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SEO Vs Google AdWords – Online Marketing

Então você só tem o seu incrível website novo projetado. E agora?

Como você chega ao seu mercado-alvo / audiência para explorar sua nova “casa” on-line do seu negócio ?

A resposta?

Marketing Online.

Marketing Online, também conhecido como marketing na internet, é a arte de usar várias técnicas e métodos para anunciar e vender produtos ou serviços através da internet. Estas técnicas e métodos podem ser classificados em múltiplas categorias, dependendo dos canais e objetivos: E-mail marketing, o YouTube Marketing, Blogging, Social Media Marketing, Marketing de afiliados e mais.

No entanto, hoje eu gostaria de focar em uma categoria principal de marketing online, Search Engine Marketing ou Marketing de Motores de Busca.

Globalmente, o Search Engine Marketing é dividido em dois sub-grupos – SEO (Search Engine Optimization) e Pay Per Click (publicidade paga). Mais especificamente, vamos falar de Google AdWords.

 

SEO (Search Engine Optimization)

SEO é uma maneira natural / orgânica de fazer com que o seu site tenha melhores resultados em motores de busca como Google, Bing e Yahoo. Este tipo de marketing em linha precisa de manutenção e terá de ser mantido ao longo do tempo para assegurar que os resultados são consistentes. SEO fornece resultados de busca orgânica.

SEO é uma ótima maneira de construir uma imagem de marca duradoura na internet.

O conceito de SEO é simples – otimizar seu site para ser “motor-de-busca-amigável” – no entanto esta é uma tarefa difícil e consome tempo. SEO não é uma ferramenta de marketing on-line, de “ligar-e-já-está” que você pode usar para promover o seu negócio, é um investimento a longo prazo.

O ROI de SEO é grande e não pode ser comparado a qualquer outro tipo de estratégia de marketing, uma vez que tudo depende de quão competitivo o seu nicho de mercado é sobre SEO e, claro, o quão boa a sua equipe de especialistas em SEO são.

A contratação da empresa de SEO é essencial. Não se apresse esta etapa, se você fizer isso, você pode ter seu site banido e colocado na lista negra em motores de busca ou você pode obter o melhor marketing online que existe. Coloque questões, peça referências.

Como menciono acima, SEO é um investimento a longo prazo, isso significa que cada empresa de SEO / Web Design que promete “primeira página de resultados do Google para X quantidade de dinheiro em duas semanas” significa desperdiçar seu dinheiro em truques baratos / ilegais. Esses truques funcionam normalmente durante cerca de uma semana ou duas, mas logo que o Google, Bing ou Yahoo descobrem que usaram esses truques (e eles vão descobrir), o seu site e nome de domínio serão penalizadas e removidos de seus resultados de busca. SEO não é um serviço barato, leva horas de trabalho complicado.

As empresas de marketing online de qualidade sabem o que o seu SEO vale a pena e tratam-no como um dos seus ativos mais importantes.

 

Google AdWords (publicidade Pay Per Click )

Publicidade Pay Per Click, também conhecido como PPC, é um método de obtenção de resultados 1 Página / Topo no motor de pesquisa através do pagamento de uma quantidade X de dinheiro para lá surgir.

O Google AdWords tem um sistema que permite que os usuários licitem em uma determinada palavra-chave para se classificar no topo resultados, apresentando os seus anúncios nessa zona.

Por exemplo, se sua empresa vende carros usados, você licita em palavras-chave como “carros usados”, “carro em segunda mão”, etc, e quando alguém digitar “carros usados” no Google, o site vai aparecer na parte superior dos resultados da pesquisa. Claro que terá que licitar acima da sua concorrência que também compete por essas palavras-chave.

Esta forma de marketing on-line pode ser muito eficaz se usado direito e o ROI pode ser medido com muita precisão.

Mesmo que o Google AdWords soe como uma ferramenta de marketing on-line simples e fácil de usar, tem que ser feito por um perito. Inúmeras pessoas têm “queimado” milhares de euros, acrescentando um “extra de 0” a algumas palavras-chave ou desperdiçado seu dinheiro, visando os grupos de busca erradas.

Executar uma campanha de Google AdWords de sucesso também é um processo complicado que consome muito tempo, porém ao contrário de SEO, Google AdWords vai dar-lhe um resultado imediato.

Ter uma agência de marketing on-line para executar sua campanha de Google AdWords irá otimizar o seu ROI e garantir que seus anúncios motor de pesquisa estão corretos, focados, otimizados e profissionais.

 

Conclusão Marketing Online – Marketing de Motores de Busca

Ambos SEO e Google AdWords têm suas vantagens e desvantagens. Escolhendo um ou o outro depende completamente do contexto e momento do negócio. No entanto, a escolha de ambos será sempre uma boa decisão.

Fazer as duas coisas é o ideal: Executar uma (ou mais) campanha(s) de AdWords do Google para lançamento e produtos em campanha e apostar em SEO para o seu site/marca é a melhor solução de marketing online. Isto irá assegurar que você está a receber os resultados em tempo real e tráfego para o seu site a partir do Google AdWords, mas você também irá aumentar a sua qualidade de SEO, conquistando a prazo uma posição mais vantjosa que os seus concorrentes, que além de ser duradoura, no futuro lhe trará clientes a custo zero.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Gert Hattingh

O que é SEO? Search Engine Optimization

Sempre que eu mencionar SEO, as pessoas sempre perguntam, o que é SEO? SEO significa “Search Engine Optimization”. Search engine optimization é o processo de otimizar sua página de destino ou site para o motor de busca do Google. Motor de busca Google usa um algoritmo para procurar um par de coisas diferentes, a fim de incluir um site nos resultados quando uma pessoa digita em um conjunto específico de palavras-chave. Palavras-chave são o tipo de usuário da internet no motor de busca do Google quando eles estão à procura de um produto ou serviço. Por exemplo, se um usuário estava procurando a melhor empresa de SEO em Phoenix, Arizona, eles iriam digite “melhor empresa de SEO em Phoenix AZ” no motor de busca e seria apresentado com os resultados que o Google sente iria satisfazer as necessidades do pesquisador. SEO é simplesmente otimizar o site de uma pessoa de negócios para ser o melhor resultado possível para um determinado conjunto de palavras-chave.

Como as empresas de SEO encontrar as palavras corretas para um negócio particular?

Eles encontrar as palavras corretas, utilizando planejador palavra-chave do Google. O planejador de palavra-chave permite que você digite em qualquer conjunto de palavras-chave ou frases eo planejador irá dizer-lhe quantas vezes essas palavras-chave ou frases são digitadas no motor de busca a cada mês. Você pode digitar qualquer variação de palavras-chave e o planejador também fará com que as palavras-chave ou frases que são semelhantes aos de um só você está digitando. Esta é a melhor maneira de descobrir que tipo de usuários Lingo estão usando quando se olha para um certo tipo de produto ou serviço.

O que faz algoritmo de look do Google para?

As principais coisas que o Google está procurando quando a classificação do seu site são títulos, a densidade de palavras-chave, e nas costas links. A telha de seu site precisa de ter suas palavras-chave em si. Digamos que uma empresa de pesquisa engine optimization quer a classificação para o termo “Melhor Empresa de SEO”, o título da página ou post que está sendo otimizado deve começar com essas palavras-chave. Como no exemplo acima, “melhor empresa de SEO em Phoenix AZ”.

O próximo passo seria implementar essas palavras-chave dentro do conteúdo ou o texto da página da web ou post. A densidade de palavras-chave, o que significa, quantas vezes a palavra-chave é afirmado no texto, geralmente precisa ser em torno de 2-4 por cento em ordem para o Google para ver que é relevante. Não adicione as palavras-chave muito poucas de vezes ou muitas, porque o Google irá vê-lo tanto como um spammer ou não relevante o suficiente. Voltar ligações são simplesmente links de outros sites que estão relacionados com o seu negócio. Por exemplo, digamos que nós queremos fazer um blog sobre SEO porque estamos tentando construir um link para um site de SEO. Gostaríamos de construir um post de blog que tem o SEO palavras-chave relacionadas nele e nós iria colocar o link do website que estamos tentando construir o link de volta para dentro do texto do que post.

Google irá, em seguida, ler que post e descobrir que a mensagem que você criou está relacionado com o website e ambos têm palavras-chave semelhantes neles. Agora, você pode simplesmente ligar a partir de qualquer site, ele tem que ser um site de alta qualidade com, pelo menos, um PR 2 ou melhor e isso é a parte mais difícil. Nem todo site permite que você crie links que apontam para outros sites. Pesquisar como construir laços de volta, se você quiser saber mais sobre esse assunto.

