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SEO Vs Google AdWords – Online Marketing

Então você só tem o seu incrível website novo projetado. E agora?

Como você chega ao seu mercado-alvo / audiência para explorar sua nova “casa” on-line do seu negócio ?

A resposta?

Marketing Online.

Marketing Online, também conhecido como marketing na internet, é a arte de usar várias técnicas e métodos para anunciar e vender produtos ou serviços através da internet. Estas técnicas e métodos podem ser classificados em múltiplas categorias, dependendo dos canais e objetivos: E-mail marketing, o YouTube Marketing, Blogging, Social Media Marketing, Marketing de afiliados e mais.

No entanto, hoje eu gostaria de focar em uma categoria principal de marketing online, Search Engine Marketing ou Marketing de Motores de Busca.

Globalmente, o Search Engine Marketing é dividido em dois sub-grupos – SEO (Search Engine Optimization) e Pay Per Click (publicidade paga). Mais especificamente, vamos falar de Google AdWords.

 

SEO (Search Engine Optimization)

SEO é uma maneira natural / orgânica de fazer com que o seu site tenha melhores resultados em motores de busca como Google, Bing e Yahoo. Este tipo de marketing em linha precisa de manutenção e terá de ser mantido ao longo do tempo para assegurar que os resultados são consistentes. SEO fornece resultados de busca orgânica.

SEO é uma ótima maneira de construir uma imagem de marca duradoura na internet.

O conceito de SEO é simples – otimizar seu site para ser “motor-de-busca-amigável” – no entanto esta é uma tarefa difícil e consome tempo. SEO não é uma ferramenta de marketing on-line, de “ligar-e-já-está” que você pode usar para promover o seu negócio, é um investimento a longo prazo.

O ROI de SEO é grande e não pode ser comparado a qualquer outro tipo de estratégia de marketing, uma vez que tudo depende de quão competitivo o seu nicho de mercado é sobre SEO e, claro, o quão boa a sua equipe de especialistas em SEO são.

A contratação da empresa de SEO é essencial. Não se apresse esta etapa, se você fizer isso, você pode ter seu site banido e colocado na lista negra em motores de busca ou você pode obter o melhor marketing online que existe. Coloque questões, peça referências.

Como menciono acima, SEO é um investimento a longo prazo, isso significa que cada empresa de SEO / Web Design que promete “primeira página de resultados do Google para X quantidade de dinheiro em duas semanas” significa desperdiçar seu dinheiro em truques baratos / ilegais. Esses truques funcionam normalmente durante cerca de uma semana ou duas, mas logo que o Google, Bing ou Yahoo descobrem que usaram esses truques (e eles vão descobrir), o seu site e nome de domínio serão penalizadas e removidos de seus resultados de busca. SEO não é um serviço barato, leva horas de trabalho complicado.

As empresas de marketing online de qualidade sabem o que o seu SEO vale a pena e tratam-no como um dos seus ativos mais importantes.

 

Google AdWords (publicidade Pay Per Click )

Publicidade Pay Per Click, também conhecido como PPC, é um método de obtenção de resultados 1 Página / Topo no motor de pesquisa através do pagamento de uma quantidade X de dinheiro para lá surgir.

O Google AdWords tem um sistema que permite que os usuários licitem em uma determinada palavra-chave para se classificar no topo resultados, apresentando os seus anúncios nessa zona.

Por exemplo, se sua empresa vende carros usados, você licita em palavras-chave como “carros usados”, “carro em segunda mão”, etc, e quando alguém digitar “carros usados” no Google, o site vai aparecer na parte superior dos resultados da pesquisa. Claro que terá que licitar acima da sua concorrência que também compete por essas palavras-chave.

Esta forma de marketing on-line pode ser muito eficaz se usado direito e o ROI pode ser medido com muita precisão.

Mesmo que o Google AdWords soe como uma ferramenta de marketing on-line simples e fácil de usar, tem que ser feito por um perito. Inúmeras pessoas têm “queimado” milhares de euros, acrescentando um “extra de 0” a algumas palavras-chave ou desperdiçado seu dinheiro, visando os grupos de busca erradas.

Executar uma campanha de Google AdWords de sucesso também é um processo complicado que consome muito tempo, porém ao contrário de SEO, Google AdWords vai dar-lhe um resultado imediato.

Ter uma agência de marketing on-line para executar sua campanha de Google AdWords irá otimizar o seu ROI e garantir que seus anúncios motor de pesquisa estão corretos, focados, otimizados e profissionais.

 

Conclusão Marketing Online – Marketing de Motores de Busca

Ambos SEO e Google AdWords têm suas vantagens e desvantagens. Escolhendo um ou o outro depende completamente do contexto e momento do negócio. No entanto, a escolha de ambos será sempre uma boa decisão.

