Mas pense por um segundo: embora já produza frequentemente novas peças de conteúdo em que adiciona links internos, também faz o mesmo para as suas peças mais antigas? Coloca-lhes referências de conteúdo e links para o seu conteúdo novo e correlacionados?

Um pedaço de conteúdo sobre um assunto é bom, dez peças de conteúdo sobre o assunto é melhor, e quando chegar a uma centena de peças de conteúdo sobre o assunto, é provável que você seja visto como o perito pela maioria das pessoas e os motores de busca.

O problema é que se você não adicionar links entre estas peças de conteúdo, não será tão forte ou tão bem classificado como poderia. Ao adicionar as ligações internas, você está direccionando o fluxo de sua autoridade como site para o melhor conteúdo, dando sinais aos motores de busca das páginas que você considera o mais importante.

 

Links internos e a arquitectura do seu site

Enquanto a arquitetura lógica do site (e a razão de que tudo não deve ser um post no blog) é um assunto para outro dia, é um assunto importante quando se considera a sua estratégia ligando interno.

Criar “silos de conteúdo” em torno de temas é muito melhor para links internos do que ter suas páginas importantes em uma parte de um site e, em seguida, escrever sobre esses temas em um blog em uma parte completamente diferente do site. Eu sei, a segunda opção não faz sentido, mas é isso que a maioria dos SEOs faz.

Em vez disso, tente planear sua arquitetura do site de uma forma que irá agrupar temas e permitir a um grupo apertado de páginas internas relacionadas para ligações para o outro.

Se melhorar a sua relevância e autoridade sobre um tema é o que cada SEO deseja, então olhe para a oportunidades de links internos. Links dentro do seu site são muito mais fáceis de obter do que links de outros sites, e eles podem ser tão eficazes como os outros.

 

Mas espere, há mais!

E se eu lhe disser que você não deve se concentrar em apenas ligações internas em seu site. Em SEO, são as pequenas coisas que importam, e tudo isso acrescenta-se com o todo. Ligações internas em qualquer outro site pode fazer seus perfis nesses sites e links para seu site mais forte.

Você provavelmente já ouviu conselhos ao longo das linhas de, “Você deve ser ativo e participar em redes diferentes.” No topo do edifício todo-importante das conexões SEO, sendo ativo e envolvido em várias comunidades ajuda a construir links internos para o seu perfil e conteúdo nesses websites.

Depende da rede, mas, em geral, as pessoas que você segue, pessoas que seguem você, comentários, listas de assinaturas, grupos, partilhas e mais (praticamente qualquer atividade) pode criar links internos de volta ao seu perfil – assim fortalecendo- e, potencialmente, todos os links para o seu site ou conteúdo. Há uma razão para ser ativo em diferentes plataformas e redes sociais é eficaz, e não é apenas por causa da construção de relacionamento.

Ligar interno sobre estas redes podem ter um impacto direto em seus rankings. Para usar o Google+ como um exemplo, eu diria que a força de seu perfil do Google+ desempenha um papel na posição de seus rankings locais e orgânicos.

Sua força pode ser aumentada através de links internos de pessoas que têm-lo em círculos, as pessoas que você tem em círculos, as comunidades a que se juntou, as mensagens que você tenha feito nestas comunidades, as mensagens que você fez no seu perfil, revisões e muito mais.

Quase todas as redes têm essas oportunidades de ligações internas, e cada uma ajuda a criar um quadro maior no mundo do SEO. Todos os assuntos trazem valor, e adicionar esses links internos em outros sites vai fazer as ligações para o seu site mais fortes.

 

Resumo do Linking interno

Criar ligações internas no seu site em que faz sentido e é importante para estabelecer relevância e autoridade tópica. Você não pode esquecer as ligações internas em sites e perfis sociais que apontam de volta para você, qualquer um deles. Estas ligações são um ativo para o seu site e ajudam a estabelecer a sua relevância e autoridade.

 

Conteúdo de convidados, originalmente publicado no SearchEngineLand, traduzido automaticamente para português

Fonte 

Desvantagens de Social Media

Estamos vivendo em um mundo cheio de mania de mídia social. Do Facebook ao Twitter, o mundo tem abraçado as novas ferramentas que ajudam milhares interagir cada dia, não importa onde eles estão. Há tantos méritos que vêm com a mídia social e isso é inegável. No entanto, o que muitos esquecem são os lados para baixo. Todas as coisas boas terá defeitos e as seguintes são insights sobre as desvantagens de mídia social. As estatísticas têm mostrado que os jovens formam a maior parte da base de fãs quando se trata de meios de comunicação sociais. No entanto, aqueles que estão em todos os tipos de empresas são também usuários ávidos para promover sua causa. A seguir estão algumas das principais desvantagens que os empresários têm de enfrentar quando contratar os serviços de diferentes mídias sociais.