SEO é simplesmente uma maneira de conectar os pesquisadores a produtos ou serviços que eles estão procurando. Se você pode fazer seus títulos, palavras-chave e links relevantes para a pesquisa de um usuário, você irá classificar altamente no motor de busca do Google e as pessoas serão capazes de encontrá-lo quando eles estão à procura de um determinado produto ou serviço que está relacionado ao seu negócio .

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Erick B Carlson

Como prevenir Fraude de Cliques no Google AdWords

Um problema frequentemente encontrado por alguns webmasters é a fraude do clique ou quando um concorrente cliques em seus anúncios com a finalidade de usar o seu orçamento ou quando alguém clica sobre ele para ganhar renda extra. Essas pessoas podem fazê-lo inadvertidamente ou de propósito, especialmente se eles estão em um programa de afiliados.

Embora as redes estão fazendo esforços para resolver esta preocupação, que ainda está em vigor. A solução provável, porém, é para os anunciantes para criar algumas estratégias para evitar que isso aconteça.

O que as redes estão fazendo é monitorar os cliques duplicados do mesmo endereço IP, mas em seu próprio você tem que fazer algo também. O que você pode fazer um relatório para o Google, se você acha que você está encontrando esses problemas, e as seguintes coisas também pode ajudá-lo a resolver essas preocupações.

• acompanhar de perto a sua taxa de cliques, e se você pode ter dados sobre numa base diária, você vai saber se existem grandes variações sobre aqueles. Com o uso de ferramentas que você pode verificar em endereços de tráfego e IP correspondente de os sites que clicar.

• Definir e limitar seu orçamento de anúncio em uma base diária para que ele possa durar por um par de meses. Isto irá minimizar suas perdas, se você vai ser vítima de fraude do clique, limitando-se apenas ao orçamento de um dia.

• Direcione seus anúncios em locais geográficos específicos apenas, para limitar as perdas potenciais de fraude do clique se você está direcionando todo o mundo . Isso também irá dar-lhe boas conversões se os seus serviços se limitam apenas a determinadas localizações geográficas.

• Tenha cuidado com algumas ofertas de PPC que incluem downloads que podem prejudicar a sua campanha de Adwords. Estas ofertas podem ter alguns programas que recebem dados importantes que irá prejudicar a sua campanha global.

Essas coisas podem ajudá-lo a efeitos de cliques fraudulentos luta contra o que só vai prejudicar o seu orçamento de publicidade e gastar muito em cliques sem dar-lhe nada em troca. Você também pode adotar estratégias que também podem ser úteis, como as abordagens negativas, tais como:

• Colocar uma nota de aviso de que fazer a fraude do clique em seu site não é permitido. Embora não há nenhuma garantia para este método, as pessoas pode optar por apenas fazer um clique

• Não faça convites para as pessoas a visitar a sua página através de seus anúncios. Faça a cópia do anúncio interessante e atraente de tal forma que eles vão clicar através de sua própria iniciativa.

• É melhor ainda que em seu próprio país você não vai fazer cliques nos anúncios relacionados ao seu e você não tem nenhuma intenção de fazer uma compra. Isso vai fazer você culpado de cometer fraude do clique si mesmo.

Se você quiser minimizar incidentes de fraudes de cliques relatá-lo ao Google, se você observar essas coisas acontecendo.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Jason Nyback

O que significa SEO ?

Isto é para todos os novatos que ouviram a frase SEO e se perguntam o que é e o que realmente significa.

 

SEO é uma frase encurtada para search engine optimization.

Este é um processo que é usado para fazer com que um site seja otimizado para os motores de busca, como Google, AOL e Yahoo etc

Há técnicas de SEO on-site (dentro do seu site) e off-site (fora do seu site) que pode usar para melhorar a sua posição (ranking) no motor de busca.

 

 

Por que é necessário SEO?

Quer o seu site seja um site pessoal ou um site de negócios, uma coisa que você precisa é visitantes.

É verdade que existem muitos métodos para a construção de tráfego, todos são eficazes, mas deve sempre considerar o tráfego motor de busca como uma fonte importante.

O tráfego orgânico dos motores de busca vem quando o seu site atinge um alto escalão (ranking) na pesquisa orgânica em motores de busca para várias palavras-chave.

Isso é algo que é desejável.

É um facto que a maioria das pesquisas que usam o Google só clica em anúncios que aparecem acima da dobra (parte superior do ecrã do computador ou tablet). Com isto em mente seu objetivo deve ser a aparecer no top 3 resultados da pesquisa.

 

Onde é que um novato de SEO deve começar?

 

– Um site para publicar conteúdo (pode ser um site próprio ou um blog do blogger, typepad ou wordpress)

– Paciência

– Toneladas de café

– Ler alguns artigos sobre como otimizar o seu site e quais as técnicas mais eficazes para manter o foco de palavras-chave (tornar-se uma “autoridade” nos tópicos que endereça). Existem múltiplos recursos na web, mas pode começar por ver mas artigos do nosso blog neste site, encontra aqui ajuda para se iniciar.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido e adaptado para português

Fonte por Carrie-Ann Sudlow

Quer aprender Internet Marketing de A a Z?

Se você quer aprender marketing do Internet de A a Z, então você precisa fazê-lo de uma forma sistemática e organizada. Há muitas informações disponíveis sobre como fazer dinheiro online. Mas nem todos eles estão correctas. Muitos podem ser francamente enganador e não irá ajudá-lo um pouco em alcançar seu objetivo de se tornar rico através da Internet. Existem muitos dos chamados gurus do marketing do Internet divulgam todos os tipos de produtos de informação online. Embora existam alguns que realmente sabem o que estão falando e são realmente ganhar uma quantia significativa de dinheiro na Internet, muitos deles não são nada mais do que golpistas cuja única fonte de renda vem de pessoas inocentes.

Para aprender marketing na Internet, você precisa ter um bom guia sobre como fazer dinheiro online. O problema com muitas pessoas é que eles não tratam do marketing do Internet como um negócio real. Eles pensam que tudo que eles precisam fazer é entrar na indústria e eles vão imediatamente fazer dinheiro. Como outros tipos de empresas, marketing Internet requer planejamento e estudando. Se você realmente quer se tornar bem sucedido e ganhar dinheiro neste tipo de atividade, você precisa se preparar. Não é um sucesso entre ou perder coisa que você pode simplesmente tentar e desistir se não deu certo para você.

Uma das primeiras coisas que você precisa saber se você quiser aprender marketing on-line é que você precisa escolher um nicho que você pode trabalhar e você tem que se comprometer com ele e se concentrar nele. Alguns especialistas vão dizer que você tem que ir com um nicho que você está interessado em que você não vai ter um tempo difícil trabalhar nele. Enquanto este é geralmente verdade, você não deve esquecer de levar em consideração a demanda de mercado. Se o nicho que você gostaria de trabalhar não tem um mercado com fome ou desesperado, então esse nicho não será rentável para você. Esta é a razão por que você precisa fazer pesquisa de mercado. Muitas pessoas lá fora estão desligados quando ouvem a palavra de pesquisa. Mas é uma necessidade em qualquer tipo de negócio e deve ser o seu ponto de partida, se você quiser aprender marketing Internet A a Z. Se você não sabe como fazer pesquisa de mercado, não há necessidade de se preocupar. Os melhores guias sobre marketing na Internet lá fora, fornecer uma ampla discussão de técnicas de pesquisa de mercado eficazes.

Para saber todos os tiques venda on-line que você precisa para desenvolver um interesse se não o amor de venda. Todos os tipos de empresas incluem venda. Se você tiver um problema sobre a venda, em seguida, talvez o marketing do Internet não é para você. Você precisa saber quente para atrair clientes e como mantê-los. Você precisa estudar seus clientes potenciais. Esta é também uma parte de pesquisa de mercado. Você precisa saber a melhor forma de chegar até eles e que tipos de mensagens que você precisa para transmitir a eles. Esta é uma das coisas que muitos comerciantes inexperientes não conseguem fazer e é por isso que eles não conseguem.