Fazer as duas coisas é o ideal: Executar uma (ou mais) campanha(s) de AdWords do Google para lançamento e produtos em campanha e apostar em SEO para o seu site/marca é a melhor solução de marketing online. Isto irá assegurar que você está a receber os resultados em tempo real e tráfego para o seu site a partir do Google AdWords, mas você também irá aumentar a sua qualidade de SEO, conquistando a prazo uma posição mais vantjosa que os seus concorrentes, que além de ser duradoura, no futuro lhe trará clientes a custo zero.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Gert Hattingh

O Top 3 Vantagens de SEO

Qualquer um que quer o seu site para obter mais tráfego e tornar-se popular em todo o World Wide Web pode querer juntar-se as massas de webmasters aproveitando SEO (search engine optimization) táticas. Quando se trata de marketing de um site, não há como negar os benefícios que chegam através de SEO. Abaixo, você encontrará os três principais vantagens pode-se receber por suas Search Engine Optimization esforços:

Aumento da exposição Internet

Ninguém cria um site com as intenções para ele se sentar despercebido, juntando poeira. Uma das vantagens mais importantes que vêm com SEO é o aumento do tráfego que ocorre. As chances de atrair uma maior quantidade de visitantes é bastante elevado quando bem sucedida de SEO coloca seu site no top 10 ou top 20 dos resultados do motor de busca mais populares na Web. Quando os usuários procuram a informação de que necessitam, eles são mais propensos a escolher entre as seleções que aparecem na primeira página de resultados. Se o seu site fileiras alta (o que significa que goza a maioria de exposição), o site torna-se muito mais fácil de encontrar, aumentando assim o tráfego.

Baixo Custo

Há uma abundância de abordagens que um site proprietário pode tomar para tornar seu site mais visível para o público. Eles podem comprar espaço publicitário no Google AdWords, que cobram por clique. Existem também esquemas de marketing adicionais pay-per-click que são bastante populares com os outros. Muitas vezes, os proprietários de sites não colher muito lucro e, em alguns casos, realmente perder. Com SEO, não importa quanto tempo você contar com esta tática de marketing, é uma abordagem acessível, que dura por muitos anos.

Impulsionador do negócio

Se o seu site está sendo usado para promover e vender produtos ou serviços, SEO pode ajudar a melhorar a capacidade de um site para vender mais. Digamos que você possui um site promover seus serviços e produtos da preparação do cão. A melhor abordagem para SEO seria escrever artigos que elogiam os benefícios da preparação do cão, especialmente as vantagens obtidas ao usar os seus serviços específicos. O objetivo do negócio de SEO é vender o seu arremesso, mas também oferecer informações úteis que irá manter os potenciais clientes a voltar para mais.

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Gabriel J. Adams

O que é o Google Analytics?

Google Analytics é uma ferramenta gratuita da web analítica que pode ajudá-lo a criar sites eficazes e aumentar o ROI em campanhas de marketing. Ele pode ajudar a responder a todas as questões importantes sobre o seu site e atividades de marketing, tais como:

• Sempre que meus clientes estão vindo

• Como fazer campanhas de marketing mover eficaz

• Onde os visitantes estão abandonando o site

• Como melhorar a navegação do site

E pode ajudá-lo:

decisões

• Ajuda você faz informadas

• Aumentar conversões

• desempenho de palavras-chave e anúncio Medida

• Acompanhe uma ampla variedade de métricas

Como o Google Analytics funciona.

Você terá que inserir um código de acompanhamento do Google em cada página do seu site. Quando uma pessoa visita seu site o código é executado e produz um primeiro biscoito partido que está armazenado no computador do visitante.

A página da Web, em seguida, envia as informações a partir desta cookie como um pedido de presente invisível contendo todos os dados para o Google Analytics servidor, onde é processado para você ler.

Analisando seu tráfego

Comparando Metricas

Ao analisar o tráfego que você precisa comparar várias métricas juntos. Você não pode medir o seu desempenho sites na pageviews sozinho

Comparando os dados pageviews com a taxa de rejeição vai dar uma imagem mais clara do desempenho locais

Exemplo:..

Q . Se o seu site recebeu 1.600 page views em uma semana e 2.000 em duas semanas você pode dizer que semana teve o melhor desempenho?

A. A resposta é não. Você tem que comparar com a taxa de rejeição.

Na semana um recebeu 1.600 páginas vistas e a taxa de rejeição foi de 50%

Isso significa que metade das pessoas (800 pessoas) que visitaram estas páginas deixou o local imediatamente.

Semana dois receberam 2.000 páginas vistas e a taxa de rejeição foi de 80%

Isso significa que apenas 400 pessoas realmente se hospedaram no ao site Você pode ver a partir do exemplo acima, a importância de comparar métricas juntos.

Google Analytics permite-lhe explorar e explorar as métricas em detalhes e as informações que você pode obter é interminável. Você pode querer investigar quais páginas os visitantes navegar para, para onde eles foram depois e de onde vieram.

Análise de Campanhas de Marketing

Google Analytics pode ajudar a determinar quais atividades de marketing está dirigindo o melhor tráfego para o seu site. Isso pode ser qualquer coisa de campanhas de SEO, referências, programas afiliados, campanhas de PPC, campanhas de e-mail e banners.

Há duas maneiras que você pode acompanhar suas campanhas, auto marcação e etiquetagem manual.

