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SEO Vs Google AdWords – Online Marketing

Então você só tem o seu incrível website novo projetado. E agora?

Como você chega ao seu mercado-alvo / audiência para explorar sua nova “casa” on-line do seu negócio ?

A resposta?

Marketing Online.

Marketing Online, também conhecido como marketing na internet, é a arte de usar várias técnicas e métodos para anunciar e vender produtos ou serviços através da internet. Estas técnicas e métodos podem ser classificados em múltiplas categorias, dependendo dos canais e objetivos: E-mail marketing, o YouTube Marketing, Blogging, Social Media Marketing, Marketing de afiliados e mais.

No entanto, hoje eu gostaria de focar em uma categoria principal de marketing online, Search Engine Marketing ou Marketing de Motores de Busca.

Globalmente, o Search Engine Marketing é dividido em dois sub-grupos – SEO (Search Engine Optimization) e Pay Per Click (publicidade paga). Mais especificamente, vamos falar de Google AdWords.

 

SEO (Search Engine Optimization)

SEO é uma maneira natural / orgânica de fazer com que o seu site tenha melhores resultados em motores de busca como Google, Bing e Yahoo. Este tipo de marketing em linha precisa de manutenção e terá de ser mantido ao longo do tempo para assegurar que os resultados são consistentes. SEO fornece resultados de busca orgânica.

SEO é uma ótima maneira de construir uma imagem de marca duradoura na internet.

O conceito de SEO é simples – otimizar seu site para ser “motor-de-busca-amigável” – no entanto esta é uma tarefa difícil e consome tempo. SEO não é uma ferramenta de marketing on-line, de “ligar-e-já-está” que você pode usar para promover o seu negócio, é um investimento a longo prazo.

O ROI de SEO é grande e não pode ser comparado a qualquer outro tipo de estratégia de marketing, uma vez que tudo depende de quão competitivo o seu nicho de mercado é sobre SEO e, claro, o quão boa a sua equipe de especialistas em SEO são.

A contratação da empresa de SEO é essencial. Não se apresse esta etapa, se você fizer isso, você pode ter seu site banido e colocado na lista negra em motores de busca ou você pode obter o melhor marketing online que existe. Coloque questões, peça referências.

Como menciono acima, SEO é um investimento a longo prazo, isso significa que cada empresa de SEO / Web Design que promete “primeira página de resultados do Google para X quantidade de dinheiro em duas semanas” significa desperdiçar seu dinheiro em truques baratos / ilegais. Esses truques funcionam normalmente durante cerca de uma semana ou duas, mas logo que o Google, Bing ou Yahoo descobrem que usaram esses truques (e eles vão descobrir), o seu site e nome de domínio serão penalizadas e removidos de seus resultados de busca. SEO não é um serviço barato, leva horas de trabalho complicado.

As empresas de marketing online de qualidade sabem o que o seu SEO vale a pena e tratam-no como um dos seus ativos mais importantes.

 

Google AdWords (publicidade Pay Per Click )

Publicidade Pay Per Click, também conhecido como PPC, é um método de obtenção de resultados 1 Página / Topo no motor de pesquisa através do pagamento de uma quantidade X de dinheiro para lá surgir.

O Google AdWords tem um sistema que permite que os usuários licitem em uma determinada palavra-chave para se classificar no topo resultados, apresentando os seus anúncios nessa zona.

Por exemplo, se sua empresa vende carros usados, você licita em palavras-chave como “carros usados”, “carro em segunda mão”, etc, e quando alguém digitar “carros usados” no Google, o site vai aparecer na parte superior dos resultados da pesquisa. Claro que terá que licitar acima da sua concorrência que também compete por essas palavras-chave.

Esta forma de marketing on-line pode ser muito eficaz se usado direito e o ROI pode ser medido com muita precisão.

Mesmo que o Google AdWords soe como uma ferramenta de marketing on-line simples e fácil de usar, tem que ser feito por um perito. Inúmeras pessoas têm “queimado” milhares de euros, acrescentando um “extra de 0” a algumas palavras-chave ou desperdiçado seu dinheiro, visando os grupos de busca erradas.

Executar uma campanha de Google AdWords de sucesso também é um processo complicado que consome muito tempo, porém ao contrário de SEO, Google AdWords vai dar-lhe um resultado imediato.

Ter uma agência de marketing on-line para executar sua campanha de Google AdWords irá otimizar o seu ROI e garantir que seus anúncios motor de pesquisa estão corretos, focados, otimizados e profissionais.

 

Conclusão Marketing Online – Marketing de Motores de Busca

Ambos SEO e Google AdWords têm suas vantagens e desvantagens. Escolhendo um ou o outro depende completamente do contexto e momento do negócio. No entanto, a escolha de ambos será sempre uma boa decisão.

Fazer as duas coisas é o ideal: Executar uma (ou mais) campanha(s) de AdWords do Google para lançamento e produtos em campanha e apostar em SEO para o seu site/marca é a melhor solução de marketing online. Isto irá assegurar que você está a receber os resultados em tempo real e tráfego para o seu site a partir do Google AdWords, mas você também irá aumentar a sua qualidade de SEO, conquistando a prazo uma posição mais vantjosa que os seus concorrentes, que além de ser duradoura, no futuro lhe trará clientes a custo zero.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Gert Hattingh

O Top 3 Vantagens de SEO

Qualquer um que quer o seu site para obter mais tráfego e tornar-se popular em todo o World Wide Web pode querer juntar-se as massas de webmasters aproveitando SEO (search engine optimization) táticas. Quando se trata de marketing de um site, não há como negar os benefícios que chegam através de SEO. Abaixo, você encontrará os três principais vantagens pode-se receber por suas Search Engine Optimization esforços:

Aumento da exposição Internet

Ninguém cria um site com as intenções para ele se sentar despercebido, juntando poeira. Uma das vantagens mais importantes que vêm com SEO é o aumento do tráfego que ocorre. As chances de atrair uma maior quantidade de visitantes é bastante elevado quando bem sucedida de SEO coloca seu site no top 10 ou top 20 dos resultados do motor de busca mais populares na Web. Quando os usuários procuram a informação de que necessitam, eles são mais propensos a escolher entre as seleções que aparecem na primeira página de resultados. Se o seu site fileiras alta (o que significa que goza a maioria de exposição), o site torna-se muito mais fácil de encontrar, aumentando assim o tráfego.

Baixo Custo

Há uma abundância de abordagens que um site proprietário pode tomar para tornar seu site mais visível para o público. Eles podem comprar espaço publicitário no Google AdWords, que cobram por clique. Existem também esquemas de marketing adicionais pay-per-click que são bastante populares com os outros. Muitas vezes, os proprietários de sites não colher muito lucro e, em alguns casos, realmente perder. Com SEO, não importa quanto tempo você contar com esta tática de marketing, é uma abordagem acessível, que dura por muitos anos.

Impulsionador do negócio

Se o seu site está sendo usado para promover e vender produtos ou serviços, SEO pode ajudar a melhorar a capacidade de um site para vender mais. Digamos que você possui um site promover seus serviços e produtos da preparação do cão. A melhor abordagem para SEO seria escrever artigos que elogiam os benefícios da preparação do cão, especialmente as vantagens obtidas ao usar os seus serviços específicos. O objetivo do negócio de SEO é vender o seu arremesso, mas também oferecer informações úteis que irá manter os potenciais clientes a voltar para mais.

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Gabriel J. Adams

Planeamento e Estratégia de Marketing: o Road Map

Muitas pequenas e médias empresas enfrentam uma luta comum; um ato de equilíbrio de planos, estratégias, departamentos e decisões. Todos os elementos estão presentes, todas as engrenagens em condições de trabalho, mas o negócio não está crescendo exatamente no ritmo que tinha antecipado ou previsto para. O que exatamente significa esse crescimento e sustentabilidade exige? Em uma economia turbulenta repleta de ondas de rádio congestionados e práticas comerciais agressivas, trata-se de pé para fora da multidão. E, surpreendentemente, sua estratégia de marketing tem muito mais a ver com isso do que você imagina.

empresários Opor podem superar as massas e desenhar a clientes que são direitos para seu produto, executando uma estratégia de marketing estelar, não gritando mais alto do que os seus concorrentes ou usando banners de néon em sua loja (ou banners em seu site). Meu ponto é, você não tem que estar jogando-se lá fora, com um monte de barulho o tempo todo. O que você precisa fazer é pintar uma visão para o seu negócio, seus funcionários e seus clientes. Fazer promessas que ninguém mas você pode manter, e, em seguida, levá-los longe com os seus negócios práticas admiráveis ​​e habilidades sobre-humanas

Tome um momento para considerar o seguinte:. Estratégia de marketing é o fator mais importante para determinar a prosperidade ou a deterioração de um negócio. Essa é uma afirmação bastante substancial e estou disposto a provar sua legitimidade. A estratégia de marketing se distribui ao longo de todas as facetas de um negócio, seja destinado pelo seu criador ou não. Isso é possível porque a estratégia é criada e definida pelos objetivos gerais de um negócio específico, e integra estes objectivos com a visão e missão única de uma empresa. Simplificando, todos os níveis de uma empresa deve ser uma gosma estratégia de marketing. Realmente!