A primeira desvantagem para falar também pode ser uma vantagem. Eu estou falando sobre o potencial viral da mídia. Em outras palavras, quando você tem alguma notícia ou item para compartilhar com o público, ele pode se espalhar como incêndios florestais em todo o mundo. Quando esta notícia é negativa ou de mau gosto, o mesmo vai acontecer. Este é o lugar onde a desvantagem entra. É difícil realizar controle de danos quando você está lidando com a mídia social e seu bom nome pode estar suja dentro de horas.

Outra das principais desvantagens vale a pena mencionar é a necessidade de mão de obra intensiva. Se você pretende construir uma marca e um nome através da mídia social, você deve estar preparado para gastar tempo atualizando seu público sobre todas as questões relevantes. Uma vez que você estabelecer-se, você vai tendem a ter uma multidão maior e pode ser difícil para satisfazer as necessidades de todas as pessoas que você aumentar muito trabalho. No entanto, para remediar esta situação, você pode colocar em prática uma campanha de rede que é gerenciável e crescer gradualmente.

Outra coisa a mencionar é que você deve estar pronto para se conectar com seu público em todos os tempos. De acordo com especialistas a lei da reciprocidade será aplicada. Em outras palavras, você precisa dar e receber. Se você atualizou a informação útil em uma rede, uma pessoa que esteja interessado pode responder, e é em cima de você para responder suas perguntas e satisfazer a sua curiosidade. Esta é a essência da mídia social e se não for feito corretamente, o público pode perder a fé em você. Há pessoas que fogem desta e de outras desvantagens de mídia social, estabelecendo-se a entidades que dão atualizações que são de natureza promocional. Desta forma, o público vai tomar e correr com o que eles têm.

Finalmente nas desvantagens, você vai ser obrigado a ficar a par com todos os próximos locais e estar pronto para fazer a mudança necessária. Se você não é adaptativa, então você pode estar em apuros porque a mídia social na natureza vai mudar constantemente. Você precisa se manter em contato com as mais recentes nesta indústria porque esta é a maneira de salvaguardar os interesses do seu negócio. Lembre-se, a rede social para o ganho de negócios irá ajudá-lo a mover-se para alturas que você não tenha sido antes. Portanto, conhecer as armadilhas discutidos acima e evitá-los, se você é para ganhar neste jogo.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Emma Wanjiku

Benefícios de Social Media: Por que é importante

 

A mídia social está sendo usado para todos os tipos de fins estes dias. Oh, você ainda não a usa? Você está se perguntando o que todo o alarido é sobre? Leia mais para descobrir algumas das vantagens para você e sua empresa quando você se envolveu com a mídia social de hoje.

Mantenha o controle da Concorrência

Você pode participar de concorrentes páginas no Facebook ou seguir los em seu Twitter ou outras contas de mídia social. Isto irá permitir que você veja o que está acontecendo com eles para que você possa formular planos para obter uma vantagem sobre eles

Obtendo a marca estabelecida e fazer os outros Aware

YouTube, Twitter e Facebook são as três principais redes sociais agora. Divulgar sua marca em cima delas vai tornar as pessoas conscientes do seu negócio. Se você ainda precisa criar uma imagem on-line para o seu negócio, os sites de mídia social são onde você deve começar hoje.

uma abordagem mais personalizada para Pitching um produto

A mídia social permite um abordagem mais personalizada para lançar um produto. Você pode até mesmo envolver os clientes em conversas e perguntar-lhes como eles gostam do seu produto. Incentive-os a lhe dar feedback para que você possa conhecer melhor como atendê-los.

construir mais confiança e fidelização dos clientes

se comunicar com seus clientes de uma forma mais pessoal os faz sentir mais como amigos que apenas clientes. Isso fará com que eles têm mais confiança em você e eles vão querer fazer negócios com você mais do que seus concorrentes.

Ajuda a mostrar seus produtos

, é mais fácil de mostrar seus produtos com as mídias sociais. Isso traz atenção a eles muito mais rápido do que outras formas de promoção.

ouvir as opiniões de seus clientes

sites de redes sociais são um método eficaz de escutando as opiniões seus clientes têm em não apenas os seus produtos, mas também a sociedade como um todo. Use essas opiniões construtiva para melhorar seus produtos para satisfazer o seu desejo ou precisa melhor.

Tem atendimento mais eficaz

Você pode usar as mídias sociais para prestar serviço ao cliente mais eficiente. Esta é uma maneira conveniente para os seus clientes para fazer perguntas e obter as respostas necessárias. É também mais barato do que as configurações de telefone especiais e tarifas de longa distância

Além das coisas acima que a mídia social não para o seu negócio que pode fazer o seguinte para você pessoalmente:.

Desenvolva sua própria Reputação

Os sites de mídia social são uma boa maneira de ter seu nome conhecido em toda a Internet e para que você possa discutir o que você está interessado. Este é o caminho para desenvolver uma reputação online, o que é importante para fazer negócios contatos ou à procura de um novo local de trabalho.