Google AdWords usa auto tagging e preencher automaticamente os seus relatórios com um clique, custo e outros dados.

Para todas as outras campanhas, incluindo e-mail, afiliados e banners que você terá que marcar manualmente suas ligações com campanha de informação de identificação .

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Alexander Dixon

Google, Adsense, SEO, e como tudo funciona

Google

Google usa um algoritmo para determinar os resultados do Search Engine (SERPS). O algoritmo é baseado em determinados fatores que incluem a densidade de palavras-chave, Meta Tags, tags de âncora, tags de imagem, back links, etc etc etc.

Se o seu site é otimizado para palavras-chave específicas que você irá classificar melhor na busca motores. Há muitos fatores, mas otimização local é uma obrigação. Você pode pesquisar e obter as informações sozinho ou contratar uma empresa de SEO.

Se quiser começar sozinho, há várias ferramentas disponíveis:

  • encontra algumas noções básicas grátis em http://www.seo4dummies.com
  • O Overture mostra o preço de compra de determinadas palavras-chave.
  • O Wordtracker mostrar-lhe o montante que o termo é pesquisado.
  • Pode usar http://www.nichebot.com uma ferramenta gratuita para ver tudo isso de uma só vez

Você pode pesquisar palavras-chave online gratuito com estas várias ferramentas

  • http:. // Www. .nichebot.com (meu favorito)
  • [http://www.webmasterautomation.com/cgi-bin/keywordtool.cgi]
  • http://www.keyworddensity.com (Analisador de densidade de palavras-chave)

 

AdSense / Adwords.

O Google AdWords baseia-se num preço de licitação para exibir anúncios em certos “termos-chave”. Pense no AdWords como anúncios de TV.

Dirige-se a quem pretende anunciar os seus produtos e serviços no motor de busca google e na rede AdSense.

O AdSense surge como forma de aumentar a presença dos anúncios do AdWords. Em vez de apenas existirem nas páginas do Google, os anuncios também surgem em outros sites, a rede de afiliados AdSense.

Assim, alguém que pretenda ganhar dinheiro com o seu site (por exemplo, um blog om muitas visitas), pode lá colocar espaços para anúncios AdSense. Pense no AdSense como o Programa de TV.

Se um espectador de sua página clica em um dos anúncios que lá aparecem, você recebe uma comissão. Essa comissão é baseado no preço do Adword. Google mantém cerca de 60% do preço da proposta e passa cerca de 40 % para a conta de webmaster ou AdSense.

A forma como os anúncios do AdSense são exibidos é determinada pela densidade de palavras-chave de seus sites individuais. Se o seu site é relevante sobre “cães”, o AdSense vai exibir anúncios sobre cães . No entanto, o Google em seu novo modelo de negócios está seguindo agora os números de IP e fornecendo mais anúncios locais. Pense nos comerciais de TV locais. Eles não são tão caros como os anúncios nacionais. Portanto, você pode ter anúncios locais que são exibidos em seu site que têm apenas um payout $ 0,03, em vez de um pagamento de US $ 5,00.

Se você otimizar seu site para o seu tema ou conteúdo, então você pode gerar mais tráfego com base em suas palavras-chave. O Google Adsense, irá mostrar anúncios relevantes para seus tópicos. Se eles não são a exibição de anúncios ao nosso tema, então você deve ajustar a sua densidade de palavras-chave no corpo do texto da página.

 

SEO – como aparecer no Google

Search Engine Optimization (SEO) é a prática de alterar o seu site, de modo que é seja amigável para o motor de busca, ou seja, que o motor de busca consiga compreender melhor o conteúdo de cada página.

Se o seu site é novo vai demorar alguns dias para o Google o indexar seu site e ser visível nas SERPs. Isto é conhecido como a “sandbox”. Sites com idade já devem ser indexados, desde que o site tem algo que seja do interesse para os “robots” do motor de busca. Gráficos excessivos, scripts java, sessões PHP não são todos amigáveis.

Para obter indexações com maior frequência, deve ter links de sites externos para seu site. Este é o fator Page Rank da página. Page Rank é de apenas um fator da quantidade de ligações de entrada e de saída para o seu site. Apenas uma pequena percentagem de Page Rank é atribuída ao algoritmo do Google para Search Engine resultado no momento.

Se a quantidade de links de e para o seu site é importante, a qualidade de cada um ainda é mais importante. Mais uma vez, é o PageRank que define a importância relativa: lnks de sites com PageRank mais elevado são mais benéficos para o seu site, enquanto que links de sites com PageRank baixo, ou considerados spammers irão prejudicar o seu site.

Você não precisa comprar LINKS. Você pode adquirir as ligações via mensagens em fóruns, escrever e enviar artigos, usando um post de blog, submetendo-se a diretórios de SEO amigável.