Estratégia de Marketing

Parece exagero? Vamos examinar a relação entre a estratégia de marketing e quatro aspectos-chave de qualquer negócio: pesquisa de mercado, plano de marketing, identidade corporativa, ea economia. Primeiro, vamos começar as formalidades fora do caminho e estabelecem uma explicação definitiva de que a estratégia de marketing é realmente. Depois vasculhando vários sites para a definição oficial, eu estabeleci-me em uma descrição menos oficial, mas mais eficaz da estratégia de marketing:

Estratégia de Marketing:

Uma estratégia que integra objetivos de marketing de uma organização em um todo coeso. Idealmente elaborado a partir de pesquisa de mercado, que incide sobre o mix de produtos ideal para alcançar o potencial máximo de lucro. A estratégia de marketing é definido em um plano de marketing

Enquanto sua estratégia de marketing é, essencialmente, um documento.; o seu objectivo é muito mais carga. Incluído na estratégia deve ser sua declaração e negócios objetivos da missão, uma lista exaustiva de seus produtos e serviços, uma caracterização ou descrição de seus clientes-alvo, e uma definição clara de como você se integrar na paisagem competitiva de sua indústria.

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Estratégia de Marketing v Pesquisa de Mercado

Essa relação estabelece uma ordem de operações: a primeira fase em qualquer iniciativa de marketing ou branding é pesquisa. (Veja o nosso white paper sobre este assunto: Pesquisa de Mercado para SMB). Não importa o escopo de sua pesquisa, se é uma ampla prospecção de sua lista de clientes atuais ou revelar conclusões específicas e detalhadas sobre o seu mercado-alvo, o resultado terá um efeito directo sobre a sua estratégia de marketing. É imperativo para saber tudo sobre quem você está tentando alcançar. Que geração é que eles estão? Quão grande são as suas famílias? Onde eles vivem, comer e sair? Como é que eles gastam o seu tempo livre e dinheiro? Toda esta informação irá influenciar e alterar a sua estratégia de marketing.

investigação por si só não vai beneficiar o seu negócio sem uma sólida estratégia de marketing. Muitas vezes, os empresários estritamente definir uma pesquisa de mercado como a coleta e organização de dados para fins comerciais. E enquanto isso é tecnicamente uma definição precisa, a ênfase não recai sobre o próprio processo de pesquisa, mas o impacto que comanda em futuras decisões sobre todos os níveis de uma empresa. Cada decisão de negócios apresenta diferentes necessidades específicas, para informação, e esta informação, em seguida, molda uma estratégia de marketing adequada e aplicável.

A investigação pode ser um processo cansativo, confuso e enfadonho. De estabelecer ou limpar um banco de dados para a criação de inquéritos e entrevistas, você poderá receber uma grande quantidade de informações sobre seus clientes e potenciais clientes e saber o que fazer a seguir. Antes de começar a formular uma estratégia, a informação e os dados recolhidos devem ser organizados, processados, analisados ​​e armazenados. Fique tranqüilo, com um pouco de criatividade e um grande esforço, tudo isso vai ser moldado em uma estratégia de marketing estruturada, eficaz e facilmente adaptável. Além disso, a investigação contínua e atualizada irá garantir a sua estratégia é uma reflexão atual e relevante de seu mercado-alvo, objetivos de marketing, e empreendimentos futuros negócios.

Estratégia de Marketing v. Plano de Marketing

Nessa relação , a estratégia de marketing é essencialmente um guia para julgar o desempenho ea eficiência de um plano de marketing específico. Em termos simples, uma estratégia de marketing é um resumo do que você oferece e como você está posicionada no mercado (em relação aos produtos e serviços dos concorrentes), e seu plano de marketing é uma lista organizada de ações que você vai fazer cumprir para atingir o metas traçadas em sua estratégia. O plano irá abranger os passos para a aplicação da vida real de uma estratégia de marketing, trazendo vida a sua missão e visão. É a sua vez de mostrar e vender seus produtos e serviços para que seu mercado-alvo pode experimentá-los na presença que você realmente imaginava.

Muitas vezes, falta um equilíbrio de personalidade criativa e personalidade lógica empresas. Enquanto proprietário de uma empresa pode ter a criatividade para inventar um produto estelar, modelo de negócio, e marca, eles podem não ter o espírito empresarial e da disciplina para trazer tudo à vida por meio de pesquisa, planejamento e execução.

Estratégia de Marketing v . Identidade Corporativa

Não é nenhuma surpresa que algumas das empresas mais bem sucedidas e reconhecidas no mundo são aquelas que estabelecem distinto, culturas one-of-a-kind que permeiam através de todos os canais de uma empresa e atingir os clientes em um nível humano. A cultura de uma empresa, a sua psicologia, atitude, abordagens de negócios, valores e crenças, estabelece as bases para uma identidade corporativa única e atraente. Há uma conexão forte e inegável entre a saúde dessas empresas e as identidades que sua cultura tem prestado.

Essas empresas descobriram o delicado equilíbrio entre uma marca e uma estratégia, e como esta relação simbiótica incentiva visibilidade e crescimento. A relação é simples: a estratégia de marketing representa onde uma empresa quer ir, e a cultura determina a forma como (e por vezes se) ele vai chegar lá. Pense em uma identidade corporativa – o estilo, palavras, imagens e cores – como a personificação de sua estratégia de marketing. A identidade corporativa é estendido e aplicado em todas as fases da estratégia de marketing, e desempenha um papel estilística em sua execução.

Vamos analisar um exemplo. Starbucks, até recentemente, não tem realmente um marketing ou publicidade orçamento, per se. Starbucks começou publicidade no New York Times e na TV em 2009, e muito cuidado com isso. Uma vez por semana ele iria imprimir anúncios de página inteira no Times, e em alguns canais que iria ao ar breves, comerciais ligeiros. Antes, a empresa foi capaz de promover a si mesmo e seus produtos através do boca a boca e com muito sucesso batendo o logotipo 25-year-old em cada copo de seus baristas dobrado para fora, provando que mesmo algo tão simples como um logotipo pode profundamente ressoam com os consumidores . Mas foi a identidade do Starbucks ‘que seus milhões de clientes foram felizes para esperar quinze minutos na fila para. A Starbucks copo infame rapidamente tornou-se associado com a riqueza, lazer, padrões elevados, e citadinos. A partir de calouro da faculdade de CEO corporativo da, as pessoas não conseguia o suficiente.

Starbucks executada a sua estratégia de marketing através de inteligentes, campanhas cativantes, uma “linha de frente” genuíno e humano no nível de armazenamento, e em sua maior parte, reconhecendo quaisquer erros ou deficiências que poderia correr em. Todas essas ações são traços, retratar uma cultura profundamente enraizada de que é exalava de cima para baixo da hierarquia Starbucks. E, amá-los ou odiá-los, não há como negar o seu grande sucesso, mesmo em uma economia tensas.

Estratégia de Marketing v. A economia

A economia é um assunto extremamente sensível em torno do globo. O que temos também notado é que um monte de empresas e donos de empresas estão usando um estado de depressão econômica como uma razão (e em alguns casos, uma desculpa) para as lacunas do seu negócio.

Por exemplo, um grande tendência tem sido recentemente demissões. Grandes corporações estão usando as economias frágeis como uma razão para purgar seus cargos e corte, quando se sabe muito bem que isso é exatamente o oposto do que precisa acontecer. Ou não? Tornou-se difícil dizer. É sobreviver a uma “depressão” realmente tão simples quanto, digamos, reavaliando sua estratégia de marketing? Enquanto uma economia instável é preocupante, arriscado e imprevisível, é também um excelente teste da flexibilidade de sua estratégia de marketing. Sua estratégia não é gravada na pedra … todo o propósito de projetar uma estratégia em primeiro lugar é para a navegação suave através de qualquer circunstância, seja bom ou ruim. Infelizmente, muitos CEOs e CFOs direcionar seus departamentos de marketing pela primeira vez em tempos de vacas magras, enquanto a realidade é que ele deve ser investir nessas áreas para que seus gerentes de marketing pode ajustar sua estratégia para sobreviver, talvez até mesmo prosperar, através de tempos difíceis. Um trecho do blog de R. Bruer, o proprietário e chefe de uma empresa de comunicação estratégica em Portland, Oregon, põe tudo para fora:

“A maioria das empresas tratar o marketing como uma despesa discricionária, tornando-se um alvo fácil para cortadores de orçamento. É como se o marketing é um luxo concedido apenas quando os tempos são flush. Menos demanda do cliente, a menos que podemos pagar marketing, ou pensando de modo convencional vai.

Mas realmente, nós podemos nunca deixar de mercado ?

É natural querer preservar o dinheiro durante uma recessão. Eu era um empregador, por quase 14 anos, então eu sou simpático. Mas a tendência é fazer cortes profundos em marketing quando a cabeça de vendas do Sul. As empresas muitas vezes começar por reduzir ou eliminar despesas externas, tais como publicidade, eventos, patrocínios, a investigação. E quando isso não for suficiente, eles demitir funcionários de marketing, às vezes todo o departamento.

O efeito líquido da evisceração de marketing é para abafar geração de conscientização do cliente, demanda e retenção apenas quando estas coisas são mais necessários. É, uma decisão pound-foolish penny-wise “.

sua estratégia de marketing

Enquanto estratégia de marketing não é tangível, o seu papel no mundo dos negócios é tão terrível quanto o produto ou serviço a ser oferecido . É contribuição carrega significado através de cada fase de um plano de negócios, desde a concepção até a execução e para além desses quatro aspectos da pesquisa, planejamento, identidade e economia.

A estratégia de marketing vai continuar a dobrar-se em planos de negócios como longos como ele é criado e executado corretamente. A investigação sobre a sua indústria e os concorrentes lhe permitirá desenvolver e formular uma estratégia flexível adequado. A partir daqui, o seu plano de marketing irá funcionar como um guia que irá levar a sua estratégia de vida, atingir e exceder o metas traçadas, ao mesmo tempo, estabelecer a sua cultura e identidade corporativa. Lembre-se, a peça cultura funciona de duas formas. A sua cultura ajuda a formar a estratégia, e seguindo essa estratégia irá reforçar a sua cultura. Por último, a estratégia deve ser forte e flexível o suficiente para resistir a mais difícil ou imprevisível das circunstâncias, tais como uma depressão econômica, novas tendências ou concorrentes em seu setor.