Como mencionado anteriormente, a melhor maneira de aprender o marketing do Internet de A a Z é fazê-lo de uma forma sistemática e forma organizada. Lembre-se de como a escola torna mais fácil para você aprender diferentes disciplinas. Há uma escola respeitável para o marketing do Internet e é chamado Universidade filial rica. Esta escola on-line abrange tudo o que você precisa para aprender sobre marketing na Internet e muito mais. Inscrever-se em tal escola é um dos melhores investimentos que você pode fazer para o seu futuro.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Sameera Rathnayake

Como usar o AdWords Efetivamente

Se você está tentando apelar para as condições sérias ou a tentativa de converter as perspectivas em compradores, você precisa descobrir maneiras de usar o Google AdWords para ajudar o seu negócio online. E na medida em que diz respeito, o Google AdWords pode ser o melhor parceiro de negócios que você já teve.

Alguma vez você considerar que você pode realmente sabe muito sobre o seu negócio para saber o que fazer para atrair aqueles que procuram seu produto ou serviço? As palavras que você está usando em seus anúncios podem ser muito geral ou mesmo muito descritivo em vez de específico e relevante. Se você está perguntando “Como pode o Google AdWords ajudar o meu negócio online?” por que não descobrir por si mesmo usando-o? Saiba como ganhar dinheiro com o AdWords e crescer o negócio.

Quando você está ocupado trabalhando o seu negócio, é quase impossível escrever continuamente e monitorar seus anúncios on-line. Google PPC pode mostrar-lhe como gerar anúncios rentáveis ​​que lhe dão o melhor retorno por clique, e como aumentar o click-through com o menor custo por clique. Google Pay Per Click também pode ajudar o seu negócio on-line, permitindo-lhe chegar ao seu público-alvo com mais freqüência em mais lugares, mas pagar menos por clique e, no longo prazo, aumentar seus lucros de fim de ano.

A grande maneira Google AdWords ajudar o seu negócio on-line é para ensiná-lo a pensar como um comprador interessado e projetar seus anúncios de acordo com o comprador que quer e precisa. Através do desenvolvimento e palavras-chave de refino e descobrir as palavras-chave ocultas que custam menos e ainda atraem navegadores para o seu tipo de produtos ou serviços, o Google AdWords pode ajudá-lo a concentrar-se no negócio do dia-a-dia, como de costume.

Google AdWords é também uma grande ajuda para o seu negócio, porque não existem taxas elevadas de inscrição para se preocupar: em vez disso, eles têm um menu de opções para permitir que você escolher quais serviços são os mais adequados às suas necessidades específicas. Google AdWords também incentiva você a usar técnicas diferentes para seus anúncios de negócios online, como palavra ou frase agrupamentos, a colocação de palavras-chave para a melhor exposição, e como projetar a campanha que é uma combinação perfeita para o seu negócio. Google PPC é um ajudante fácil e barato para o seu negócio on-line, e-basta pensar:. Não existem designers e profissionais de marketing separados para pagar

Outra maneira esta ajudar o seu negócio on-line é que ele pode conduzir os consumidores para o seu anúncio pesquisando centenas de anúncios relacionados para determinar quais palavras-chave têm tido os melhores demandas, em seguida, sugerir as melhores palavras-chave para usar que terá grande alcance efeitos sobre o crescimento futuro do seu negócio. Google AdWords sabe quais palavras-chave pode incentivar a conversação entre você e seus clientes potenciais. Quando você deixa o Google AdWords gerenciar seus anúncios on-line, tudo que você precisa fazer é dizer-lhes o quanto você tem para gastar por clique e dependem deles para dar-lhe a maioria de estrondo para seu fanfarrão.

Este sistema pode ajudar seu negócio on-line através da identificação de descrições de uma só palavra que informam os consumidores o que você e sua empresa pode fazer por eles. Atingindo o maior mercado, o maior número de vezes, nos melhores lugares é exatamente o que o Google PPC foi projetado para fazer, e isso é um grande trunfo para qualquer negócio online.

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Adriana Copaceanu

O Top 3 Vantagens de SEO

Qualquer um que quer o seu site para obter mais tráfego e tornar-se popular em todo o World Wide Web pode querer juntar-se as massas de webmasters aproveitando SEO (search engine optimization) táticas. Quando se trata de marketing de um site, não há como negar os benefícios que chegam através de SEO. Abaixo, você encontrará os três principais vantagens pode-se receber por suas Search Engine Optimization esforços:

Aumento da exposição Internet

Ninguém cria um site com as intenções para ele se sentar despercebido, juntando poeira. Uma das vantagens mais importantes que vêm com SEO é o aumento do tráfego que ocorre. As chances de atrair uma maior quantidade de visitantes é bastante elevado quando bem sucedida de SEO coloca seu site no top 10 ou top 20 dos resultados do motor de busca mais populares na Web. Quando os usuários procuram a informação de que necessitam, eles são mais propensos a escolher entre as seleções que aparecem na primeira página de resultados. Se o seu site fileiras alta (o que significa que goza a maioria de exposição), o site torna-se muito mais fácil de encontrar, aumentando assim o tráfego.

Baixo Custo

Há uma abundância de abordagens que um site proprietário pode tomar para tornar seu site mais visível para o público. Eles podem comprar espaço publicitário no Google AdWords, que cobram por clique. Existem também esquemas de marketing adicionais pay-per-click que são bastante populares com os outros. Muitas vezes, os proprietários de sites não colher muito lucro e, em alguns casos, realmente perder. Com SEO, não importa quanto tempo você contar com esta tática de marketing, é uma abordagem acessível, que dura por muitos anos.

Impulsionador do negócio

Se o seu site está sendo usado para promover e vender produtos ou serviços, SEO pode ajudar a melhorar a capacidade de um site para vender mais. Digamos que você possui um site promover seus serviços e produtos da preparação do cão. A melhor abordagem para SEO seria escrever artigos que elogiam os benefícios da preparação do cão, especialmente as vantagens obtidas ao usar os seus serviços específicos. O objetivo do negócio de SEO é vender o seu arremesso, mas também oferecer informações úteis que irá manter os potenciais clientes a voltar para mais.

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Gabriel J. Adams

Aprenda com os melhores: 6 Habilidades todos os grandes escritores (e como aprendê-las)

 

Se você quiser ser um bem sucedido comerciante online, há uma coisa que você deve ser capaz de fazer:

você deve ser capaz de escrever.

Escrita está envolvido em quase todo tipo de criação de conteúdo não existe.

conteúdo E-mails, posts em blogs e livros são escritos principalmente.

Mas, mesmo para vídeos, podcasts e cursos, você precisa escrever conteúdo, bem como scripts.

Eu vou ser honesto com você:

Se você é um escritor terrível, é improvável que você será bem sucedido.

É duro, mas é verdade.

A boa notícia é que você provavelmente não é um escritor terrível. É muito difícil ser um.

Mas, ao mesmo tempo, é difícil de se tornar um grande escritor.

Mesmo depois de anos de escrita, eu ainda não diria que eu sou um grande escritor, talvez um boa um.

A principal coisa que você precisa saber é que você pode melhorar suas habilidades de escrita.

Ao estudar as obras de grandes escritores, você pode aprender o que faz a sua escrita grande.

e com a prática, você pode melhorar a eficácia da sua própria escrita, o que significa mais tráfego, assinantes e clientes.

Embora você poderia gastar dezenas de horas fazendo que pesquisa você mesmo, você poderia simplesmente deixe-me mostrar-lhe que habilidades são mais importantes quando se trata de escrever.

Tenho estudado uma grande variedade de top notch escritores (que também são grandes comerciantes) ao longo dos anos e notei que todos eles têm certas habilidades em comum.

Neste artigo, eu vou quebrar essas habilidades, mostrando exemplos deles em ação e formas de desenvolvê-las.

Até o final deste post, você deve ter um plano de jogo concreta de como se tornar um escritor melhor para o benefício do seu negócio.

1. Ter um grande vocabulário não faz de você um grande escritor

Quando a maioria das pessoas imaginar grandes escritores, eles pensam deles artesanato frases cheias de palavras obscuras como aphesis e esculento .

Mas as pessoas que usam palavras como que são escritores geralmente terríveis.

A medida de um escritor não é o quão grande o seu vocabulário é. Enquanto você tem um vocabulário decente e compreender os fundamentos da gramática da língua que você está usando, você pode ser um bom escritor.

Mesmo se você está começando a aprender uma língua, não acho que você não pode ser um bom escritor só porque você não sabe cada palavra dela.

Há uma abundância de blogueiros de sucesso que escrevem em sua segunda língua (por exemplo, Bamidele Onibalusi ).

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É sua escrita perfeita a partir de uma gramática e vocabulário perspectiva? Não, claro que não.

Mas, mesmo sem um vocabulário extenso, eles são capazes de criar conteúdo que as pessoas gostam de ler.