Para ver a atividade das “aranha” do motor de busca em seu site, vá primeiro para suas estatísticas de tráfego. Procure os Googlebots. Veja quantas vezes eles o visitam e a quantidade de dados que adquirem. Também pode ir para o próprio Google e, se o seu site estiver indexado, visite o cache google de sua página. Essa data cache é uma boa indicação do último verdadeiro rastreamento de seu site

Por fim, para ver se o site está indexado, vá ao Google e digite na caixa de pesquisa, local:. Www.yourwebsite.com (certifique-se a palavra site não é capitalizado e substituir ele exprimem o seu site com o seu URL real). Veja os resultados. Você também deve repetir o processo e desta vez deixar de fora o www. E basta entrar no site: yourwebsite.com

 

OK isso é o suficiente por hoje. Voltaremos a este tema mais tarde

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Eric Gehler

Dicas de sucesso de Link Building para seu negócio na Internet

Se perguntar a um especialista em internet marketing onde recebem todo o seu tráfego, a resposta é que o compram a motores de busca. E compram directamente (Adwords e similares) ou indirectamente, trabalhando a pesquisa orgânica.

E hoje falamos sobre pesquisa orgânica:  se o seu objectivo for ganhar a todos os outros sites concorrentes pela posição nas páginas de pesquisa, então trabalhe não só o conteúdo, como também os backlinks de sites relevantes para os motores de busca. Chama-se a isto “link building”.

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Como usar o AdWords Efetivamente

Se você está tentando apelar para as condições sérias ou a tentativa de converter as perspectivas em compradores, você precisa descobrir maneiras de usar o Google AdWords para ajudar o seu negócio online. E na medida em que diz respeito, o Google AdWords pode ser o melhor parceiro de negócios que você já teve.

Alguma vez você considerar que você pode realmente sabe muito sobre o seu negócio para saber o que fazer para atrair aqueles que procuram seu produto ou serviço? As palavras que você está usando em seus anúncios podem ser muito geral ou mesmo muito descritivo em vez de específico e relevante. Se você está perguntando “Como pode o Google AdWords ajudar o meu negócio online?” por que não descobrir por si mesmo usando-o? Saiba como ganhar dinheiro com o AdWords e crescer o negócio.

Quando você está ocupado trabalhando o seu negócio, é quase impossível escrever continuamente e monitorar seus anúncios on-line. Google PPC pode mostrar-lhe como gerar anúncios rentáveis ​​que lhe dão o melhor retorno por clique, e como aumentar o click-through com o menor custo por clique. Google Pay Per Click também pode ajudar o seu negócio on-line, permitindo-lhe chegar ao seu público-alvo com mais freqüência em mais lugares, mas pagar menos por clique e, no longo prazo, aumentar seus lucros de fim de ano.

A grande maneira Google AdWords ajudar o seu negócio on-line é para ensiná-lo a pensar como um comprador interessado e projetar seus anúncios de acordo com o comprador que quer e precisa. Através do desenvolvimento e palavras-chave de refino e descobrir as palavras-chave ocultas que custam menos e ainda atraem navegadores para o seu tipo de produtos ou serviços, o Google AdWords pode ajudá-lo a concentrar-se no negócio do dia-a-dia, como de costume.

Google AdWords é também uma grande ajuda para o seu negócio, porque não existem taxas elevadas de inscrição para se preocupar: em vez disso, eles têm um menu de opções para permitir que você escolher quais serviços são os mais adequados às suas necessidades específicas. Google AdWords também incentiva você a usar técnicas diferentes para seus anúncios de negócios online, como palavra ou frase agrupamentos, a colocação de palavras-chave para a melhor exposição, e como projetar a campanha que é uma combinação perfeita para o seu negócio. Google PPC é um ajudante fácil e barato para o seu negócio on-line, e-basta pensar:. Não existem designers e profissionais de marketing separados para pagar

Outra maneira esta ajudar o seu negócio on-line é que ele pode conduzir os consumidores para o seu anúncio pesquisando centenas de anúncios relacionados para determinar quais palavras-chave têm tido os melhores demandas, em seguida, sugerir as melhores palavras-chave para usar que terá grande alcance efeitos sobre o crescimento futuro do seu negócio. Google AdWords sabe quais palavras-chave pode incentivar a conversação entre você e seus clientes potenciais. Quando você deixa o Google AdWords gerenciar seus anúncios on-line, tudo que você precisa fazer é dizer-lhes o quanto você tem para gastar por clique e dependem deles para dar-lhe a maioria de estrondo para seu fanfarrão.

Este sistema pode ajudar seu negócio on-line através da identificação de descrições de uma só palavra que informam os consumidores o que você e sua empresa pode fazer por eles. Atingindo o maior mercado, o maior número de vezes, nos melhores lugares é exatamente o que o Google PPC foi projetado para fazer, e isso é um grande trunfo para qualquer negócio online.

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Adriana Copaceanu

Como prevenir Fraude de Cliques no Google AdWords

Um problema frequentemente encontrado por alguns webmasters é a fraude do clique ou quando um concorrente cliques em seus anúncios com a finalidade de usar o seu orçamento ou quando alguém clica sobre ele para ganhar renda extra. Essas pessoas podem fazê-lo inadvertidamente ou de propósito, especialmente se eles estão em um programa de afiliados.