Estratégia é um pequeno pedaço de uma imagem muito maior. Tudo pode ser esmagadora, por vezes, com certeza, mas é parte da aventura. Com dedicação, organização e uma equipe de marketing campeão (ahem B! & A), as peças vão se reunir com facilidade, permitindo a personalidade verdadeiramente impressionante de seu negócio de brilhar, e lucros para seguir logo depois.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Ronii Bartles

Por que todos nós devemos estar usando Digital Media

Digital Media, por definição, de acordo com a Wikipedia é “meios eletrônicos que funcionam em códigos digitais”. Então, o que isso realmente significa do ponto de vista publicitário, como realmente é isso que a internet realmente é, um grande anúncio! Você pode aprender sobre as coisas, e você pode criar produtos que depois vendem o que demonstra o seu conhecimento e processo que você pode ter aprendido.

A Academia de Mídia Digital na Universidade de Stamford oferecem certificados em Animação 3D, Produção de Filmes e Web design. Portanto, podemos aceitar por procuração que estas são as áreas às quais nos referimos ao usar o termo “Digital Media”.

Então, se aceitarmos que de mídia digital existe, quais são os diferentes tipos de mídia digital que estão disponíveis e mais importante, como eles podem ajudar a meu negócio, eu ouço você perguntar

Websites: Um website é o seu espaço na internet quando você pode fazer o que quiser. No entanto, se você tem um produto ou serviço que você provavelmente vai querer vender o seu produto ou serviço através deste meio. Alternativamente, você pode maneira de vender alguém produto ou serviço de outra pessoa através de seu site atuando como uma filial, onde você pode ganhar comissões sobre as receitas ou vendas que você gerar.

A habilidade com um site é para garantir que, se recursos altamente em busca de palavras-chave que você acredita que são relevantes para a sua área de negócio. Isso pode levar tempo, existem vários fatores importantes a considerar para melhorar o seu motor de busca ranking: Conteúdo – Quanto mais conteúdo que você tem em torno de uma determinada área ou sujeitar o mais provável que você se apresentam, segundo o número de links que você tem que apontam para seu site vai a tempo aumentar sua posição nos motores de busca. Em última análise, a habilidade de um site é gerar tráfego, tanto quanto possível

Vídeos:. O vídeo pode gerar enorme tráfego se eles são promovidos no caminho certo. Esta pode ser uma ótima maneira de fazer as seguintes coisas: Construir um relacionamento e relacionamento com seus futuros clientes. Obtendo o seu conteúdo na frente de pessoas que de outra forma não teria visto isso. Demonstrando a sua experiência em uma área particular e também a geração de tráfego

Artigos: A palavra escrita pode ser uma ótima maneira de explicar tudo o que você faz. O marketing do artigo pode ser uma ótima maneira de fazer isso. Você pode realmente construir um seguinte quando você está escrevendo regularmente sobre um determinado tema ou assunto. Novamente, isto pode construir o relacionamento com as pessoas que lêem o seu conteúdo.

Há muitas maneiras novas fangled de distribuir seu conteúdo em torno da internet. Algumas carecem de capacidade técnica, alguns exigem software que você precisa comprar. No entanto, se você está investindo o tempo eo esforço para gerar o conteúdo que você deve estar pensando em como ele é distribuído. Mesmo se você for para marcar social justa cada um dos sítios onde é colocado, isso é extremamente importante.

Em resumo mídia social tem de ser considerado como parte de seu plano de negócios, uma vez que existem mais e mais pessoas que são a realização de negócios on-line. A questão é que você está?

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Matt Lenzie

Otimização de Social Media Através do Facebook

“Hoje é uma era digital, como ontem foi a era analógica”.

A frase acima é absolutamente verdadeiro no sentido de que tudo o que hoje é governado digitalmente, seja informação ou comunicação. Estamos fortemente dependentes da tecnologia. Uma tal dependência é a Internet, que é uma aplicação comum nos dias de hoje.

Com várias empresas na cena do crime, a promoção é muito importante. Isso pode ser feito on-line (Internet) através de redes sociais. A mais popular das redes sociais é o Facebook. Promover através do Facebook é uma técnica comum a mídia social marketing. Mas com tantas start-ups e empresas, como você pode vender sua empresa melhor?

Social Media Optimization (SMO)

Otimizando o conteúdo do site em termos de partilha em todas as plataformas de mídia social é uma tarefa precisa da SMO. É uma abordagem eficiente para melhorar o seu valor de marca. Seu uso inteligente vai levar a um fluxo de tráfego pesado para o seu site ou página.

Através do Facebook

Facebook tem algumas características excelentes e mais de 200 milhões de visitantes por dia. Você deve saber os truques apropriados, a fim de obter uma vantagem sobre seus concorrentes

Aqui estão algumas dicas:.

Criar uma página no Facebook

Este é o primeiro passo do marketing . Ao criar uma página certifique-se de escolher o tipo de página correta para, por exemplo se você é uma banda, em seguida, escolha “Música / Artist” ou se você é um portal de educação, em seguida, escolha “Educação”.

Olhe Genuine

A página deve olhar genuíno e exclusivo como assistir o novo conteúdo excita e interesses audiência.

Melhor configuração

Os pequenos detalhes significam mais. Na seção “Editar Info” você tem que preencher vários detalhes como: localização, aproximadamente, breve resumo sobre a sua empresa, o seu objectivo / meta, um e-mail-id, o URL do site e, finalmente, um número de telefone. Isso garante a sua originalidade e deixa uma boa impressão.

Consistência

atualizar continuamente as suas mensagens, compartilhar links, e fazer o upload de mídia. Isso ajuda a manter um fluxo constante público e se as mensagens são grandes, em seguida, Bingo! Você tem o seu conjunto de fiéis seguidores.

Cuidado com os Serviços oferecendo aos fãs

Não compre serviços que oferecem fãs para aumentar artificialmente os seus fãs como a maioria destes fãs não são pessoas reais. Tendo como fã seguinte levará a um crescimento falso de sua empresa e desestabilizar suas estratégias de marketing.

Sempre Engage

Você vai perder público, se você não se envolver com eles. Sempre responder a comentários, mensagens e perguntas para seus clientes a ter um feedback positivo de você.

seu conteúdo de marketing

Certifique-se de usar as melhores palavras da maneira crispiest possível. Afinal, é um modo de comunicação entre você e seus fãs e representa os seus pontos de vista. Use hashtags marca se e quando possível, como #Pepsi ou #Nike.

Após essas etapas irão certamente aumentar o seu tráfego e garantir-lhe um curso estável de fãs. E lembre-se, se todas as esperanças estão perdidas, em seguida, sua criatividade não tem. Use o melhor de seu cérebro e tecnologia de consciência para manter a sua vantagem sobre os outros.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Shabana Gandhi

O que é o Google Analytics?

Google Analytics é uma ferramenta gratuita da web analítica que pode ajudá-lo a criar sites eficazes e aumentar o ROI em campanhas de marketing. Ele pode ajudar a responder a todas as questões importantes sobre o seu site e atividades de marketing, tais como:

• Sempre que meus clientes estão vindo

• Como fazer campanhas de marketing mover eficaz

• Onde os visitantes estão abandonando o site

• Como melhorar a navegação do site

E pode ajudá-lo:

decisões

• Ajuda você faz informadas

• Aumentar conversões

• desempenho de palavras-chave e anúncio Medida

• Acompanhe uma ampla variedade de métricas

Como o Google Analytics funciona.

Você terá que inserir um código de acompanhamento do Google em cada página do seu site. Quando uma pessoa visita seu site o código é executado e produz um primeiro biscoito partido que está armazenado no computador do visitante.

A página da Web, em seguida, envia as informações a partir desta cookie como um pedido de presente invisível contendo todos os dados para o Google Analytics servidor, onde é processado para você ler.

Analisando seu tráfego

Comparando Metricas

Ao analisar o tráfego que você precisa comparar várias métricas juntos. Você não pode medir o seu desempenho sites na pageviews sozinho

Comparando os dados pageviews com a taxa de rejeição vai dar uma imagem mais clara do desempenho locais

Exemplo:..

Q . Se o seu site recebeu 1.600 page views em uma semana e 2.000 em duas semanas você pode dizer que semana teve o melhor desempenho?

A. A resposta é não. Você tem que comparar com a taxa de rejeição.

Na semana um recebeu 1.600 páginas vistas e a taxa de rejeição foi de 50%

Isso significa que metade das pessoas (800 pessoas) que visitaram estas páginas deixou o local imediatamente.

Semana dois receberam 2.000 páginas vistas e a taxa de rejeição foi de 80%

Isso significa que apenas 400 pessoas realmente se hospedaram no ao site Você pode ver a partir do exemplo acima, a importância de comparar métricas juntos.

Google Analytics permite-lhe explorar e explorar as métricas em detalhes e as informações que você pode obter é interminável. Você pode querer investigar quais páginas os visitantes navegar para, para onde eles foram depois e de onde vieram.

Análise de Campanhas de Marketing

Google Analytics pode ajudar a determinar quais atividades de marketing está dirigindo o melhor tráfego para o seu site. Isso pode ser qualquer coisa de campanhas de SEO, referências, programas afiliados, campanhas de PPC, campanhas de e-mail e banners.