O acima são apenas algumas das maneiras que as mídias sociais podem ser usados ​​para promover a você e seu risco de negócio. É tão popular hoje que seria a sua vantagem para fazer uso dele.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Doreen Mcgunagle

Psicologia, Social Media e Marketing Digital

 

Compreender o papel dos meios de comunicação social na psicologia do seu negócio

É estranho pensar que a tecnologia ea psicologia estão tão intimamente relacionados quando você olha para o comportamento do seu mercado-alvo. As mídias sociais, embora ainda seja um bebê em termos de negócios adotá-lo, não pode ser negada como uma parte crucial da estratégia de marketing digital da sua empresa. As redes sociais como Facebook e Twitter se tornaram uma parte tão grande da sociedade global que a psicologia dos relacionamentos e comportamentos humanos mudou e é importante que você tome uma abordagem psicológica quando você montar sua estratégia de mídia social para que ele atinja o nosso sempre em evolução sociedade global.

 

Individualismo

Não pense em sua rede social chegando a todo o seu mercado; pense nisso como uma oportunidade de mostrar cada indivíduo são reconhecidos. A Internet tornou-se uma reflexão para nova identidade on-line da sociedade e tornou-se difícil diferenciar o indivíduo das massas. As pessoas não gostam de se perder no meio da multidão para se certificar que cada pessoa que você interagir com se sente reconhecido.

 

As pessoas gostam de ser parte de um grupo

Soa contraditório? Bem psicologia é complexa e por isso é o seu mercado; algo que você nunca deve esquecer! Enquanto o indivíduo quer ser reconhecido por aquilo que fazem online, eles também estão lá, em primeiro lugar, porque eles querem ser uma parte de uma rede social. Preste atenção a isso e fazer o indivíduo se sentir reconhecido e o grupo maior se sentir exclusivo. Quando a Internet é tão vermelha com a mídia, é importante para criar divisões. O apelo para interagir com a sua empresa vai aumentar se você cuidar de sua segurança, tanto como pessoa e como grupo.

 

Emotive content toque pessoal

O seu potencial cliente e sua necessidade atual do cliente para ser contratado. Se o conteúdo dentro de seus esforços de marketing digital não se envolver com a primeira interação, a chance de que a pessoa a voltar para mais é nulo. Pense sobre quem é o seu mercado-alvo é, olhe como eles usam as mídias sociais e decidir o seu comportamento significa. Ouça o seu mercado antes que você pedir-lhes para ouvi-lo.

 

Recompense seu cliente

Deixe seu cliente sabem que estão fazendo algo grande, sendo uma parte do seu negócio. Sinalizar-los e fazê-los sentir especial por exemplo. Use o seu nome numa resposta a eles na rede social que você está usando ambos. Se você deixá-los saber que eles estão fazendo bem em sua identidade on-line, eles vão manter a voltar para manter-se que a interação.

 

Conclusão

A abordagem psicológica é a melhor maneira de entender o seu cliente potencial no mundo das mídias sociais e como interagir favoravelmente. Se eles gostam de você e sua empresa se tornará um caso deles a espalhar a palavra em seu favor. Foi estabelecida a possibilidade de promover o seu negócio através de marketing digital. Agora, é importante entender como manter as interações on-line delicadas que você faz com o seu mercado.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido e adaptado para português

Fonte por Nel Marie Erasmus

Lançamento do novo site da VetZania

“Os animais têm o direito à saúde, carinho e nosso amor.”

A missão da VetZania é promover estes princípios junto dos jovens, com cursos e acções que aproximam e promovem um maior entendimento e compreensão dos animais de estimação. Conta com o primeiro “Hopital Veterinário Infantil” do mundo, uma unidade criada de raiz para o contacto de crianças com animais de estimação e os princípios da medicina veterinária, e um conjunto de unidades técnicas adicionais para os cursos pré-universitários.

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Lançamento do novo site da LowCost Veterinários

A Lowcost Veterinários é uma rede de centros veterinários de proximidade, com foco nos cuidados primários de saúde profiláctica e terapêutica, articulando-se com hospitais veterinários para o encaminhamento de situações de gravidade ou equipamento de elevada complexidade. Esta rede de centros é composta por unidades próprias e por unidades em regime de franchising.

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7 formas simples de divulgar o seu negócio on-line

Publicidade. Será que apenas a palavra dá-lhe vontade de gritar ou fugir? Bem, não precisa de ter este tipo de reacção.

Apesar de todas as empresas, grandes ou pequenas, precisarem de se divulgar no mercado com uma base regular, não há necessidade de ter medo do palavrão “publicidade”. Realmente só precisa fazer o que é confortável para si. Uma coisa simples e eficaz que pode fazer é “vender” o seu negócio on-line. E é mais fácil do que pensa. Leia mais

Irmasolda – Excelência em Soldadura e Gases Industriais e Laboratoriais

A BlueSerenity foi seleccionada como fornecedor e parceiro para a construção da nova presença web da Irmasolda.

 

A Irmasolda é uma empresa Portuguesa especializada na comercialização de equipamento e prestação de serviços na área da Soldadura e Corte e na instalação e fornecimento de Gases Industriais e Laboratoriais. Leia mais