Embora as redes estão fazendo esforços para resolver esta preocupação, que ainda está em vigor. A solução provável, porém, é para os anunciantes para criar algumas estratégias para evitar que isso aconteça.

O que as redes estão fazendo é monitorar os cliques duplicados do mesmo endereço IP, mas em seu próprio você tem que fazer algo também. O que você pode fazer um relatório para o Google, se você acha que você está encontrando esses problemas, e as seguintes coisas também pode ajudá-lo a resolver essas preocupações.

• acompanhar de perto a sua taxa de cliques, e se você pode ter dados sobre numa base diária, você vai saber se existem grandes variações sobre aqueles. Com o uso de ferramentas que você pode verificar em endereços de tráfego e IP correspondente de os sites que clicar.

• Definir e limitar seu orçamento de anúncio em uma base diária para que ele possa durar por um par de meses. Isto irá minimizar suas perdas, se você vai ser vítima de fraude do clique, limitando-se apenas ao orçamento de um dia.

• Direcione seus anúncios em locais geográficos específicos apenas, para limitar as perdas potenciais de fraude do clique se você está direcionando todo o mundo . Isso também irá dar-lhe boas conversões se os seus serviços se limitam apenas a determinadas localizações geográficas.

• Tenha cuidado com algumas ofertas de PPC que incluem downloads que podem prejudicar a sua campanha de Adwords. Estas ofertas podem ter alguns programas que recebem dados importantes que irá prejudicar a sua campanha global.

Essas coisas podem ajudá-lo a efeitos de cliques fraudulentos luta contra o que só vai prejudicar o seu orçamento de publicidade e gastar muito em cliques sem dar-lhe nada em troca. Você também pode adotar estratégias que também podem ser úteis, como as abordagens negativas, tais como:

• Colocar uma nota de aviso de que fazer a fraude do clique em seu site não é permitido. Embora não há nenhuma garantia para este método, as pessoas pode optar por apenas fazer um clique

• Não faça convites para as pessoas a visitar a sua página através de seus anúncios. Faça a cópia do anúncio interessante e atraente de tal forma que eles vão clicar através de sua própria iniciativa.

• É melhor ainda que em seu próprio país você não vai fazer cliques nos anúncios relacionados ao seu e você não tem nenhuma intenção de fazer uma compra. Isso vai fazer você culpado de cometer fraude do clique si mesmo.

Se você quiser minimizar incidentes de fraudes de cliques relatá-lo ao Google, se você observar essas coisas acontecendo.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Jason Nyback

Google AdWords Keyword Tool Select Externo E AdWords Keyword Tool – Existe uma diferença

?

A ferramenta-chave do Google AdWords externo é recomendado por um monte de e-books para usar para a pesquisa de palavras-chave. Muitas pessoas não sabem a diferença entre este e a ferramenta de pesquisa de palavras-chave do Google AdWords regulares. Mesmo que eles são muito semelhantes, eles definitivamente não são a mesma em uso e resultados.

Primeiro de tudo, para a ferramenta de pesquisa de palavra-chave do AdWords que você precisa para criar uma conta gratuita onde você precisa digitar todos os dados , endereço, etc., que leva um pouco de tempo e pode ser inconveniente, mas vale a pena a sua criação, já que tem vários benefícios.

Em primeiro lugar, a fim de usar o google.com externo ferramenta de palavra-chave, você precisa entrar captcha, várias vezes, que muitas pessoas consideram irritante. A ferramenta de palavra-chave selector dentro da conta do Google AdWords não tem essa. Uma vez que você está logado, você pode fazer as pesquisas que você quiser

Mas há um fator muito mais importante também.; a ferramenta de seleção de palavras-chave externa do Google AdWords só lhe dá 100 resultados. Isto significa que quando você entra em uma palavra-chave, ele corta um monte de resultados. Se você estiver procurando por palavras-chave de cauda longa para o marketing do artigo, as melhores palavras-chave nem sequer aparecem nos resultados de busca. Se você filtrar as frases de alto volume de busca, seu get alguma coisa.

Se você usar a ferramenta de seleção de palavras-chave dentro de sua conta do AdWords, dá-lhe 800 resultados da pesquisa, que é muito melhor.

Infelizmente nenhuma destas ferramentas é muito bom para SEO, como eles não mostrar-tipo SEO concorrência só PPC, e o número de buscas por mês não indicam estritamente texto inserido por usuários pesquisar.

Não se esqueça no entanto, que essas ferramentas-chave mudar ao longo do tempo como eles são atualizados com novos recursos.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por John Dime

Lançamento do novo site da VetZania

“Os animais têm o direito à saúde, carinho e nosso amor.”

A missão da VetZania é promover estes princípios junto dos jovens, com cursos e acções que aproximam e promovem um maior entendimento e compreensão dos animais de estimação. Conta com o primeiro “Hopital Veterinário Infantil” do mundo, uma unidade criada de raiz para o contacto de crianças com animais de estimação e os princípios da medicina veterinária, e um conjunto de unidades técnicas adicionais para os cursos pré-universitários.