Há duas maneiras que você pode acompanhar suas campanhas, auto marcação e etiquetagem manual.

Google AdWords usa auto tagging e preencher automaticamente os seus relatórios com um clique, custo e outros dados.

Para todas as outras campanhas, incluindo e-mail, afiliados e banners que você terá que marcar manualmente suas ligações com campanha de informação de identificação .

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Alexander Dixon

Dicas de sucesso de Link Building para seu negócio na Internet

Se perguntar a um especialista em internet marketing onde recebem todo o seu tráfego, a resposta é que o compram a motores de busca. E compram directamente (Adwords e similares) ou indirectamente, trabalhando a pesquisa orgânica.

E hoje falamos sobre pesquisa orgânica:  se o seu objectivo for ganhar a todos os outros sites concorrentes pela posição nas páginas de pesquisa, então trabalhe não só o conteúdo, como também os backlinks de sites relevantes para os motores de busca. Chama-se a isto “link building”.

Leia mais

Como usar o AdWords Efetivamente

Se você está tentando apelar para as condições sérias ou a tentativa de converter as perspectivas em compradores, você precisa descobrir maneiras de usar o Google AdWords para ajudar o seu negócio online. E na medida em que diz respeito, o Google AdWords pode ser o melhor parceiro de negócios que você já teve.

Alguma vez você considerar que você pode realmente sabe muito sobre o seu negócio para saber o que fazer para atrair aqueles que procuram seu produto ou serviço? As palavras que você está usando em seus anúncios podem ser muito geral ou mesmo muito descritivo em vez de específico e relevante. Se você está perguntando “Como pode o Google AdWords ajudar o meu negócio online?” por que não descobrir por si mesmo usando-o? Saiba como ganhar dinheiro com o AdWords e crescer o negócio.

Quando você está ocupado trabalhando o seu negócio, é quase impossível escrever continuamente e monitorar seus anúncios on-line. Google PPC pode mostrar-lhe como gerar anúncios rentáveis ​​que lhe dão o melhor retorno por clique, e como aumentar o click-through com o menor custo por clique. Google Pay Per Click também pode ajudar o seu negócio on-line, permitindo-lhe chegar ao seu público-alvo com mais freqüência em mais lugares, mas pagar menos por clique e, no longo prazo, aumentar seus lucros de fim de ano.

A grande maneira Google AdWords ajudar o seu negócio on-line é para ensiná-lo a pensar como um comprador interessado e projetar seus anúncios de acordo com o comprador que quer e precisa. Através do desenvolvimento e palavras-chave de refino e descobrir as palavras-chave ocultas que custam menos e ainda atraem navegadores para o seu tipo de produtos ou serviços, o Google AdWords pode ajudá-lo a concentrar-se no negócio do dia-a-dia, como de costume.

Google AdWords é também uma grande ajuda para o seu negócio, porque não existem taxas elevadas de inscrição para se preocupar: em vez disso, eles têm um menu de opções para permitir que você escolher quais serviços são os mais adequados às suas necessidades específicas. Google AdWords também incentiva você a usar técnicas diferentes para seus anúncios de negócios online, como palavra ou frase agrupamentos, a colocação de palavras-chave para a melhor exposição, e como projetar a campanha que é uma combinação perfeita para o seu negócio. Google PPC é um ajudante fácil e barato para o seu negócio on-line, e-basta pensar:. Não existem designers e profissionais de marketing separados para pagar

Outra maneira esta ajudar o seu negócio on-line é que ele pode conduzir os consumidores para o seu anúncio pesquisando centenas de anúncios relacionados para determinar quais palavras-chave têm tido os melhores demandas, em seguida, sugerir as melhores palavras-chave para usar que terá grande alcance efeitos sobre o crescimento futuro do seu negócio. Google AdWords sabe quais palavras-chave pode incentivar a conversação entre você e seus clientes potenciais. Quando você deixa o Google AdWords gerenciar seus anúncios on-line, tudo que você precisa fazer é dizer-lhes o quanto você tem para gastar por clique e dependem deles para dar-lhe a maioria de estrondo para seu fanfarrão.

Este sistema pode ajudar seu negócio on-line através da identificação de descrições de uma só palavra que informam os consumidores o que você e sua empresa pode fazer por eles. Atingindo o maior mercado, o maior número de vezes, nos melhores lugares é exatamente o que o Google PPC foi projetado para fazer, e isso é um grande trunfo para qualquer negócio online.

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Adriana Copaceanu

Planejamento de Marketing Digital: 6 Etapas do processo

O processo de planejamento de marketing para negócios on-line é um processo passo a passo que descreve o que uma empresa quer atingir, como ele irá alcançá-lo, quando e que vai lançar e gerenciá-lo.

Qualquer que seja a negócios sector ou indústria, um plano on-line é útil e orienta o negócio para a rentabilidade real. Aqui estão 6 principais etapas do processo de planejamento:

1. Pesquisa de Marketing Digital

A pesquisa é uma parte importante do processo de planejamento de marketing digital porque informa todas as outras partes do plano. Então, você deve pesquisar seus clientes-alvo, concorrentes, o ambiente de negócios e recursos para incluir em seus produtos e assim por diante

Existem dois tipos de pesquisa:. Pesquisa primária e secundária. A pesquisa secundária também é conhecido como pesquisa documental e é sobre a procura de informações que já existem sobre seus mercados-alvo, concorrentes e outros. Então, essa é uma pesquisa que já existe e que teriam sido recolhidos no passado para outra finalidade. Se houver quaisquer lacunas na pesquisa secundária, em seguida, a pesquisa primária será necessário.

Não existem ferramentas que podem ajudá-lo a pesquisar on-line incluindo ferramentas-chave, como a palavra-chave planejador, ferramentas de levantamento topográfico, motores de busca, sites concorrentes, lojas comparação motores e assim por diante.

2. Análise de Mercado

A partir das informações que você reunir em sua pesquisa, você pode agora realizar uma análise SWOT para identificar as mais importantes Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças que são aplicáveis ​​ao seu negócio. Os seus pontos fortes e fracos são internas para o seu negócio e as oportunidades e ameaças são externas e você tem que gerenciar estas bem para garantir que sua empresa sobrevive e prospera.

3. Objetivos de marketing

Seus objetivos são metas que pretende atingir com o seu plano de marketing digital. Eles devem ser específicos, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e tempo relacionados (SMART), assegurando ao mesmo tempo que você está atendendo às necessidades de seu público-alvo.

4. Estratégia de Marketing

A estratégia descreve todas as táticas que você precisa implementar para atingir os seus objectivos e missão empresarial. Sua estratégia deve incluir produto, preço, praça e promoção táticas que formam os 4 Ps do marketing mix. Estas são aplicáveis ​​em um contexto on-line e seu processo de planejamento deve descrever como eles trabalham para alcançar seus objetivos.

5. Ferramentas de promoção e canais

ferramentas promocionais e canais de cair sob a sua estratégia e eles são as táticas que você usa para anunciar, promover e comunicar o seu produto e marca. Há muitos canais on-line para escolher, incluindo marketing de busca do motor, mídia social, e-mail marketing, PR online, marketing de afiliados e muitos outros, e as centenas de ferramentas que estão disponíveis para cada um desses canais.

6. Orçamentos e Controle

Finalmente, você deve definir seus orçamentos para ajudar a implementar a sua estratégia de marketing e atingir seus objetivos. Seu orçamento deve ser suficiente para todas as táticas que você incluir no seu plano e devem ser continuamente revistos à medida que o seu plano de ação.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Mike Ncube

Web Design e Marketing de Rede

Não é nenhum segredo que no marketing de rede ter um site cativante é uma obrigação. Não só os membros potenciais ver o site, mas os consumidores à procura de seus produtos e serviços vão bem. Todos os dias pessoas estão falando e twittando sobre o seu negócio, e com este tipo de exposição, você vai querer otimizar seu site. Uma presença na web on-line é crucial para qualquer negócio bem sucedido.

Ao olharmos em torno da rede e descobrir os muitos sites, que vão de ruim a excelente, você desenvolve imediatamente uma percepção do seu negócio que pode influenciar se você optar por ir com este produto ou serviço em relação a outro. Devido ao crescimento exponencial de marketing online, encontrar o seu site entre os milhões de sites lá fora, é uma questão todos os web designers precisam enfrentar e desenvolver uma estratégia para se destacar do resto. À medida que a web está mudando rapidamente com a transação plataforma impulsionada tradicional para um de construção de relacionamento, cada site deve estar em sintonia com seu público-alvo e atender suas necessidades em sua própria maneira original.

temos todos os sites visitados que são apenas desagradável para olhar. Eles gritam links, imagens e flash, o texto do site que faz com que seja difícil de manobrar. É difícil encontrar o link check-out para comprar um produto ou encontrar a página que contém informações específicas que você está procurando. As empresas estão se tornando mais transparente online. Se um consumidor tem um tempo difícil fazer as coisas em seu site, as chances são de que eles vão escrever um comentário no Twitter ou Facebook e agora milhares de pessoas sabem sobre ela. Criando um site user-friendly é crucial para atrair telespectadores em obter o máximo proveito do que o site da sua empresa tem a oferecer e, por sua vez torna-los a espalhar a palavra do seu negócio.