Não há realmente uma maneira de quantificar a complexidade da escrita. Chama-se a escala de nível de grau Flesch-Kincaid.

Olha o tamanho das palavras, e alguns outros fatores, a fim de determinar em que grau nível as pessoas pudessem entender o seu conteúdo.

Ao copiar alguns posts de blog para esta amostra calculadora pontuação de legibilidade , eu era capaz de criar este gráfico:

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Os três outros escritores nesta lista são todos os grandes escritores em minha opinião, ou, pelo menos, muito bom.

Observe que Brian e Ramit tanto escrever sobre a nível de grau 4, como fazem I. Isso significa que a média de 10 anos de idade, podia ler a maior parte de nosso conteúdo, porque não é muito complexa.

Mesmo que Michael Hyatt escreve em um nível mais sofisticado, ainda é apenas a nível de grau 7.

A grande questão torna-se então:? Por que

A razão pela qual grandes escritores usar as palavras e frases simples é porque eles escrever para o leitor, não a si mesmos.

Eles podem apreciar as complexidades da linguagem de Inglês, mas a maioria dos leitores não se importam com isso. Eles querem que suas informações da forma mais simples e mais fácil de compreender.

Obviamente, é muito mais fácil de ler e compreender palavras curtas e simples do que para descobrir o que o Parreira clandestina meios (se você está curioso, isso significa “feito em segredo”).

Ah, sim, há um outro benefício para escrever simplesmente:. Você pode escrever muito mais rápido

Em vez de procurar a palavra “perfeito”, você usa simples de linguagem tipicamente as primeiras palavras que vêm à mente. Estas palavras são geralmente as palavras que o público entende facilmente, bem, então eles estão realmente a escolha perfeita.

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Como você pode aplicar este Esta é uma habilidade muito simples para desenvolver: basta escrever. Quando você está escrevendo alguma coisa, anote as primeiras coisas que vêm à mente em vez de procurar palavras mais complicadas em seu lugar.

Não se preocupe se você cometer erros; você sempre pode corrigi-los quando você editar.

2. Você se importa como seus leitores se sentem?

Pobres escritores fazer uma variedade de coisas.

Alguns escrevem o que eles próprios gostaria de ler.

Outros escrevem a soar tão inteligente quanto possível.

De qualquer maneira, não é sobre o leitor. Em vez disso, é mais sobre “olhar para o quão inteligente e impressionante que eu sou.”

Muito poucas pessoas são interessantes o suficiente para fazer este trabalho de estratégia para eles.

Quando os escritores se concentrar em si, a sua escrita não é atraente para o leitor . Esses tipos de escritores quer melhorar ao longo do tempo como eles reconhecem seus erros, ou eles culpam os leitores por não reconhecer um bom conteúdo.

Eu tenho de lhe fazer uma pergunta difícil agora:

Quando você escrever o conteúdo, você acha do leitor primeiro ou você acha sobre como fazer você olhar o melhor (como o autor)?

Não é necessariamente uma coisa ou outra. A sua resposta poderia estar em algum lugar no meio (isto é, às vezes você se concentrar em si mesmo).

A solução simples:. Se você reconheceu uma oportunidade de melhoria aqui, é fácil de tirar proveito dela, pelo menos em teoria

A resposta é desenvolver empatia .

Empatia significa basicamente que você pode entender a perspectiva dos seus leitores:. Os seus problemas, interesses, personalidade e outros aspectos pertinentes das suas vidas

É preciso tempo para desenvolver a empatia, e eu não tenho certeza se você nunca pode dominá-lo completamente.

Mas a empatia mostra realmente em grande escrita.

Os melhores escritores usar empatia tanto para entender o que os leitores precisam ouvir (resolver seus problemas) e determinar a melhor maneira de ensiná-los.

Algumas audiências precisam ser mostrado soluções diretas; outros precisam de passo-a-passo as direções; enquanto outros precisam de um estímulo suave na direção certa.

Exemplos de empatia em ação: Quando os escritores realmente entender seu público e, em seguida, concentrar toda a sua atenção sobre a escrita que vai ajudar o público, tanto quanto possível, ele mostra

Dê uma olhada neste post de Seth Godin. Ele menciona a palavra “você” ou suas variações 10 vezes em cerca de 100 palavras. Este post é sobre o leitor.

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O post é sobre estar apaixonado por seu trabalho.

Muitos blogueiros escrevem sobre este tema. A maioria teria focada em como a sua própria experiência corporativa levou-os para a epifania que eles precisavam se preocupar mais.

Mas que teria caído em ouvidos surdos.

Em vez disso, Seth centra-se na vida do leitor. Ele explica o problema usando a linguagem que o leitor usaria para descrever o problema detalhadamente.

E então, ele oferece uma solução simples, de uma linha.

Ou como sobre James Clear? Ele é outro grande escritor.

Suas mensagens não são com base nos números em Palavra-chave do Google Planner. Eles são baseados em perguntas que ele recebe de seus leitores.

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Ele sabe que, para cada pessoa que expressa a frustração ou identifica um problema, há uma centena de outras pessoas na sua audiência com o mesmo problema.

Então James usa a linguagem de seus leitores para que outros leitores podem relacionar com ele e sentir que o conteúdo foi criado especificamente para eles.

Não há outra maneira de fazer isso que não seja por escrito exclusivamente para o leitor.

A parte mais difícil – Como desenvolver empatia: dizendo para você desenvolver a empatia é fácil, mas realmente fazê-lo não é tão fácil: i t tem um monte de prática consciente .

Mas não é tudo ou nada quer. Só porque você não entender perfeitamente o seu público não significa que você não pode parcialmente compreendê-los.

E como você começa melhor a empatia com seu público, sua escrita vai melhorar.

Para praticar esta habilidade e desenvolver a empatia, eu sugiro o seguinte processo de cinco etapas. Executá-lo cada vez que você criar conteúdo:

1. Que problemas (e problemas relacionados) fazer seus leitores têm cerca de [tópico de escolha]?

2. Como importantes são esses problemas (dores muito graves? Ou apenas pequenas?)

3. Como você acha que seus leitores descreveria esses problemas?

Utilize passos # 1-3 para delinear o seu post. Criar uma intro e manchetes que o leitor não só entender, mas iria ver e pensar, “Eu estava pensando sobre isso!”

4. Depois de escrever o conteúdo, olhar para cada única frase / parágrafo e se perguntar: “Será que o meu leitor realmente se preocupam com isso?” Se não, seja reformulá-la, ou tirá-lo completamente

.

5. Estudar todos os comentários que você começa em seu conteúdo (se é um comentário no blog, avaliação, email, etc.). Tente entender por que um leitor diz que eles fazem ou não gosto.

Criar uma lista de verificação simples usando estes cinco passos, e segui-lo cada vez que você escrever.

Se fizer isso, você vai perceber que o seu conteúdo vai começar a entrar em ressonância com leitores mais e mais.

Seu público vai estar mais animado para ler as suas mensagens, e eles estarão mais engajados. Você vai receber comentários dos leitores dizendo que seus pensamentos e opiniões, que será cheio de grandes idéias para mais conteúdo (eu recebo ótimas sugestões todo o tempo dos meus leitores).

Em última análise, quando se trata de sua empresa, este tipo de ressonância é muito importante porque informa ao leitor que você compreendê-los.

Se você criar um produto, eles sabem que você criou-lo só para eles e que irá satisfazer todas as suas necessidades e desejos. Desenvolver empatia é uma habilidade que terá um impacto a longo prazo sobre sua receita.

3. Grandes escritores não nascem durante a noite

Pense dos grandes escritores da história:. Shakespeare, Hemingway, … Neil Patel (talvez um dia)

Quem quer que você pensa quando você pensa de grandes escritores, é importante perceber que eles estavam não nasceram assim.

Embora a escrita é mais abstrato do que a matemática ou de programação, é uma habilidade como qualquer outro e pode ser desenvolvida.

Em um ponto ou outro, todos os grandes nomes que escrevem mal podia amarrar uma frase juntos.

No entanto, todos eles compartilhavam uma coisa:. uma unidade para ser um grande escritor

Agora, você precisa verificar se sua motivação para se tornar um escritor melhor é suficiente para chegar ao nível desejado.

Se você realmente quer ser o melhor escritor que você pode ser, você vai ter que escrever muitas horas, todos os dias. Isso é o que é preciso para ser o melhor.

Se você quer ser um dos melhores escritores que também é um comerciante, que ainda é difícil, mas não é tão difícil. Você ainda vai querer praticar pelo menos 10-20 horas por semana.