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Como o Google AdWords pode ajudar o seu negócio on-line?

Primeiro, o Google é um dos maiores sistemas de internet que ainda está sendo atualizado para atender a nossa demanda crescente para a comunicação instantânea com a world wide web. AdWords é tão simples como a própria palavra. “Ad”, como na propaganda, e “palavra” como em um anúncio publicitário palavra que é relevante para o seu “ad”. Simplificando, ad + palavra.

Uma “palavra-anúncio” é usado com o Google anúncio publicitário. É uma oportunidade para que você possa obter o seu “ad-palavra” para a comunidade global a no instante. Mas esta uma campanha publicitária paga que se não for feito direito poderia amortecedor qualquer orçamento. Mas usado corretamente, e ele vai surpreender o crescimento de qualquer negócio.

Então, como você pode usá-lo para lançar uma campanha de propaganda para ajudar o seu negócio on-line?

Ir para o site do Google, e observe a barra motor de busca. Este é o lugar onde as pessoas que querem saber mais sobre qualquer coisa que eles querem, se digitar as palavras relevantes para a sua consulta.

Digamos que você digitar a palavra casacos. os resultados dos motores de busca chegar a uma página de todos os tipos de casacos, mas se você observar, há o anúncio de destaque no topo da página, estes são links patrocinados. Este é o lugar onde o seu anúncio pago aparecerá quando alguém digitar o seu “ad-palavra”, que neste caso será casacos. Também há uma coluna à direita da página que são links patrocinados também. Estes são chamados paga por clique em anúncios, onde você iria pagar cerca de 0,50 cents- $ 2,50 cada vez que alguém clica em seu anúncio. Você seria capaz de escolher qual a coluna que você preferir. Os outros anúncios que você vê na parte inferior da coluna da esquerda são as pesquisas naturais ou orgânicos.

É importante lembrar que o Google vai premiar o anúncio ad-palavra de acordo com sua relevância. Então, ser mais específico sobre o produto que você está vendendo. Vamos dizer que você está vendendo casacos de couro. Ao incluir a palavra “couro”, pelo que seria “casacos de couro”, o Google provavelmente mais do que mover o seu anúncio até o topo da lista, e você pode estar gastando menos em sua campanha paga por clique.

Se você gostaria de começar uma campanha, em primeiro lugar você precisa de uma conta g-mail. Em seguida, ir ao Google e assinar na conta AdWords, confirmar a sua conta de e-mail, e seu pronto para lançar sua campanha de Negócios Online.

Agora você pode vir acima com algumas palavras-chave (palavras-ad) ou voltar para Google e digite as palavras-chave livres na barra de pesquisa. Há que encontrar uma ferramenta de sugestão de palavra-chave livre. Digite a palavra-chave relacionada (s) e pressione o botão me bateu. Escolha algumas palavras-chave bem relacionadas. Agora, vá para o site do Google AdWords invólucro, a “correspondência de expressão”, e exato corresponder às suas palavras-chave. Isto será importante quando a criação de sua campanha também.

Então, para ajudar o seu negócio on-line, voltar para o Google AdWords, bateu a criar um novo botão da campanha, digite o anúncio, inserir as palavras-chave, digite suas informações de faturamento , digite o seu URL, e lembre-se de manter o controle de sua propaganda progresso. Boa sorte para você e sua empresa.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Gary S Guzman

Publicidade no Facebook – Diretrizes para publicidade paga no Facebook

Facebook se tornou um site de rede social muito popular. Ele não está limitado aos perfis pessoais, porque um monte de empresas também têm contas no Facebook hoje em dia. Páginas do Facebook são uma boa maneira de comercializar pequenas empresas. No entanto, você pode fazer muito mais, verificando a publicidade paga via Facebook.

Ele usa o mesmo conceito do Google AdWords, que emprega um pagamento por clique ou programa de publicidade PPC. Embora PPC do Facebook foi problemático no início, os problemas foram resolvidos agora que o Facebook tem progredido com o seu programa e, obviamente, um monte de anunciantes decidiram usá-lo como uma boa fonte de tráfego para seus sites para vender produtos e serviços. Ela também serve como uma excelente ferramenta de marketing para as empresas

Se você está indeciso sobre o programa de publicidade paga do Facebook, considere os seguintes fatores e ver se estes serão de ajuda para você e sua empresa.

  1.  Facebook tem mais de 400 milhões de usuários no mundo. Então isso significa que você pode obter os seus produtos e serviços anunciados para mais pessoas no mundo. Chances de pessoas que vêm através de seu site vai ser enorme.
  2.  Desde as pequenas empresas realmente não investir muito no programa de publicidade PPC no Facebook, você terá menos concorrência e é muito mais barato quando comparado com publicidade no AdWords.
  3.  As informações demográficas que os usuários do Facebook vai dar-lhe muito para começar. Os comerciantes vão ter uma explosão na segmentação suas perspectivas ideal com todos os dados demográficos disponíveis com Facebook tais como a idade das pessoas, estado civil, sexo, informação sobre educação, et cetera.

