Twitter Marketing: benefícios da pirâmide - parte 1 Blue Serenity image 8

Como usar um Blog do WordPress para melhorar o tráfego para seu site

por: Prashant Kumar

O Blog WordPress pode ser instalado facilmente em qualquer site e pode ser usada para direccionar o tráfego por escrever posts úteis que contêm informações pertinentes e  frases-chave relevantes para negócios. Como nós usamos um blog em nossos sites para actualizar nossos clientes existentes e potenciais sobre nossos produtos e serviços, nós pode também usá-lo estrategicamente para melhorar o tráfego dos seus sites.

Blog WordPress é muito fácil de instalar em seu site. Você ou o seu web designer pode personalizá-lo conforme suas necessidades específicas. A interface de administração do WordPress é tão útil para usar que dificilmente leva alguns minutos para escrever e publicar um novo post. Mas é importante saber como usar o blog para search engine optimization e para direccionar o tráfego para seu site.

Quatro coisas importantes que você precisa mostrar em seu blog são os comentários, arquivos, categorias e posts recentes. Cada novo post que você gerar através do WordPress admin deve ser feito estrategicamente como os motores de busca considerá-la como uma nova página no seu site com um link distinto. Portanto, é vital para compreender a importância do título que você selecionar para seu blog. Você pode facilmente personalizar os títulos dos posts no blog do WordPress de uma maneira que só título entra o novo link do post e não a data ou a categoria de posts. Você pode até mesmo incluir frases-chave negócios no título do post. Para isso, você deve escrever um post que contém informações úteis sobre os produtos ou serviços que pretende promover. Título deve ser seleccionado em conformidade.

Como não é fácil actualizar o conteúdo de seu site regularmente, escrever novos posts servem esse propósito. Você pode segmentar palavras-chave através os posts do blog. O que você precisa fazer é escrever o conteúdo relevante, incluindo essas palavras-chave e vinculá-las com a página apropriada do site. Serve dupla finalidade. Em primeiro lugar, ajudar seus clientes a saber mais sobre os serviços que você fornecer e em segundo lugar, você faz os motores de busca para ver a interligação adequados com palavras-chave específicas no seu site. Você também pode segmentar longa cauda palavras-chave através de postagens de blog que não seja fácil para essas palavras-chave através das páginas principais do seu site de destino. Desta forma que você pode direcionar o tráfego para seu site através do blog WordPress.

Tente um blog WordPress para direccionar o tráfego para seu site através da escrita estratégica em seus posts e manter seus clientes-alvo actualizados através de informações relevantes sobre seus produtos e serviços.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer contribuir para a discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.