Mas a coisa mais importante que você precisa para determinar se este:? você realmente quer ser um escritor melhor

Determine seus objetivos, e, em seguida, descobrir o que você precisa fazer para chegar lá.

Por exemplo, se você quer ser um blogueiro, começar dando uma olhada em seus blogueiros favoritos.

Se você rolar para o fundo do página do blog de Quick Sprout , você pode clicar no botão “última” para ver meus posts mais antigos.

E se você fizer isso, você vai ver que o meu primeiro post neste blog foi escrito em 2007:

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Se você queria chegar ao meu nível atual de sucesso, você está preparado para escrever mensagens de cerca de 2-3 por semana, durante 8 anos?

E, em seguida, escrever mais de 300 mensagens de clientes também?

Se você está disposto a colocar em que trabalho, eu garanto que você será muito bem sucedido.

como colocar em suas dívidas de forma sistemática: Se você simplesmente dizer em voz alta: “Eu vou escrever um post todos os dias para os próximos três anos”, chances são de que você não vai.

Você precisa desenvolver seu próprio sistema que mantém você responsável.

Passo 1 é determinar o que você precisa fazer para se tornar o escritor que você quer ser.

Crie um novo documento que indique claramente o que você pensa que você precisa fazer.

Por exemplo:

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Passo 2 é determinar uma programação que você pode furar. Este é formado por sua agenda pessoal. Se você tem mais tempo para gastar com a escrita, você tem mais flexibilidade.

Aqui está o que pode parecer:

Vou escrever e publicar um post a cada segunda-feira, quarta-feira, e sexta-feira, não importa o quê.

Você tem o plano, mas você precisa ter certeza de que você seguir com ele.

Passo 3 é encontrar uma maneira que irá responsabilizá-lo.

É muito fácil simplesmente não escrever um post, porque você quase não vai notar a diferença no curto prazo. Mas, no longo prazo, pode fazer uma enorme diferença.

Então, como você vai manter-se responsável? Não há uma resposta errada, mas certifique-se de que há uma consequência grave se você não seguir com seu plano.

Por exemplo, você poderia dizer que se você perder um post:

  • você vai doar US $ 50 a uma instituição de caridade
  • você vai fazer algo que você não gosta
  • você vai enviar e-mail para um amigo ou membro da família revelando um segredo embaraçoso

Quando você está se sentindo motivado, você não terá nenhum problema de escrita. Mas quando você não está se sentindo motivados, este plano de prestação de contas vai mantê-lo na pista.

Agora você deve ter um plano de escrita simples, mas sólido:

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Você deve imprimir este e colocá-lo em algum lugar onde você vai vê-lo, pelo menos, uma vez por dia (pelo menos até que você desenvolver bons hábitos).

Finalmente, o passo 4 é esquecer o resultado e se concentrar no processo.

A razão para isso é que, a fim de tirar o máximo proveito da sua escrita, você precisa se concentrar em escrever-se, tanto quanto possível.

O ponto de todo este plano de escrita é para você não se concentrar nos resultados.

Você não precisa se preocupar, pensando: “? Eu estou fazendo o suficiente para se tornar um escritor de sucesso” porque você já determinou exatamente o que você precisa a fazer.

Se você se concentrar apenas em aderir ao seu plano, você saberá com quase 100% de certeza que você vai se tornar um bom e bem sucedido escritor quando você está feito.

Então, não se preocupe com estatísticas de tráfego e outras métricas enquanto você escreve; apenas se concentrar em escrever bem o resultado vai vir.

4. “Eu teria escrito uma carta mais curta, mas eu não tenho o tempo”

Essa citação foi atribuída a muitos grandes escritores, mas parece ter sido dito pela primeira vez por Blaise Pascal.

Independentemente de quem disse isso, o significado é incrivelmente poderoso.

Quando nós falamos sobre o uso de palavras simples, por escrito, defendi escrever as primeiras palavras que me vieram à mente.

Quando você fizer isso, muitas vezes você vai acabar usando mais palavras do que você precisa.

E a razão por que isso é uma coisa ruim é porque dilui o valor em seu conteúdo.

Pense nisso desta maneira:. O seu conteúdo tem uma mensagem que tem um certo valor para os seus leitores

Eu definiria a intensidade ou qualidade de escrita usando uma fórmula simples:

Intensidade = Valor / Comprimento

Quanto mais tempo o seu conteúdo é (se o valor se mantém constante), menor será a intensidade.

Se você realmente quer para inspirar os seus leitores a tomar medidas, a sua escrita precisa levá-los longe.

É preciso fornecer o valor a uma taxa rápida o suficiente para que ele se sente com eles como se uma luz se acendeu em suas cabeças. Em outras palavras, sua escrita precisa ser de alta intensidade.

As palavras mais desnecessários você tiver, menor a intensidade de sua escrita será, e quanto menor o impacto que seu conteúdo vai fazer.

Mais uma vez, podemos olhar para Seth Godin para um exemplo perfeito de alta intensidade escrita. Ele faz cada contagem da palavra.

Apesar escrever mensagens muito curtas, ele oferece uma ton de valor para os seus leitores, o que resulta em reações emocionais significativas a partir deles:

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Como você percebeu, eu tomo uma abordagem muito diferente com os meus posts.

Eles são muito longos, geralmente de pelo menos 4.000 palavras. Uma vez que eles são tão longa, eu preciso embalá-los com valor.

Onde conteúdo de Seth é mais estratégica (pensamento amplo), meus posts são mais em táticas específicas e formas de implementá-las, o que leva mais tempo para explicar.

Mas, apesar de meus posts são entre 4.000 e 6.000 palavras, eles são geralmente muito mais tempo quando eu escrevê-los. Eu editá-los para baixo e remover o máximo “fluff” que eu puder.

Com posts, você tem um monte de flexibilidade com comprimento. Em outras formas de escrita, você não.

Em e-mails ou páginas , normalmente você só tem uma quantidade limitada de espaço (muitas vezes menos do que 100 palavras) para obter o máximo de valor em toda a seus leitores como possível.

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Note no exemplo acima que cada frase, quer descreve uma característica ou um benefício do produto.

Como você cortar o “cotão”? Como com essas outras habilidades, é preciso prática para se tornar um bom editor (você pode contratar um se você queria).

Para praticar, passar por seu conteúdo, frase por frase, e pergunte-se se existe uma maneira mais simples para passar a sua mensagem.

Por exemplo, a frase:

Existem alguns canais de marketing que são melhores do que outros, como e-mail marketing.

poderia ser reduzido para:

E-mail marketing produz a melhor ROI de qualquer canal de comercialização.

Essa mudança simples tomou a frase de 13 palavras de 10 palavras, e fez o significado da frase mais clara.

Isso é uma diminuição de 23% no comprimento. Se você originalmente escreveu um artigo de 3.000 palavras e diminuição da cada frase por essa porcentagem, você pode acabar com um artigo de 2.300 palavras.

Apesar de ser mais curto, ele vai fazer um impacto maior sobre os seus leitores por causa de sua maior intensidade.

Aqui está um brilhante artigo sobre edições específicas que você pode fazer para fazer a sua escrita mais poderoso para você começar.

5. Eu nunca vi um grande escritor que não tem essa

O que fazer escritores típicos fazer para se preparar para um artigo?

Eles fazem um pouco de pesquisa no Google e, em seguida, compilar o que aprendem em um artigo.

Esta não é uma coisa ruim, mas é uma receita para a produção de conteúdo que é muito semelhante ao que já está lá fora.

Os melhores escritores que eu vi pode escrever sobre qualquer tópico em seu nicho e colocar algum tipo de único spin-angle-nele.

Além de ser único, de que algo adicional também é perspicaz e acrescenta ao valor do leitor recebe.

em Breakthrough Publicidade , a livro copywriting lendário por Eugene Schwartz, ele observa que grandes redatores têm um vasto leque de experiência.

Você pode considerá-los tomadas de todas as negociações .

Grandes escritores ler e prática, as coisas em todos os tipos de campos. Se eu tivesse que resumir tudo a traços específicos, todos eles possuem altos níveis de curiosidade e uma mente aberta.

Podem escrever um artigo sobre o marketing de mídia social e usar um exemplo de caminhada até uma montanha de uma maneira que faz o ponto que eles estão fazendo mais claro para o leitor.

Um comerciante que faz isso muito bem é Bryan Harris em Vídeo Fruta . Muitas vezes ele compartilha histórias pessoais na introdução de seus posts. Mas ele sempre encontra uma maneira inteligente, perspicaz para amarrá-lo de volta para o ponto que ele está fazendo:

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Outro comerciante bem conhecido, Ramit Sethi, freqüentemente menciona histórias da vida real em seus posts e e-mails.