Como você desenvolver uma estratégia para o seu local, você deve saber sobre uma consulta com um profissional e experiente wed designer. Eles vão lançar alguma luz sobre como otimizar seu site para obter o máximo de exposição e retenção. Uma vez que você começar a comercializar e promover o seu site, estar preparado para avaliar o seu desempenho sites. Você vai começar a perceber como e por que as pessoas fazem o que fazem em seu site, o que lhe dará uma visão valiosa sobre o que o seu público faz quando chegam em sua página. Bom web design você irá apontar na direção certa para adquirir novos clientes todos os dias e fazer crescer o seu negócio.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Daniel Bernal

Twitter Marketing: benefícios da pirâmide – parte 1

Twitter é a mais nova mania na indústria do marketing na Internet. Embora existam outras estratégias de marketing, este novo método de marketing faz maravilhas. Se quiser experimentá-lo, basta uma conta no Twitter e a determinação para torná-lo um sucesso. Verá que pode gastar menos tempo e ainda obter maiores vendas. Então o que é o Twitter e o que torna um milagre marketing? 

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Quer aprender Internet Marketing de A a Z?

Se você quer aprender marketing do Internet de A a Z, então você precisa fazê-lo de uma forma sistemática e organizada. Há muitas informações disponíveis sobre como fazer dinheiro online. Mas nem todos eles estão correctas. Muitos podem ser francamente enganador e não irá ajudá-lo um pouco em alcançar seu objetivo de se tornar rico através da Internet. Existem muitos dos chamados gurus do marketing do Internet divulgam todos os tipos de produtos de informação online. Embora existam alguns que realmente sabem o que estão falando e são realmente ganhar uma quantia significativa de dinheiro na Internet, muitos deles não são nada mais do que golpistas cuja única fonte de renda vem de pessoas inocentes.

Para aprender marketing na Internet, você precisa ter um bom guia sobre como fazer dinheiro online. O problema com muitas pessoas é que eles não tratam do marketing do Internet como um negócio real. Eles pensam que tudo que eles precisam fazer é entrar na indústria e eles vão imediatamente fazer dinheiro. Como outros tipos de empresas, marketing Internet requer planejamento e estudando. Se você realmente quer se tornar bem sucedido e ganhar dinheiro neste tipo de atividade, você precisa se preparar. Não é um sucesso entre ou perder coisa que você pode simplesmente tentar e desistir se não deu certo para você.

Uma das primeiras coisas que você precisa saber se você quiser aprender marketing on-line é que você precisa escolher um nicho que você pode trabalhar e você tem que se comprometer com ele e se concentrar nele. Alguns especialistas vão dizer que você tem que ir com um nicho que você está interessado em que você não vai ter um tempo difícil trabalhar nele. Enquanto este é geralmente verdade, você não deve esquecer de levar em consideração a demanda de mercado. Se o nicho que você gostaria de trabalhar não tem um mercado com fome ou desesperado, então esse nicho não será rentável para você. Esta é a razão por que você precisa fazer pesquisa de mercado. Muitas pessoas lá fora estão desligados quando ouvem a palavra de pesquisa. Mas é uma necessidade em qualquer tipo de negócio e deve ser o seu ponto de partida, se você quiser aprender marketing Internet A a Z. Se você não sabe como fazer pesquisa de mercado, não há necessidade de se preocupar. Os melhores guias sobre marketing na Internet lá fora, fornecer uma ampla discussão de técnicas de pesquisa de mercado eficazes.

Para saber todos os tiques venda on-line que você precisa para desenvolver um interesse se não o amor de venda. Todos os tipos de empresas incluem venda. Se você tiver um problema sobre a venda, em seguida, talvez o marketing do Internet não é para você. Você precisa saber quente para atrair clientes e como mantê-los. Você precisa estudar seus clientes potenciais. Esta é também uma parte de pesquisa de mercado. Você precisa saber a melhor forma de chegar até eles e que tipos de mensagens que você precisa para transmitir a eles. Esta é uma das coisas que muitos comerciantes inexperientes não conseguem fazer e é por isso que eles não conseguem.

Como mencionado anteriormente, a melhor maneira de aprender o marketing do Internet de A a Z é fazê-lo de uma forma sistemática e forma organizada. Lembre-se de como a escola torna mais fácil para você aprender diferentes disciplinas. Há uma escola respeitável para o marketing do Internet e é chamado Universidade filial rica. Esta escola on-line abrange tudo o que você precisa para aprender sobre marketing na Internet e muito mais. Inscrever-se em tal escola é um dos melhores investimentos que você pode fazer para o seu futuro.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Sameera Rathnayake

A melhor maneira de investir $ 1,000 em marketing para o seu negócio

O que você imagina quando você concebe um plano de marketing global através de múltiplos canais de TV para a mídia social? Será que lhe custou dezenas de milhares de dólares?

Isso não acontece. Na verdade, você pode iniciar uma campanha de marketing bem sucedida por apenas US $ 1.000.

 

A chave para o marketing de baixo custo que ainda faz um grande impacto é se concentrar em atividades de alto retorno. Se deve investir em marketing on-line para seu negócio? Sim.

Se você promover o seu negócio em todas as plataformas social? Definitivamente não.

Para tirar o máximo proveito de cada dólar gasto, optimizar a sua divulgação e promover a sua empresa onde seus melhores potenciais clientes gastam seu tempo, deve focar-se!

 

Pesquisa – $ 0

Se a pesquisa não tem que custar um centavo, mas ainda é a parte mais importante de qualquer campanha de marketing. Se você não fazer uma pesquisa minuciosa em primeiro lugar, você nunca saberá onde concentrar seus investimentos em marketing, e isso é uma receita para um retorno pobre, quer esteja investindo US $ 1.000 ou US $ 100.000.

Para começar, fale com o seu público-alvo, analisar seus esforços passados, estudar o que a concorrência está fazendo, pesquisar seus clientes atuais e determinar quais plataformas de mídia social são mais eficazes. Preste atenção ao que seus clientes potenciais lêem, onde eles passam o tempo e quais os tipos de mídia que eles preferem. Esta pesquisa servirá como base de sua campanha e pode custar nada além de tempo.

Certamente, existem maneiras que você pode gastar dinheiro em pesquisa. Há organizações que vendem relatórios com informações aparentemente crítico, bem como ferramentas que vai puxar os dados de toda a web para sua consideração. Mas eu diria que, se você está em um lugar onde essas coisas parecem como necessidades, provavelmente você está se preparando para gastar muito mais do que US $ 1.000 em sua primeira campanha de marketing. Para todos os outros? Há mais do que suficiente informação livre lá fora para ajudar a tirá-lo do chão.

 

E-mail marketing – $ 300

Em uma época de flashy novas ferramentas e técnicas, pode surpreendê-lo ao saber que simples e-mail marketing de idade ainda mantém a sua posição como um dos maiores esforços de retorno sobre o investimento de marketing ao redor. Pesquisas mostram que as receitas provenientes de e-mail aumentou 28 por cento em 2014, e 68 por cento das empresas avaliaria o canal como “bom” ou “excelente”.

A sua lista de e-mail é ouro – estas são as pessoas que responderam ao seu alcance, optou em e estão preparados para ouvir de você. Se você não fizer nada mais, tirar proveito de e-mail marketing e centralizar sua campanha em torno dele.

Então, o que você obtenha $ 300? Agora, é o custo médio de uma assinatura de um ano para MailChimp. Dependendo do tamanho de sua lista e necessidades, você pode pagar mais ou menos. Precisa-lo gratuitamente? MailChimp oferece uma opção gratuita para listas com menos de 2.000 assinantes e há mais de 12.000 e-mails enviados por mês (embora você não terá acesso a opções de diversão como auto-respondedores e regras de automação). Teste seus esforços de e-mail que você vá para ver o que sucessos você deve duplicar e quais vala.

 

Vídeo de marketing – $ 489

Cerca de 44 por cento das pessoas dizem que assistir a um vídeo é a sua forma preferida de aprender sobre um novo produto ou serviço. Aproveite a tendência e começar hoje. Existem toneladas de maneiras para compartilhar vídeos online. Eu uso uma marca YouTube canalizar a mim mesmo. É verdade que a criação de um vídeo corporativo pode ser executado em milhares de dólares, mas ele não tem que. Equipamento básico e software de edição barato é realmente tudo o que você precisa para se levantar e correr.

Gastar $ 489 você recebe um equipamento de gravação de vídeo pacote básico, mais um ano do plano de negócios WeVideo. WeVideo oferece marca personalizada, gravação de tela, recursos de edição avançados, narração e mais para um dos melhores valores de edição disponíveis, tornando-o uma opção ideal para aqueles sem equipes de vídeo in-house.

Dito isso, tão importante quanto eu acho que o vídeo é a campanhas de marketing modernas, resistir à tentação de gastar mais em vídeos. Você não precisa de US $ 10.000 e atores profissionais para fazer um vídeo marca que gruda. Isso não é Hollywood, e você não está tentando ganhar um Oscar. Comece por colocar a si mesmo e sua equipe na frente da câmera e usar os vídeos simples que você é capaz de criar esta maneira de construir relacionamento e confiança com seus telespectadores.

 

Mensagens promovidas de Mídia social – $ 200

Com a pesquisa profunda que você já tenha feito gratuitamente, você deve saber qual plataforma de mídia social para focar a sua criação de conteúdo e esforços de promoção por diante. Isso não quer dizer que você deve esquecer de publicar ou interagir em outros canais. Mas quando se trata de gastar dinheiro, pregá-lo para baixo para uma ou duas plataformas que você está confiante irá obter o melhor compromisso.

Depois de identificar os seus canais, começar a promover o seu melhor conteúdo com anúncios pagos. Comece a trabalhar com uma página de negócios no Facebook ou promover o conteúdo de qualquer tipo de conta no LinkedIn ou Twitter. Um cartão de Twitter, por exemplo, pode dar-lhe um impulso da marca e construir sua lista de e-mail ao mesmo tempo. LinkedIn não apenas ofertas impulsionaram as mensagens, mas também detalhou análise que ajuda a garantir as suas mensagens estão alcançando seu mercado desejado. Esse orçamento de US $ 200 será provar uma das formas mais baratas disponíveis para passar a sua mensagem na frente de novos olhos.

