Aprenda com os melhores: 6 Habilidades todos os grandes escritores (e como aprendê-las)

 

Se você quiser ser um bem sucedido comerciante online, há uma coisa que você deve ser capaz de fazer:

você deve ser capaz de escrever.

Escrita está envolvido em quase todo tipo de criação de conteúdo não existe.

conteúdo E-mails, posts em blogs e livros são escritos principalmente.

Mas, mesmo para vídeos, podcasts e cursos, você precisa escrever conteúdo, bem como scripts.

Eu vou ser honesto com você:

Se você é um escritor terrível, é improvável que você será bem sucedido.

É duro, mas é verdade.

A boa notícia é que você provavelmente não é um escritor terrível. É muito difícil ser um.

Mas, ao mesmo tempo, é difícil de se tornar um grande escritor.

Mesmo depois de anos de escrita, eu ainda não diria que eu sou um grande escritor, talvez um boa um.

A principal coisa que você precisa saber é que você pode melhorar suas habilidades de escrita.

Ao estudar as obras de grandes escritores, você pode aprender o que faz a sua escrita grande.

e com a prática, você pode melhorar a eficácia da sua própria escrita, o que significa mais tráfego, assinantes e clientes.

Embora você poderia gastar dezenas de horas fazendo que pesquisa você mesmo, você poderia simplesmente deixe-me mostrar-lhe que habilidades são mais importantes quando se trata de escrever.

Tenho estudado uma grande variedade de top notch escritores (que também são grandes comerciantes) ao longo dos anos e notei que todos eles têm certas habilidades em comum.

Neste artigo, eu vou quebrar essas habilidades, mostrando exemplos deles em ação e formas de desenvolvê-las.

Até o final deste post, você deve ter um plano de jogo concreta de como se tornar um escritor melhor para o benefício do seu negócio.

1. Ter um grande vocabulário não faz de você um grande escritor

Quando a maioria das pessoas imaginar grandes escritores, eles pensam deles artesanato frases cheias de palavras obscuras como aphesis e esculento .

Mas as pessoas que usam palavras como que são escritores geralmente terríveis.

A medida de um escritor não é o quão grande o seu vocabulário é. Enquanto você tem um vocabulário decente e compreender os fundamentos da gramática da língua que você está usando, você pode ser um bom escritor.

Mesmo se você está começando a aprender uma língua, não acho que você não pode ser um bom escritor só porque você não sabe cada palavra dela.

Há uma abundância de blogueiros de sucesso que escrevem em sua segunda língua (por exemplo, Bamidele Onibalusi ).

image09

É sua escrita perfeita a partir de uma gramática e vocabulário perspectiva? Não, claro que não.

Mas, mesmo sem um vocabulário extenso, eles são capazes de criar conteúdo que as pessoas gostam de ler.

Não há realmente uma maneira de quantificar a complexidade da escrita. Chama-se a escala de nível de grau Flesch-Kincaid.

Olha o tamanho das palavras, e alguns outros fatores, a fim de determinar em que grau nível as pessoas pudessem entender o seu conteúdo.

Ao copiar alguns posts de blog para esta amostra calculadora pontuação de legibilidade , eu era capaz de criar este gráfico:

image03

Os três outros escritores nesta lista são todos os grandes escritores em minha opinião, ou, pelo menos, muito bom.

Observe que Brian e Ramit tanto escrever sobre a nível de grau 4, como fazem I. Isso significa que a média de 10 anos de idade, podia ler a maior parte de nosso conteúdo, porque não é muito complexa.

Mesmo que Michael Hyatt escreve em um nível mais sofisticado, ainda é apenas a nível de grau 7.

A grande questão torna-se então:? Por que

A razão pela qual grandes escritores usar as palavras e frases simples é porque eles escrever para o leitor, não a si mesmos.

Eles podem apreciar as complexidades da linguagem de Inglês, mas a maioria dos leitores não se importam com isso. Eles querem que suas informações da forma mais simples e mais fácil de compreender.