Por exemplo, em um e-mail sobre “ formas não convencionais para ganhar”, ele menciona ambos os funcionários de baseball e do governo como exemplos:

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O grande poder de conexões:. A razão pela qual essas conexões inesperadas são valiosos porque eles podem se relacionar seus pensamentos usando uma linguagem diferente

Alguns pontos vai ser difícil de explicar, não importa o nicho que você está escrevendo para.

Por exemplo, talvez você está tentando explicar aos seus leitores como escrever em um tom de conversa e porque é mais interessante para os seus leitores.

Se os leitores não entendem a sua explicação, lê-lo uma e outra vez não vai ajudá-los.

Mas, muitas vezes, quando você faz um ponto em um contexto diferente, torna-se muito mais clara.

Com relação à escrita de conversação, por exemplo, você poderia contar uma história de ser furado em uma palestra quando um professor simplesmente ler seus slides para seus alunos, em vez de falar com eles. Isso vai ilustrar o seu ponto de uma forma que é reconhecível para a maioria das pessoas.

Então, como você faz isso? A própria natureza desta habilidade é abstrato. Você está fazendo conexões que outras pessoas não pensam naturalmente, e isso é o que acrescenta um ângulo único para a sua escrita.

A fim de fazer isso, você precisa de duas coisas:

  1. Experience -. Quanto mais experiências que você tem na vida, mais conexões você pode fazer
  2. Practice – Em primeiro lugar, você não vai fazer essas conexões naturalmente. Quando você escreve sobre um tema complexo, forçar-se a vir para cima com cinco conexões que você poderia usar para explicar o seu ponto. Ao longo do tempo, naturalmente você vai notar boas oportunidades.

E quando eu estou falando de experiência, quero dizer diferente experiências.

estar sempre pronto para tentar algo novo:

  • viajar
  • tomar uma aula de culinária
  • reconectar com velhos conhecidos
  • fazer um curso on-line em um assunto que você nunca estudou

Basicamente, agora você tem uma razão muito boa para aprender ou experimentar qualquer coisa que você sempre quis.

6. Quer tornar-se (e ficar) um grande escritor? Você precisa ter isso …

A habilidade final que os melhores escritores (em um contexto de marketing) tem é adaptabilidade.

Cada meio de conteúdo tem as suas próprias peculiaridades. Embora seu estilo de escrita será mais ou menos o mesmo, os melhores escritores sabem como adaptar a sua escrita para cada meio.

Quando eu digo médio , eu estou falando sobre formas de conteúdo, tais como:

  • posts do blog
  • e-mails
  • livros Kindle
  • mídias sociais

Eu poderia dar-lhe muitos exemplos, mas vamos olhar para Danny Iny, fundador da Firepole Marketing.

Ele escreveu vários cursos no passado:

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Mas ele também escreveu centenas de blogs e mensagens de clientes.

 

Originalmente publicado no QuickSprout, traduzido automaticamente para português

Fonte por [author_name]

Google AdWords Keyword Tool Select Externo E AdWords Keyword Tool – Existe uma diferença

?

A ferramenta-chave do Google AdWords externo é recomendado por um monte de e-books para usar para a pesquisa de palavras-chave. Muitas pessoas não sabem a diferença entre este e a ferramenta de pesquisa de palavras-chave do Google AdWords regulares. Mesmo que eles são muito semelhantes, eles definitivamente não são a mesma em uso e resultados.

Primeiro de tudo, para a ferramenta de pesquisa de palavra-chave do AdWords que você precisa para criar uma conta gratuita onde você precisa digitar todos os dados , endereço, etc., que leva um pouco de tempo e pode ser inconveniente, mas vale a pena a sua criação, já que tem vários benefícios.

Em primeiro lugar, a fim de usar o google.com externo ferramenta de palavra-chave, você precisa entrar captcha, várias vezes, que muitas pessoas consideram irritante. A ferramenta de palavra-chave selector dentro da conta do Google AdWords não tem essa. Uma vez que você está logado, você pode fazer as pesquisas que você quiser

Mas há um fator muito mais importante também.; a ferramenta de seleção de palavras-chave externa do Google AdWords só lhe dá 100 resultados. Isto significa que quando você entra em uma palavra-chave, ele corta um monte de resultados. Se você estiver procurando por palavras-chave de cauda longa para o marketing do artigo, as melhores palavras-chave nem sequer aparecem nos resultados de busca. Se você filtrar as frases de alto volume de busca, seu get alguma coisa.

Se você usar a ferramenta de seleção de palavras-chave dentro de sua conta do AdWords, dá-lhe 800 resultados da pesquisa, que é muito melhor.

Infelizmente nenhuma destas ferramentas é muito bom para SEO, como eles não mostrar-tipo SEO concorrência só PPC, e o número de buscas por mês não indicam estritamente texto inserido por usuários pesquisar.

Não se esqueça no entanto, que essas ferramentas-chave mudar ao longo do tempo como eles são atualizados com novos recursos.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por John Dime

O que é o Google Analytics?

Google Analytics é uma ferramenta gratuita da web analítica que pode ajudá-lo a criar sites eficazes e aumentar o ROI em campanhas de marketing. Ele pode ajudar a responder a todas as questões importantes sobre o seu site e atividades de marketing, tais como:

• Sempre que meus clientes estão vindo

• Como fazer campanhas de marketing mover eficaz

• Onde os visitantes estão abandonando o site

• Como melhorar a navegação do site

E pode ajudá-lo:

decisões

• Ajuda você faz informadas

• Aumentar conversões

• desempenho de palavras-chave e anúncio Medida

• Acompanhe uma ampla variedade de métricas

Como o Google Analytics funciona.

Você terá que inserir um código de acompanhamento do Google em cada página do seu site. Quando uma pessoa visita seu site o código é executado e produz um primeiro biscoito partido que está armazenado no computador do visitante.

A página da Web, em seguida, envia as informações a partir desta cookie como um pedido de presente invisível contendo todos os dados para o Google Analytics servidor, onde é processado para você ler.

Analisando seu tráfego

Comparando Metricas

Ao analisar o tráfego que você precisa comparar várias métricas juntos. Você não pode medir o seu desempenho sites na pageviews sozinho

Comparando os dados pageviews com a taxa de rejeição vai dar uma imagem mais clara do desempenho locais

Exemplo:..

Q . Se o seu site recebeu 1.600 page views em uma semana e 2.000 em duas semanas você pode dizer que semana teve o melhor desempenho?

A. A resposta é não. Você tem que comparar com a taxa de rejeição.

Na semana um recebeu 1.600 páginas vistas e a taxa de rejeição foi de 50%

Isso significa que metade das pessoas (800 pessoas) que visitaram estas páginas deixou o local imediatamente.

Semana dois receberam 2.000 páginas vistas e a taxa de rejeição foi de 80%

Isso significa que apenas 400 pessoas realmente se hospedaram no ao site Você pode ver a partir do exemplo acima, a importância de comparar métricas juntos.

Google Analytics permite-lhe explorar e explorar as métricas em detalhes e as informações que você pode obter é interminável. Você pode querer investigar quais páginas os visitantes navegar para, para onde eles foram depois e de onde vieram.

Análise de Campanhas de Marketing

Google Analytics pode ajudar a determinar quais atividades de marketing está dirigindo o melhor tráfego para o seu site. Isso pode ser qualquer coisa de campanhas de SEO, referências, programas afiliados, campanhas de PPC, campanhas de e-mail e banners.

Há duas maneiras que você pode acompanhar suas campanhas, auto marcação e etiquetagem manual.

Google AdWords usa auto tagging e preencher automaticamente os seus relatórios com um clique, custo e outros dados.

Para todas as outras campanhas, incluindo e-mail, afiliados e banners que você terá que marcar manualmente suas ligações com campanha de informação de identificação .

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Alexander Dixon

Quais são as melhores práticas de SEO para 2017?

As práticas de SEO ter visto uma grande mudança nos últimos dois anos. Com o Google produzindo atualizações freqüentemente, as coisas não são as mesmas que eles costumavam ser. Não há lugar para as técnicas de construção da ligação ilógicas ou práticas ligação de compra ou de bookmarking. As mais recentes práticas de SEO são impulsionadas por conteúdo. Se você estiver publicando um bom conteúdo, o Google vai considerar você. É assim que funciona!