Vamos dizer que você decidir concentrar suas promoções pagos no Facebook. Quando pessoas como um post promovido em sua página no Facebook, você também pode convidá-los para sua página diretamente. Basta ir ao post que você promoveu em sua página de negócios, e clique em “Curtir” para ver a lista de pessoas que gostaram do post. Ao lado de cada nome será um botão que diz “Convidar.” Quando você clicar nele, eles vão receber um convite direto para gostar de sua página. Quando utilizada de forma eficaz, isso pode ajudá-lo a ganhar força e recolher seguidores rapidamente, levando a uma maior interação e vendas no futuro.

Em última análise, as estratégias que você optar por investir em pode ser diferente, e eles provavelmente deve ser, como cada negócio e cada público-alvo é diferente. O que funciona para um grupo de seguidores podem cair plana com outro, razão pela qual pesquisas e testes em curso são tão importantes. Mas o que eu quero que você vá embora sabendo é que o marketing não tem que quebrar o banco para ser eficaz. Com apenas US $ 1.000 e um pouco de pesquisa, você pode bater três das principais evangelismo marketing disponíveis – e-mail marketing, vídeo e mídia social. Estes esforços simples podem aumentar rapidamente suas vendas e sucesso.

Se você estivesse começando do zero, o que você gastaria $ 1.000 dólares de marketing? Compartilhe seus pensamentos e sugestões, deixando um comentário abaixo.

 

Originalmente publicado no Entrepreneur, traduzido automaticamente para português

Fonte por [author_name]

Aprenda com os melhores: 6 Habilidades todos os grandes escritores (e como aprendê-las)

 

Se você quiser ser um bem sucedido comerciante online, há uma coisa que você deve ser capaz de fazer:

você deve ser capaz de escrever.

Escrita está envolvido em quase todo tipo de criação de conteúdo não existe.

conteúdo E-mails, posts em blogs e livros são escritos principalmente.

Mas, mesmo para vídeos, podcasts e cursos, você precisa escrever conteúdo, bem como scripts.

Eu vou ser honesto com você:

Se você é um escritor terrível, é improvável que você será bem sucedido.

É duro, mas é verdade.

A boa notícia é que você provavelmente não é um escritor terrível. É muito difícil ser um.

Mas, ao mesmo tempo, é difícil de se tornar um grande escritor.

Mesmo depois de anos de escrita, eu ainda não diria que eu sou um grande escritor, talvez um boa um.

A principal coisa que você precisa saber é que você pode melhorar suas habilidades de escrita.

Ao estudar as obras de grandes escritores, você pode aprender o que faz a sua escrita grande.

e com a prática, você pode melhorar a eficácia da sua própria escrita, o que significa mais tráfego, assinantes e clientes.

Embora você poderia gastar dezenas de horas fazendo que pesquisa você mesmo, você poderia simplesmente deixe-me mostrar-lhe que habilidades são mais importantes quando se trata de escrever.

Tenho estudado uma grande variedade de top notch escritores (que também são grandes comerciantes) ao longo dos anos e notei que todos eles têm certas habilidades em comum.

Neste artigo, eu vou quebrar essas habilidades, mostrando exemplos deles em ação e formas de desenvolvê-las.

Até o final deste post, você deve ter um plano de jogo concreta de como se tornar um escritor melhor para o benefício do seu negócio.

1. Ter um grande vocabulário não faz de você um grande escritor

Quando a maioria das pessoas imaginar grandes escritores, eles pensam deles artesanato frases cheias de palavras obscuras como aphesis e esculento .

Mas as pessoas que usam palavras como que são escritores geralmente terríveis.

A medida de um escritor não é o quão grande o seu vocabulário é. Enquanto você tem um vocabulário decente e compreender os fundamentos da gramática da língua que você está usando, você pode ser um bom escritor.

Mesmo se você está começando a aprender uma língua, não acho que você não pode ser um bom escritor só porque você não sabe cada palavra dela.

Há uma abundância de blogueiros de sucesso que escrevem em sua segunda língua (por exemplo, Bamidele Onibalusi ).

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É sua escrita perfeita a partir de uma gramática e vocabulário perspectiva? Não, claro que não.

Mas, mesmo sem um vocabulário extenso, eles são capazes de criar conteúdo que as pessoas gostam de ler.

Não há realmente uma maneira de quantificar a complexidade da escrita. Chama-se a escala de nível de grau Flesch-Kincaid.

Olha o tamanho das palavras, e alguns outros fatores, a fim de determinar em que grau nível as pessoas pudessem entender o seu conteúdo.

Ao copiar alguns posts de blog para esta amostra calculadora pontuação de legibilidade , eu era capaz de criar este gráfico:

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Os três outros escritores nesta lista são todos os grandes escritores em minha opinião, ou, pelo menos, muito bom.

Observe que Brian e Ramit tanto escrever sobre a nível de grau 4, como fazem I. Isso significa que a média de 10 anos de idade, podia ler a maior parte de nosso conteúdo, porque não é muito complexa.

Mesmo que Michael Hyatt escreve em um nível mais sofisticado, ainda é apenas a nível de grau 7.

A grande questão torna-se então:? Por que

A razão pela qual grandes escritores usar as palavras e frases simples é porque eles escrever para o leitor, não a si mesmos.

Eles podem apreciar as complexidades da linguagem de Inglês, mas a maioria dos leitores não se importam com isso. Eles querem que suas informações da forma mais simples e mais fácil de compreender.

Obviamente, é muito mais fácil de ler e compreender palavras curtas e simples do que para descobrir o que o Parreira clandestina meios (se você está curioso, isso significa “feito em segredo”).

Ah, sim, há um outro benefício para escrever simplesmente:. Você pode escrever muito mais rápido

Em vez de procurar a palavra “perfeito”, você usa simples de linguagem tipicamente as primeiras palavras que vêm à mente. Estas palavras são geralmente as palavras que o público entende facilmente, bem, então eles estão realmente a escolha perfeita.

?

Como você pode aplicar este Esta é uma habilidade muito simples para desenvolver: basta escrever. Quando você está escrevendo alguma coisa, anote as primeiras coisas que vêm à mente em vez de procurar palavras mais complicadas em seu lugar.

Não se preocupe se você cometer erros; você sempre pode corrigi-los quando você editar.

2. Você se importa como seus leitores se sentem?

Pobres escritores fazer uma variedade de coisas.

Alguns escrevem o que eles próprios gostaria de ler.

Outros escrevem a soar tão inteligente quanto possível.

De qualquer maneira, não é sobre o leitor. Em vez disso, é mais sobre “olhar para o quão inteligente e impressionante que eu sou.”

Muito poucas pessoas são interessantes o suficiente para fazer este trabalho de estratégia para eles.

Quando os escritores se concentrar em si, a sua escrita não é atraente para o leitor . Esses tipos de escritores quer melhorar ao longo do tempo como eles reconhecem seus erros, ou eles culpam os leitores por não reconhecer um bom conteúdo.

Eu tenho de lhe fazer uma pergunta difícil agora:

Quando você escrever o conteúdo, você acha do leitor primeiro ou você acha sobre como fazer você olhar o melhor (como o autor)?

Não é necessariamente uma coisa ou outra. A sua resposta poderia estar em algum lugar no meio (isto é, às vezes você se concentrar em si mesmo).

A solução simples:. Se você reconheceu uma oportunidade de melhoria aqui, é fácil de tirar proveito dela, pelo menos em teoria

A resposta é desenvolver empatia .

Empatia significa basicamente que você pode entender a perspectiva dos seus leitores:. Os seus problemas, interesses, personalidade e outros aspectos pertinentes das suas vidas

É preciso tempo para desenvolver a empatia, e eu não tenho certeza se você nunca pode dominá-lo completamente.

Mas a empatia mostra realmente em grande escrita.

Os melhores escritores usar empatia tanto para entender o que os leitores precisam ouvir (resolver seus problemas) e determinar a melhor maneira de ensiná-los.

Algumas audiências precisam ser mostrado soluções diretas; outros precisam de passo-a-passo as direções; enquanto outros precisam de um estímulo suave na direção certa.

Exemplos de empatia em ação: Quando os escritores realmente entender seu público e, em seguida, concentrar toda a sua atenção sobre a escrita que vai ajudar o público, tanto quanto possível, ele mostra

Dê uma olhada neste post de Seth Godin. Ele menciona a palavra “você” ou suas variações 10 vezes em cerca de 100 palavras. Este post é sobre o leitor.

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O post é sobre estar apaixonado por seu trabalho.

Muitos blogueiros escrevem sobre este tema. A maioria teria focada em como a sua própria experiência corporativa levou-os para a epifania que eles precisavam se preocupar mais.

Mas que teria caído em ouvidos surdos.

Em vez disso, Seth centra-se na vida do leitor. Ele explica o problema usando a linguagem que o leitor usaria para descrever o problema detalhadamente.

E então, ele oferece uma solução simples, de uma linha.

Ou como sobre James Clear? Ele é outro grande escritor.

Suas mensagens não são com base nos números em Palavra-chave do Google Planner. Eles são baseados em perguntas que ele recebe de seus leitores.

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Ele sabe que, para cada pessoa que expressa a frustração ou identifica um problema, há uma centena de outras pessoas na sua audiência com o mesmo problema.