Você também pode exibir seus anúncios com toda essa informação em mãos. Assim que você está pronto para executar campanhas para uma página no Facebook, você pode escolher aplicações que pretende ser usado para publicidade e, em seguida, basta seguir as instruções. Você pode criar sua própria campanha AdBrite, pagar e você pode obter o código para que você adicione um aplicativo escolhido para o seu perfil que contém o anúncio embutido dentro dele.

Uma vez que esses anúncios vão ser carregada utilizando o PPC ou pay-per-click base, isso significa que quando alguém clica em seu anúncio, você vai ter que pagar por isso. Lembre-se de sempre ser preciso em seus anúncios para que o seu dinheiro não será desperdiçado com pessoas clicando em seu anúncio, mas que não estão realmente interessadas no que você está oferecendo.

Tome nota que seus anúncios são destinadas a levar os seus telespectadores ou mercado-alvo diretamente para sua página de vendas, onde ele contém informações sobre os produtos e serviços que você tem para oferecer.

Em conclusão, o Facebook pode ser usado como uma ferramenta de marketing eficaz porque é uma rede social que pode atingir seus objetivos na publicidade. Se usado corretamente, o Facebook vai certamente ajudá-lo na comercialização de seus negócios.

 

Originalmente publicado no Ezine, traduzido automaticamente para português

Fonte por Jason Nyback

Lançamento do novo site da LowCost Veterinários

A Lowcost Veterinários é uma rede de centros veterinários de proximidade, com foco nos cuidados primários de saúde profiláctica e terapêutica, articulando-se com hospitais veterinários para o encaminhamento de situações de gravidade ou equipamento de elevada complexidade. Esta rede de centros é composta por unidades próprias e por unidades em regime de franchising.

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7 formas simples de divulgar o seu negócio on-line

Publicidade. Será que apenas a palavra dá-lhe vontade de gritar ou fugir? Bem, não precisa de ter este tipo de reacção.

Apesar de todas as empresas, grandes ou pequenas, precisarem de se divulgar no mercado com uma base regular, não há necessidade de ter medo do palavrão “publicidade”. Realmente só precisa fazer o que é confortável para si. Uma coisa simples e eficaz que pode fazer é “vender” o seu negócio on-line. E é mais fácil do que pensa. Leia mais

O que é Google AdWords?

O que é Google AdWords?

– Se você já fez uma pesquisa sobre métodos para se divulgar um website na internet, é provável que tenha ouvido falar sobre o Google AdWords. E talvez já se tenha perguntado: afinal, o que é o Google AdWords? Este é o serviço de Links Patrocinados do Google, criado no intuito de disponibilizar um valioso espaço nas páginas do site de buscas para anunciantes que desejam exibir seus produtos e serviços para bilhões de internautas.

– O Google foi criado em 1998, e apenas três anos mais tarde, já havia se tornado referência mundial como mecanismo de busca na internet. Seus fundadores precisavam, de alguma forma, adquirir rentabilidade sobre o expressivo tráfego que ali se formava, e viram a possibilidade para isto no sistema do site GoTo.com, que era nada mais que o embrião dos Links Patrocinados. Entretanto, precisaram desembolsar 300 milhões de dólares para utilizarem a licença patenteada dos Links Patrocinados. O investimento deu tão certo que, pouco tempo depois, o AdWords (agora, rebatizado como Google AdWords) passou a gerar bilhões para a gigante de Mountain View.

– O Google AdWords é o sistema de Links Patrocinados mais conhecido e difundido na internet, pela obviedade de seu site hospedeiro ser o número 1 em acessos na rede mundial. Entretanto, seu sucesso não se baseia exclusivamente neste vínculo. Desde o seu surgimento, os Links Patrocinados do Google AdWords passaram por inúmeras melhorias, relacionadas principalmente com seu motor interno, no intento de tornar as buscas mais segmentadas. Este aperfeiçoamento proporciona ao anunciante maior vantagem competitiva, uma vez que o sistema identifica e relaciona a busca do internauta por palavra-chave, perfil e localização geográfica. Vantagem também para os usuários, que obtêm respostas mais precisas, poupando-lhes tempo. Este tipo de experiência positiva é um motor impulsor do Google AdWords.

– Um canal de divulgação em larga escala como este deveria, segundo a lógica, ter um alto custo de implementação e manutenção; porém, isto não ocorre com o Google AdWords. Anunciantes que possuem um baixo orçamento disponível para publicidade, contemplam no Google AdWords a oportunidade ideal para divulgar seus produtos e serviços. Nos Links Patrocinados é possível determinar quanto você está disposto a gastar por dia, sem a existência de um compromisso com gasto mínimo. Este sistema é baseado principalmente no chamado CPC (Custo Por Clique). O CPC permite ao anunciante pagar uma determinada importância, somente quando o usuário clica em seu anúncio. Provavelmente esta é a maneira mais justa de se fazer publicidade – especialmente pelo fato do usuário que realizou a pesquisa e clicou no anúncio já estar inclinado à compra.