Todas as atualizações recentes do Google, como Panda, Penguin, Hummingbird enfatiza sobre a importância do conteúdo. Vamos dizer, alguém está à procura de algo, o Google vai olhar para a consulta e vir para cima com os resultados baseados na qualidade do conteúdo. O melhor conteúdo que você vai jogar a web, a melhor chance que você tem que ser considerada pelo Google

Algumas das melhores práticas de SEO que se poderia seguir em 2017 são:

 

Criação de conteúdo de alta qualidade

Google tornou muito claro que dá importância para o conteúdo. Não importa o quão grande marca ou empresa que você é, se você não está criando conteúdo de alta qualidade, o Google não tem interesse em você. Também é importante que o objetivo final do seu conteúdo deve ser fornecer informações relevantes. Não se estresse em palavras-chave recheio. Usuários e Google estão procurando respostas. Se você vai dar-lhes o que está procurando, você vai ter uma melhor classificação.

 

Promover o seu conteúdo

O segundo passo é a promoção de conteúdo. Tudo o que você está escrevendo, você precisa se certificar de que chegar a todos. A melhor maneira de promover o seu conteúdo é via mídias sociais . Se seu Facebook, Twitter, LinkedIn ou Pinterest, certifique-se de promover o que você escreve. Isso permitirá que seus fãs e amigos para compartilhar seu conteúdo ou falar sobre isso. A maior engajamento receber o seu conteúdo, o melhor. Blogar

Visitante é uma outra maneira de promover o seu conteúdo. Você pode chegar a diferentes blogueiros em seu setor e pedir-lhes para postar ou promover o seu conteúdo. Existem vários sites por aí que estão à procura de conteúdo de alta qualidade. Você pode mostrar-lhes o conteúdo que você postou antes e se eles estão satisfeitos, eles permitem que você postar seu blog como um convidado.

Promover o seu conteúdo via campanhas de PPC também funciona grande. Existem várias opções, tais como os tweets promovidos, anúncios no Facebook, pesquisa paga, LinkedIn, etc Você também precisa descobrir qual é o melhor momento para promover o seu conteúdo dependendo de seu mercado-alvo.

 

Sites focados no Cliente

Se você quiser melhores conversões, você precisa ter um site focado no cliente. Certifique-se de que você está enviando mensagem clara aos seus clientes. Faça seu site sem costura, de modo que os visitantes podem se transformar em clientes. Você precisa ter um funil de vendas adequada. Publicação de conteúdo relevante no momento certo, o que ajuda os seus clientes, é uma outra maneira de mostrar-lhes que você se importa.

Originalmente publicado no Ezine, traduzido e adaptado para português

Fonte por Scott Allerdice

Estratégia de Marketing de Canal Digital

Se você está planejando publicidade de seus produtos usando as ferramentas digitais, você deve considerar fortemente ter uma estratégia de marketing de canal digital. Isto porque ter uma estratégia vem com uma série de vantagens.

Uma vantagem é que a estratégia ajuda-o a ter uma direção. Com a estratégia digital você tem objetivos estratégicos das coisas que você deseja alcançar dentro de um determinado período de tempo.

Por exemplo, você pode ter um objetivo de ganhar 1000 seguidores no prazo de três meses. Desde que você tenha seus objetivos no lugar, você pode colocar os esforços e recursos necessários a fim de realizar os objetivos.

Outra vantagem de ter uma estratégia é que você sabe que sua quota de mercado online. As estratégias que lhe permitem pesquisar as necessidades dos clientes para serviços on-line e, como resultado você entende o seu mercado e a natureza de seus clientes-alvo.

Ter uma estratégia digital também permite o trabalho integrado. Os especialistas concordam que a mídia digital funciona melhor quando integrado com os meios de comunicação tradicionais e canais de resposta; portanto, por ter suas estratégias integradas seus esforços de marketing são mais eficazes.

 

Como desenvolver uma estratégia de canal digital

Uma vez que é importante ter uma estratégia de canal digital, é fundamental que saiba como desenvolver uma estratégia de canal. A primeira coisa que precisa fazer no desenvolvimento da estratégia é planear. Aqui você precisa definir o que você está esperando conseguir para o seu produto ou serviço.

Para começar, você precisa fazer um balanço de todos os aspectos do seu produto ou serviço e, em seguida, analisar os seguintes fatores de sua produto: presença, ressonância, influência, percepção e viralidade

Depois de analisar os fatores acima, você deve formular a sua mensagem. Ao formular a sua mensagem deve perguntar-se uma série de questões, tais como:

  • o que é a minha mensagem vai dizer aos meus clientes-alvo?
  • Que emoções deve minha mensagem evocar?
  • Como é que a mensagem vai incitar à ação em nome do meu produto?

Depois de criar a sua mensagem, deve escolher as melhores plataformas digitais que vai usar. Ao escolher a plataforma, deve considerar os clientes que deseja alcançar.

Como regra geral, deve usar a plataforma que é usado principalmente pelos seus clientes-alvo. Por exemplo, se a maioria de seus clientes-alvo usar telefones, você deve considerar o uso de SMS como sua plataforma de marketing.

Depois de escolher a sua plataforma ideal, deve enviar a mensagem para as pessoas que lhe são dirigidas. Para determinar se os seus esforços têm sido bem-sucedidos, deve fazer uso de ferramentas de “escuta social” que irão ajudá-lo a obter insights sobre como sua campanha está realizando e como está a atingir os seus objetivos.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido e adaptado para português

Fonte por Stephen C Campbell

Psicologia, Social Media e Marketing Digital

 

Compreender o papel dos meios de comunicação social na psicologia do seu negócio

É estranho pensar que a tecnologia ea psicologia estão tão intimamente relacionados quando você olha para o comportamento do seu mercado-alvo. As mídias sociais, embora ainda seja um bebê em termos de negócios adotá-lo, não pode ser negada como uma parte crucial da estratégia de marketing digital da sua empresa. As redes sociais como Facebook e Twitter se tornaram uma parte tão grande da sociedade global que a psicologia dos relacionamentos e comportamentos humanos mudou e é importante que você tome uma abordagem psicológica quando você montar sua estratégia de mídia social para que ele atinja o nosso sempre em evolução sociedade global.

 

Individualismo

Não pense em sua rede social chegando a todo o seu mercado; pense nisso como uma oportunidade de mostrar cada indivíduo são reconhecidos. A Internet tornou-se uma reflexão para nova identidade on-line da sociedade e tornou-se difícil diferenciar o indivíduo das massas. As pessoas não gostam de se perder no meio da multidão para se certificar que cada pessoa que você interagir com se sente reconhecido.

 

As pessoas gostam de ser parte de um grupo

Soa contraditório? Bem psicologia é complexa e por isso é o seu mercado; algo que você nunca deve esquecer! Enquanto o indivíduo quer ser reconhecido por aquilo que fazem online, eles também estão lá, em primeiro lugar, porque eles querem ser uma parte de uma rede social. Preste atenção a isso e fazer o indivíduo se sentir reconhecido e o grupo maior se sentir exclusivo. Quando a Internet é tão vermelha com a mídia, é importante para criar divisões. O apelo para interagir com a sua empresa vai aumentar se você cuidar de sua segurança, tanto como pessoa e como grupo.

 

Emotive content toque pessoal

O seu potencial cliente e sua necessidade atual do cliente para ser contratado. Se o conteúdo dentro de seus esforços de marketing digital não se envolver com a primeira interação, a chance de que a pessoa a voltar para mais é nulo. Pense sobre quem é o seu mercado-alvo é, olhe como eles usam as mídias sociais e decidir o seu comportamento significa. Ouça o seu mercado antes que você pedir-lhes para ouvi-lo.

 

Recompense seu cliente

Deixe seu cliente sabem que estão fazendo algo grande, sendo uma parte do seu negócio. Sinalizar-los e fazê-los sentir especial por exemplo. Use o seu nome numa resposta a eles na rede social que você está usando ambos. Se você deixá-los saber que eles estão fazendo bem em sua identidade on-line, eles vão manter a voltar para manter-se que a interação.

 

Conclusão

A abordagem psicológica é a melhor maneira de entender o seu cliente potencial no mundo das mídias sociais e como interagir favoravelmente. Se eles gostam de você e sua empresa se tornará um caso deles a espalhar a palavra em seu favor. Foi estabelecida a possibilidade de promover o seu negócio através de marketing digital. Agora, é importante entender como manter as interações on-line delicadas que você faz com o seu mercado.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido e adaptado para português

Fonte por Nel Marie Erasmus

Como o Google AdWords pode ajudar o seu negócio on-line?