Então James usa a linguagem de seus leitores para que outros leitores podem relacionar com ele e sentir que o conteúdo foi criado especificamente para eles.

Não há outra maneira de fazer isso que não seja por escrito exclusivamente para o leitor.

A parte mais difícil – Como desenvolver empatia: dizendo para você desenvolver a empatia é fácil, mas realmente fazê-lo não é tão fácil: i t tem um monte de prática consciente .

Mas não é tudo ou nada quer. Só porque você não entender perfeitamente o seu público não significa que você não pode parcialmente compreendê-los.

E como você começa melhor a empatia com seu público, sua escrita vai melhorar.

Para praticar esta habilidade e desenvolver a empatia, eu sugiro o seguinte processo de cinco etapas. Executá-lo cada vez que você criar conteúdo:

1. Que problemas (e problemas relacionados) fazer seus leitores têm cerca de [tópico de escolha]?

2. Como importantes são esses problemas (dores muito graves? Ou apenas pequenas?)

3. Como você acha que seus leitores descreveria esses problemas?

Utilize passos # 1-3 para delinear o seu post. Criar uma intro e manchetes que o leitor não só entender, mas iria ver e pensar, “Eu estava pensando sobre isso!”

4. Depois de escrever o conteúdo, olhar para cada única frase / parágrafo e se perguntar: “Será que o meu leitor realmente se preocupam com isso?” Se não, seja reformulá-la, ou tirá-lo completamente

.

5. Estudar todos os comentários que você começa em seu conteúdo (se é um comentário no blog, avaliação, email, etc.). Tente entender por que um leitor diz que eles fazem ou não gosto.

Criar uma lista de verificação simples usando estes cinco passos, e segui-lo cada vez que você escrever.

Se fizer isso, você vai perceber que o seu conteúdo vai começar a entrar em ressonância com leitores mais e mais.

Seu público vai estar mais animado para ler as suas mensagens, e eles estarão mais engajados. Você vai receber comentários dos leitores dizendo que seus pensamentos e opiniões, que será cheio de grandes idéias para mais conteúdo (eu recebo ótimas sugestões todo o tempo dos meus leitores).

Em última análise, quando se trata de sua empresa, este tipo de ressonância é muito importante porque informa ao leitor que você compreendê-los.

Se você criar um produto, eles sabem que você criou-lo só para eles e que irá satisfazer todas as suas necessidades e desejos. Desenvolver empatia é uma habilidade que terá um impacto a longo prazo sobre sua receita.

3. Grandes escritores não nascem durante a noite

Pense dos grandes escritores da história:. Shakespeare, Hemingway, … Neil Patel (talvez um dia)

Quem quer que você pensa quando você pensa de grandes escritores, é importante perceber que eles estavam não nasceram assim.

Embora a escrita é mais abstrato do que a matemática ou de programação, é uma habilidade como qualquer outro e pode ser desenvolvida.

Em um ponto ou outro, todos os grandes nomes que escrevem mal podia amarrar uma frase juntos.

No entanto, todos eles compartilhavam uma coisa:. uma unidade para ser um grande escritor

Agora, você precisa verificar se sua motivação para se tornar um escritor melhor é suficiente para chegar ao nível desejado.

Se você realmente quer ser o melhor escritor que você pode ser, você vai ter que escrever muitas horas, todos os dias. Isso é o que é preciso para ser o melhor.

Se você quer ser um dos melhores escritores que também é um comerciante, que ainda é difícil, mas não é tão difícil. Você ainda vai querer praticar pelo menos 10-20 horas por semana.

Mas a coisa mais importante que você precisa para determinar se este:? você realmente quer ser um escritor melhor

Determine seus objetivos, e, em seguida, descobrir o que você precisa fazer para chegar lá.

Por exemplo, se você quer ser um blogueiro, começar dando uma olhada em seus blogueiros favoritos.

Se você rolar para o fundo do página do blog de Quick Sprout , você pode clicar no botão “última” para ver meus posts mais antigos.

E se você fizer isso, você vai ver que o meu primeiro post neste blog foi escrito em 2007:

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Se você queria chegar ao meu nível atual de sucesso, você está preparado para escrever mensagens de cerca de 2-3 por semana, durante 8 anos?

E, em seguida, escrever mais de 300 mensagens de clientes também?

Se você está disposto a colocar em que trabalho, eu garanto que você será muito bem sucedido.

como colocar em suas dívidas de forma sistemática: Se você simplesmente dizer em voz alta: “Eu vou escrever um post todos os dias para os próximos três anos”, chances são de que você não vai.

Você precisa desenvolver seu próprio sistema que mantém você responsável.

Passo 1 é determinar o que você precisa fazer para se tornar o escritor que você quer ser.

Crie um novo documento que indique claramente o que você pensa que você precisa fazer.

Por exemplo:

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Passo 2 é determinar uma programação que você pode furar. Este é formado por sua agenda pessoal. Se você tem mais tempo para gastar com a escrita, você tem mais flexibilidade.

Aqui está o que pode parecer:

Vou escrever e publicar um post a cada segunda-feira, quarta-feira, e sexta-feira, não importa o quê.

Você tem o plano, mas você precisa ter certeza de que você seguir com ele.

Passo 3 é encontrar uma maneira que irá responsabilizá-lo.

É muito fácil simplesmente não escrever um post, porque você quase não vai notar a diferença no curto prazo. Mas, no longo prazo, pode fazer uma enorme diferença.

Então, como você vai manter-se responsável? Não há uma resposta errada, mas certifique-se de que há uma consequência grave se você não seguir com seu plano.

Por exemplo, você poderia dizer que se você perder um post:

  • você vai doar US $ 50 a uma instituição de caridade
  • você vai fazer algo que você não gosta
  • você vai enviar e-mail para um amigo ou membro da família revelando um segredo embaraçoso

Quando você está se sentindo motivado, você não terá nenhum problema de escrita. Mas quando você não está se sentindo motivados, este plano de prestação de contas vai mantê-lo na pista.

Agora você deve ter um plano de escrita simples, mas sólido:

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Você deve imprimir este e colocá-lo em algum lugar onde você vai vê-lo, pelo menos, uma vez por dia (pelo menos até que você desenvolver bons hábitos).

Finalmente, o passo 4 é esquecer o resultado e se concentrar no processo.

A razão para isso é que, a fim de tirar o máximo proveito da sua escrita, você precisa se concentrar em escrever-se, tanto quanto possível.

O ponto de todo este plano de escrita é para você não se concentrar nos resultados.

Você não precisa se preocupar, pensando: “? Eu estou fazendo o suficiente para se tornar um escritor de sucesso” porque você já determinou exatamente o que você precisa a fazer.

Se você se concentrar apenas em aderir ao seu plano, você saberá com quase 100% de certeza que você vai se tornar um bom e bem sucedido escritor quando você está feito.

Então, não se preocupe com estatísticas de tráfego e outras métricas enquanto você escreve; apenas se concentrar em escrever bem o resultado vai vir.

4. “Eu teria escrito uma carta mais curta, mas eu não tenho o tempo”

Essa citação foi atribuída a muitos grandes escritores, mas parece ter sido dito pela primeira vez por Blaise Pascal.

Independentemente de quem disse isso, o significado é incrivelmente poderoso.

Quando nós falamos sobre o uso de palavras simples, por escrito, defendi escrever as primeiras palavras que me vieram à mente.

Quando você fizer isso, muitas vezes você vai acabar usando mais palavras do que você precisa.

E a razão por que isso é uma coisa ruim é porque dilui o valor em seu conteúdo.

Pense nisso desta maneira:. O seu conteúdo tem uma mensagem que tem um certo valor para os seus leitores

Eu definiria a intensidade ou qualidade de escrita usando uma fórmula simples:

Intensidade = Valor / Comprimento

Quanto mais tempo o seu conteúdo é (se o valor se mantém constante), menor será a intensidade.

Se você realmente quer para inspirar os seus leitores a tomar medidas, a sua escrita precisa levá-los longe.

É preciso fornecer o valor a uma taxa rápida o suficiente para que ele se sente com eles como se uma luz se acendeu em suas cabeças. Em outras palavras, sua escrita precisa ser de alta intensidade.

As palavras mais desnecessários você tiver, menor a intensidade de sua escrita será, e quanto menor o impacto que seu conteúdo vai fazer.

Mais uma vez, podemos olhar para Seth Godin para um exemplo perfeito de alta intensidade escrita. Ele faz cada contagem da palavra.

Apesar escrever mensagens muito curtas, ele oferece uma ton de valor para os seus leitores, o que resulta em reações emocionais significativas a partir deles:

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Como você percebeu, eu tomo uma abordagem muito diferente com os meus posts.

Eles são muito longos, geralmente de pelo menos 4.000 palavras. Uma vez que eles são tão longa, eu preciso embalá-los com valor.

Onde conteúdo de Seth é mais estratégica (pensamento amplo), meus posts são mais em táticas específicas e formas de implementá-las, o que leva mais tempo para explicar.

Mas, apesar de meus posts são entre 4.000 e 6.000 palavras, eles são geralmente muito mais tempo quando eu escrevê-los. Eu editá-los para baixo e remover o máximo “fluff” que eu puder.

Com posts, você tem um monte de flexibilidade com comprimento. Em outras formas de escrita, você não.

Em e-mails ou páginas , normalmente você só tem uma quantidade limitada de espaço (muitas vezes menos do que 100 palavras) para obter o máximo de valor em toda a seus leitores como possível.

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Note no exemplo acima que cada frase, quer descreve uma característica ou um benefício do produto.