– O que é Google AdWords? Trata-se de um bem elaborado conjunto de ideias que faz deste o sistema de Links Patrocinados mais eficaz da internet.
– Fazer sua empresa aparecer no Google é mais fácil do que você imagina. O primeiro passo é aprender como o Google funcional.

– Quando você utiliza o Google e insere uma consulta de pesquisa por uma palavra ou frase você rapidamente é encaminhado para uma página de resultados desta consulta. No lado esquerdo desta página estão os resultados de pesquisa naturais, que são apresentados e ordenados com base num processo de analise complexo e automatizado que se baseia num nível de relevância dos sites associados a sua pesquisa. Não é possível influenciar diretamente esses resultados. No entanto também existem blocos de textos que o conteúdo pode de fato influenciar, estes são os Links Patrocinados, que aparecem no lado direto da pagina de resultados e em alguns casos no topo. Quando um usuário do Google fizer uma pesquisa relacionada com o seu negocio você poderá garantir que um link para o seu site apareça com os resultados dessa pesquisa e poderá escolher quando e onde o seu anúncio deve ser apresentado.

– Começar a anunciar é muito mais fácil do que você imagina:

– Primeiro defina os clientes potenciais que você gostaria de vissem os seus anúncios, escolha o respectivo idioma e também a sua localização, por país, região ou mesmo cidades. Se por exemplo seu negócio está localizado em Diadema, poderá optar por apresentar o seu anúncio apenas a pessoas da grande São Paulo. Por outro lado, se seu negócio não estiver associado a nenhuma localização específica o seu anúncio poderá aparecer em todo país ou mesmo em uma seleção de países a sua escolha.

– Em seguida escreva um anúncio apresentando seu negócio. A estrutura do anúncio consiste num título seguido de duas linhas descritivas dos seus produtos ou serviços e termina com o endereço do seu website.

– Depois escolha os termos que, quando inseridos no campo de pesquisa do Google, deverão ativar a apresentação do seu anúncio – estes termos são chamados de palavra-chave. Você deverá escolher aquelas que espera que os seus clientes utilizem quando procuram algo relacionado com o tipo de serviço ou produto que sua empresa disponibiliza. Se for uma floricultura, por exemplo, poderá começar a sua lista de palavras-chave com “entrega de flores”. Quanto mais precisas forem as suas palavras-chave maior a probabilidade de impactar as pessoas que procuram exatamente aquilo que sua empresa disponibiliza.

– Por fim escolha o máximo que esta disposto a pagar por um clique no seu anúncio e o orçamento total que pretende gastar por dia.

– Um dos principais aspectos do AdWords é que quando alguém pesquisa uma das palavras-chave que você escolheu e o seu anúncio aparece Google não há nenhum custo. Só há custo quando o usuário clica no link para o seu website. Deste modo você tem total controle de todos os aspectos financeiro da sua campanha.

– A posição do link patrocinado na lista é parcialmente determinada pelo valor que você decidir pagar para cada clique. No entanto também é determinada pela relevância do seu anúncio em relação à pesquisa. Assim quando mais segmentado o seu anúncio e sua lista de palavra-chave menos dinheiro terá de investira para garantir a apresentação do seu anúncio.

– Ao utilizar o Google AdWords você anuncia o seu negócio, mas de forma bem distinta da publicidade tradicional.

– O AdWords é diferente da publicidade tradicional por que escolhe exatamente onde e quando os seus anúncios são apresentados, assim apenas as pessoas que realmente estão à procura de algo que sua empresa disponibiliza virão a sua publicidade, e você só paga por isso quando estas pessoas clicarem nele.

– Você pode alterar os seus anúncios sempre que quiser – e ativar ou desativar suas campanhas sempre que achar conveniente.

– Como o preço é baseado num preço de leilão, você começa a receber potenciais clientes no seu website por apenas alguns centavos por clique.

– Finalmente não existe um gasto mínimo e você tem total controle do seu investimento, fica sempre sabendo quanto pagou pelos seus visitantes e pode alterar o orçamento diário como quiser. Desta forma aparecer no Google está ao alcance de qualquer pessoa ou empresa.

– Está pronto para ser encontrado no Google?

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Lançamento do novo site do Hospital Veterinário EdenVet

O Hospital Veterinário de Excelência

Servindo geograficamente a zona entre Palmela, Almada, Caparica e Seixal, o Hospital Veterinário EdenVet é um hospital veterinário completo e pensado para dar resposta a todo o tipo de tratamentos e patologias em animais de estimação. Da simples consulta de rotina, à neurocirurgia ou odontologia, possui uma equipa especializada e altamente qualificada, equipamento de topo e funcionamento permanente, com cordialidade de atendimento e excelência de serviço.

O hospital conta com 19 especialidades e 12 médicos especializados, incluindo pós-graduados e doutorados, e possui não só uma forte ligação à investigação científica, com mais de 100 trabalhos científicos publicados, como presta serviços de formação avançada a outros veterinários em áreas em que o saber fazer é essencial para assegurar que se salvam vidas.

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