Primeiro, o Google é um dos maiores sistemas de internet que ainda está sendo atualizado para atender a nossa demanda crescente para a comunicação instantânea com a world wide web. AdWords é tão simples como a própria palavra. “Ad”, como na propaganda, e “palavra” como em um anúncio publicitário palavra que é relevante para o seu “ad”. Simplificando, ad + palavra.

Uma “palavra-anúncio” é usado com o Google anúncio publicitário. É uma oportunidade para que você possa obter o seu “ad-palavra” para a comunidade global a no instante. Mas esta uma campanha publicitária paga que se não for feito direito poderia amortecedor qualquer orçamento. Mas usado corretamente, e ele vai surpreender o crescimento de qualquer negócio.

Então, como você pode usá-lo para lançar uma campanha de propaganda para ajudar o seu negócio on-line?

Ir para o site do Google, e observe a barra motor de busca. Este é o lugar onde as pessoas que querem saber mais sobre qualquer coisa que eles querem, se digitar as palavras relevantes para a sua consulta.

Digamos que você digitar a palavra casacos. os resultados dos motores de busca chegar a uma página de todos os tipos de casacos, mas se você observar, há o anúncio de destaque no topo da página, estes são links patrocinados. Este é o lugar onde o seu anúncio pago aparecerá quando alguém digitar o seu “ad-palavra”, que neste caso será casacos. Também há uma coluna à direita da página que são links patrocinados também. Estes são chamados paga por clique em anúncios, onde você iria pagar cerca de 0,50 cents- $ 2,50 cada vez que alguém clica em seu anúncio. Você seria capaz de escolher qual a coluna que você preferir. Os outros anúncios que você vê na parte inferior da coluna da esquerda são as pesquisas naturais ou orgânicos.

É importante lembrar que o Google vai premiar o anúncio ad-palavra de acordo com sua relevância. Então, ser mais específico sobre o produto que você está vendendo. Vamos dizer que você está vendendo casacos de couro. Ao incluir a palavra “couro”, pelo que seria “casacos de couro”, o Google provavelmente mais do que mover o seu anúncio até o topo da lista, e você pode estar gastando menos em sua campanha paga por clique.

Se você gostaria de começar uma campanha, em primeiro lugar você precisa de uma conta g-mail. Em seguida, ir ao Google e assinar na conta AdWords, confirmar a sua conta de e-mail, e seu pronto para lançar sua campanha de Negócios Online.

Agora você pode vir acima com algumas palavras-chave (palavras-ad) ou voltar para Google e digite as palavras-chave livres na barra de pesquisa. Há que encontrar uma ferramenta de sugestão de palavra-chave livre. Digite a palavra-chave relacionada (s) e pressione o botão me bateu. Escolha algumas palavras-chave bem relacionadas. Agora, vá para o site do Google AdWords invólucro, a “correspondência de expressão”, e exato corresponder às suas palavras-chave. Isto será importante quando a criação de sua campanha também.

Então, para ajudar o seu negócio on-line, voltar para o Google AdWords, bateu a criar um novo botão da campanha, digite o anúncio, inserir as palavras-chave, digite suas informações de faturamento , digite o seu URL, e lembre-se de manter o controle de sua propaganda progresso. Boa sorte para você e sua empresa.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Gary S Guzman

Uma visão geral do SEO em 2015

O Google muda anualmente o algoritmo de pesquisa, provocando substanciais variações à posição relativa de centenas de milhares de sites. Se tal não é nenhuma surpresa para profissionais de SEO, para um leigo ou novato que está em processo de iniciar sua carreira em marketing online, estas mudanças podem ser um pouco confusas.

 

Vamos olhar para alguns aspetos importantes:

1 – Como chegámos aqui:

 

Conteúdo

Para aqueles que têm estado no negócio de SEO desde o seu início, quando o conteúdo era vital e motores de busca não tinham que lutar contra uma montanha de spam, adquirir uma boa classificação essencialmente significava publicar bom conteúdo na web. O conceito era simples, mas era necessário algum trabalho e técnicas criativas, já que conteúdo de qualidade que beneficiasse os visitantes era necessário para que um blog pudesse atingir o público-alvo.

 

Backlinks

Quando chegou a era dos backlinks, estes tornaram-se um fator de classificação superior, e, embora a intenção fosse boa (reproduzir o contexto social), conseguiu criar uma onda de software automatizado “grey-hat” que cria backlinks de spam na ordem dos milhares, com a esperança de explorar uma brecha nos algoritmos do motor de busca.

Embora a utilização de tal software seja penalizada pelos motores de busca sempre que detectada, há dezenas de milhões de backlinks de spam a serem criados diariamente. Por exemplo, só nos sites dos nossos clientes, onde temos mecanismos automáticos de deteção e eliminação de backlinks de spam, há centenas de backlinks eliminados diariamente de forma totalmente automática.

 

Google “contra-ataca”

Para os indivíduos que vêem SEO a partir deste ponto (backlinks), os bons velhos tempos estão muito longe. Com os algoritmos Penguin e Panda do Google agora montando guarda na web contra spam e conteúdo mal feito, backlinks em sua essência podem ser prejudiciais para um blog ou site.

Nesse caso, como ter bom SEO numa altura em que o Panda e Penguim que mantêm vigilância apertada?

A resposta é simples – o retorno ao básico

 

2- Back to the Basics

 

Novamente o conteúdo

Ao elaborar um pedaço de conteúdo de marketing, pense nisso em um nível pessoal: como um usuário, o que faria o conteúdo valer a pena ler? Qual seria a atração? Será que ela contém informações e detalhes que são valiosas, ou é simplesmente uma peça inútil ainda que divertida?

Obviamente, deve-se também considerar os componentes de SEO em toda a equação de ranking.

Mas, o ponto chave a reter é: novamente o conteúdo é rei

 

Fim da Automatização ou melhor automatização

As modificações recentes em torno do SEO são principalmente voltadas para trazer-nos a um momento em que o conteúdo é verdadeiramente rei.

Os dias em que blogs com índice da qualidade pobre e backlinks spam automatizadas governaram, terminaram. É esperado que o uso de ferramentas automatizadas para a construção de links também tenda a morrer em breve.

A automatização continua a existir, mas deve evoluir para modelos mais inteligentes, em que a construção massiva de backlinks não seja o foco, mas sim gerar valor para o visitante.

 

Viva a multimédia: Promoção de vídeos

Cada vez mais os visitantes procuram multimédia.

Vídeos, apresentações interativas, animações,….

Os mesmos parâmetros para sites (html) aplicam-se agora em SEO de vídeos.

Independentemente se optar por hospedar o vídeo em uma plataforma de hospedagem profissional ou via YouTube, os componentes básicos de SEO mencionados anteriormente continuam a desempenhar um papel vital para os telespectadores serem capazes de encontrar um vídeo.

Após as palavras-chave devidamente pesquisadas, elas devem ser incluídos no título de vídeo e sua descrição. Encontre o tempo para transcrever corretamente o vídeo ou adquirir os serviços de alguém para concluir esta tarefa. Upload de uma versão de texto é uma obrigação, uma vez que irá oferecer uma oportunidade significativa para o vídeo para aparecer na SERPs.

Dicas para SEO no  YouTube
  • Conteúdo do vídeo
  • O interesse do usuário e engajamento
  • Componentes de conteúdo de vídeo
  • Palavras-chave
  • Título do vídeo
  • Descrição do vídeo
  • Tags de vídeo
  • A transcrição do vídeo
  • Autoridade do canal
  • Entrega de conteúdo

Note-se que os tópicos estão listados por ordem de importância para o SEO de um vídeo de sucesso no YouTube

Claramente, otimizar vídeos para os motores de busca – particularmente no YouTube – é, basicamente, semelhante a fazê-lo em qualquer site.

No entanto, deve-se ter consciência que o topo da lista prioritiza o conteúdo do vídeo, bem como o interesse do usuário e “Engajamento”. Um vídeo que tem zero valor do conteúdo e é incapaz de se envolver seus espectadores vai levar a que passe a ser ignorado pelo motor de busca. O Google é capaz de detectar a falta de ações ou de interesse e, portanto, concluir que o vídeo é inútil.

 

Mas há mais

Há. De facto há muito mais, já que toda uma indústria de biliões de euros anuais está construída em cima disto: SEO

Continuaremos a falar sobre este tema em mais artigos
Originalmente publicado no Ezine, traduzido e adaptado para português

Fonte por Karina Popa