Como você cortar o “cotão”? Como com essas outras habilidades, é preciso prática para se tornar um bom editor (você pode contratar um se você queria).

Para praticar, passar por seu conteúdo, frase por frase, e pergunte-se se existe uma maneira mais simples para passar a sua mensagem.

Por exemplo, a frase:

Existem alguns canais de marketing que são melhores do que outros, como e-mail marketing.

poderia ser reduzido para:

E-mail marketing produz a melhor ROI de qualquer canal de comercialização.

Essa mudança simples tomou a frase de 13 palavras de 10 palavras, e fez o significado da frase mais clara.

Isso é uma diminuição de 23% no comprimento. Se você originalmente escreveu um artigo de 3.000 palavras e diminuição da cada frase por essa porcentagem, você pode acabar com um artigo de 2.300 palavras.

Apesar de ser mais curto, ele vai fazer um impacto maior sobre os seus leitores por causa de sua maior intensidade.

Aqui está um brilhante artigo sobre edições específicas que você pode fazer para fazer a sua escrita mais poderoso para você começar.

5. Eu nunca vi um grande escritor que não tem essa

O que fazer escritores típicos fazer para se preparar para um artigo?

Eles fazem um pouco de pesquisa no Google e, em seguida, compilar o que aprendem em um artigo.

Esta não é uma coisa ruim, mas é uma receita para a produção de conteúdo que é muito semelhante ao que já está lá fora.

Os melhores escritores que eu vi pode escrever sobre qualquer tópico em seu nicho e colocar algum tipo de único spin-angle-nele.

Além de ser único, de que algo adicional também é perspicaz e acrescenta ao valor do leitor recebe.

em Breakthrough Publicidade , a livro copywriting lendário por Eugene Schwartz, ele observa que grandes redatores têm um vasto leque de experiência.

Você pode considerá-los tomadas de todas as negociações .

Grandes escritores ler e prática, as coisas em todos os tipos de campos. Se eu tivesse que resumir tudo a traços específicos, todos eles possuem altos níveis de curiosidade e uma mente aberta.

Podem escrever um artigo sobre o marketing de mídia social e usar um exemplo de caminhada até uma montanha de uma maneira que faz o ponto que eles estão fazendo mais claro para o leitor.

Um comerciante que faz isso muito bem é Bryan Harris em Vídeo Fruta . Muitas vezes ele compartilha histórias pessoais na introdução de seus posts. Mas ele sempre encontra uma maneira inteligente, perspicaz para amarrá-lo de volta para o ponto que ele está fazendo:

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Outro comerciante bem conhecido, Ramit Sethi, freqüentemente menciona histórias da vida real em seus posts e e-mails.

Por exemplo, em um e-mail sobre “ formas não convencionais para ganhar”, ele menciona ambos os funcionários de baseball e do governo como exemplos:

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O grande poder de conexões:. A razão pela qual essas conexões inesperadas são valiosos porque eles podem se relacionar seus pensamentos usando uma linguagem diferente

Alguns pontos vai ser difícil de explicar, não importa o nicho que você está escrevendo para.

Por exemplo, talvez você está tentando explicar aos seus leitores como escrever em um tom de conversa e porque é mais interessante para os seus leitores.

Se os leitores não entendem a sua explicação, lê-lo uma e outra vez não vai ajudá-los.

Mas, muitas vezes, quando você faz um ponto em um contexto diferente, torna-se muito mais clara.

Com relação à escrita de conversação, por exemplo, você poderia contar uma história de ser furado em uma palestra quando um professor simplesmente ler seus slides para seus alunos, em vez de falar com eles. Isso vai ilustrar o seu ponto de uma forma que é reconhecível para a maioria das pessoas.

Então, como você faz isso? A própria natureza desta habilidade é abstrato. Você está fazendo conexões que outras pessoas não pensam naturalmente, e isso é o que acrescenta um ângulo único para a sua escrita.

A fim de fazer isso, você precisa de duas coisas:

  1. Experience -. Quanto mais experiências que você tem na vida, mais conexões você pode fazer
  2. Practice – Em primeiro lugar, você não vai fazer essas conexões naturalmente. Quando você escreve sobre um tema complexo, forçar-se a vir para cima com cinco conexões que você poderia usar para explicar o seu ponto. Ao longo do tempo, naturalmente você vai notar boas oportunidades.

E quando eu estou falando de experiência, quero dizer diferente experiências.

estar sempre pronto para tentar algo novo:

  • viajar
  • tomar uma aula de culinária
  • reconectar com velhos conhecidos
  • fazer um curso on-line em um assunto que você nunca estudou

Basicamente, agora você tem uma razão muito boa para aprender ou experimentar qualquer coisa que você sempre quis.

6. Quer tornar-se (e ficar) um grande escritor? Você precisa ter isso …

A habilidade final que os melhores escritores (em um contexto de marketing) tem é adaptabilidade.

Cada meio de conteúdo tem as suas próprias peculiaridades. Embora seu estilo de escrita será mais ou menos o mesmo, os melhores escritores sabem como adaptar a sua escrita para cada meio.

Quando eu digo médio , eu estou falando sobre formas de conteúdo, tais como:

  • posts do blog
  • e-mails
  • livros Kindle
  • mídias sociais

Eu poderia dar-lhe muitos exemplos, mas vamos olhar para Danny Iny, fundador da Firepole Marketing.

Ele escreveu vários cursos no passado:

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Mas ele também escreveu centenas de blogs e mensagens de clientes.

 

Originalmente publicado no QuickSprout, traduzido automaticamente para português

Fonte por [author_name]

O que é o Google Places? Serviço para empresas do Google

Google Places é um serviço gratuito do Google que permite a listagem de informações úteis sobre o seu negócio para os clientes potenciais para ver. Quando os monitores empresa no Google Maps clientes ansiosos pode clicar em seu número de telefone ou saber mais sobre o seu negócio imediatamente. Algumas pessoas se referem a isso como o Google Maps para o negócio.

Este serviço livre do negócio tornou-se a ir-à fonte para pesquisadores experientes da web à procura de empresas locais. Tradicionalmente, as empresas compraram espaço publicitário em jornais e revistas ou manchas de televisão e rádio para promover-se a clientes locais.

A Internet tornou-se enraizada em nossas vidas e é a fonte de mais informações. Se alguém quiser encontrar um encanador para sua tubulação que apenas estourar, eles simplesmente hop on-line. Quando eles querem saber o melhor restaurante local para comida tailandesa ou loja de ferragens que carrega ferramentas Artesão, eles vão para o Google.

Google torna isso possível, servindo-se resultados com base na localização do usuário. Então, se uma pessoa está em Ann Arbor, Michigan e tipos em “encontrar um advogado”, o Google Places vai mostrar advogados Ann Arbor nos resultados.

Google Places funciona muito bem em celulares também. Com aplicativos para Android e iPhones seu telefone móvel se torna as páginas amarelas em seu bolso onde quer que esteja. Para que você obtenha mais clientes, convenientemente vai mostrar o seu negócio em um mapa com um link para sua página Places personalizado, e fornece seu “clique para ligar” número de telefone para que eles podem chamá-lo imediatamente com o seu telefone. Isso é ótimo para a pessoa que procura exatamente o que você tem para oferecer, que é, na verdade, no seu bairro querendo comprar agora.

Quem usa o Google Places?

De acordo com Google.com, 97 por cento dos consumidores procuram informações sobre empresas locais online. Eles querem saber tudo, de menus e locais para horas e muito mais. A web tem muitos sites dedicados a fornecer informações sobre as empresas, mas o Google Places é projetado para permitir não só para os clientes para postar comentários e classificações, mas para os empresários para adicionar imagens e outros detalhes para torná-lo uma experiência abrangente para clientes que buscam informações.

Milhões de empresas já têm aproveitado o Google Places, e milhões mais estão prestes a seguir. Eles fizeram a aplicação de uma parte integrante de suas campanhas de marketing e publicidade.

É um fato que 50 por cento das novas empresas falham no primeiro ano. Não deixe seu sonho de finalmente possuir seu próprio negócio queda no esquecimento, porque você não se juntar ao século 21 e utilizar os muitos recursos gratuitos do Google, o motor de busca número 1 do mundo, onde melhor ir para encontrar os serviços e produtos. O pequeno investimento de tempo para criar e utilizar este serviço gratuito Google pode se traduzir em aumento dos negócios e receitas dentro de um curto espaço de tempo.

Utilizando este serviço gratuito Google

Utilizando Google Mapas para o negócio é tão fácil quanto preencher um formulário. Você acabou de adicionar toda a informação do seu negócio, até 10 fotos e alguns vídeos. Você vai precisar de uma conta do Google Gmail livre para começar. Desde que o Google tem pré-formatados os sites que você não precisa se preocupar com qualquer codificação. Tudo é tratado pelo Google. A chave é colocar a melhor informação que você quer que seus clientes para saber sobre o seu negócio em sua página do Google Places.

Seu Places página é muito importante!

Muitas empresas não entendem a importância deste serviço e deixar seus lugares Página sentar e recolher poeira ou pior ainda, nem sequer reclamar os seus lugares gratuitos Página do Google. Ao tomar a ação, você pode aumentar sua base de clientes e aumentar o tráfego web.

Você pode se destacar na multidão de concorrência quando sua página do Google Places Negócios é totalmente funcional e seus clientes estão interagindo com você on-line. Não há nenhuma necessidade de aumentar maciçamente o seu orçamento publicitário ou gastar centenas, ou mesmo milhares, em uma equipe do site e desenvolvimento state-of-the-art. Ao tirar o máximo proveito de sua página do Google Places livre você vai dirigir em novos clientes.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Lana Hawkins