Obviamente, é muito mais fácil de ler e compreender palavras curtas e simples do que para descobrir o que o Parreira clandestina meios (se você está curioso, isso significa “feito em segredo”).

Ah, sim, há um outro benefício para escrever simplesmente:. Você pode escrever muito mais rápido

Em vez de procurar a palavra “perfeito”, você usa simples de linguagem tipicamente as primeiras palavras que vêm à mente. Estas palavras são geralmente as palavras que o público entende facilmente, bem, então eles estão realmente a escolha perfeita.

?

Como você pode aplicar este Esta é uma habilidade muito simples para desenvolver: basta escrever. Quando você está escrevendo alguma coisa, anote as primeiras coisas que vêm à mente em vez de procurar palavras mais complicadas em seu lugar.

Não se preocupe se você cometer erros; você sempre pode corrigi-los quando você editar.

2. Você se importa como seus leitores se sentem?

Pobres escritores fazer uma variedade de coisas.

Alguns escrevem o que eles próprios gostaria de ler.

Outros escrevem a soar tão inteligente quanto possível.

De qualquer maneira, não é sobre o leitor. Em vez disso, é mais sobre “olhar para o quão inteligente e impressionante que eu sou.”

Muito poucas pessoas são interessantes o suficiente para fazer este trabalho de estratégia para eles.

Quando os escritores se concentrar em si, a sua escrita não é atraente para o leitor . Esses tipos de escritores quer melhorar ao longo do tempo como eles reconhecem seus erros, ou eles culpam os leitores por não reconhecer um bom conteúdo.

Eu tenho de lhe fazer uma pergunta difícil agora:

Quando você escrever o conteúdo, você acha do leitor primeiro ou você acha sobre como fazer você olhar o melhor (como o autor)?

Não é necessariamente uma coisa ou outra. A sua resposta poderia estar em algum lugar no meio (isto é, às vezes você se concentrar em si mesmo).

A solução simples:. Se você reconheceu uma oportunidade de melhoria aqui, é fácil de tirar proveito dela, pelo menos em teoria

A resposta é desenvolver empatia .

Empatia significa basicamente que você pode entender a perspectiva dos seus leitores:. Os seus problemas, interesses, personalidade e outros aspectos pertinentes das suas vidas

É preciso tempo para desenvolver a empatia, e eu não tenho certeza se você nunca pode dominá-lo completamente.

Mas a empatia mostra realmente em grande escrita.

Os melhores escritores usar empatia tanto para entender o que os leitores precisam ouvir (resolver seus problemas) e determinar a melhor maneira de ensiná-los.

Algumas audiências precisam ser mostrado soluções diretas; outros precisam de passo-a-passo as direções; enquanto outros precisam de um estímulo suave na direção certa.

Exemplos de empatia em ação: Quando os escritores realmente entender seu público e, em seguida, concentrar toda a sua atenção sobre a escrita que vai ajudar o público, tanto quanto possível, ele mostra

Dê uma olhada neste post de Seth Godin. Ele menciona a palavra “você” ou suas variações 10 vezes em cerca de 100 palavras. Este post é sobre o leitor.

image01

O post é sobre estar apaixonado por seu trabalho.

Muitos blogueiros escrevem sobre este tema. A maioria teria focada em como a sua própria experiência corporativa levou-os para a epifania que eles precisavam se preocupar mais.

Mas que teria caído em ouvidos surdos.

Em vez disso, Seth centra-se na vida do leitor. Ele explica o problema usando a linguagem que o leitor usaria para descrever o problema detalhadamente.

E então, ele oferece uma solução simples, de uma linha.

Ou como sobre James Clear? Ele é outro grande escritor.

Suas mensagens não são com base nos números em Palavra-chave do Google Planner. Eles são baseados em perguntas que ele recebe de seus leitores.

image06

Ele sabe que, para cada pessoa que expressa a frustração ou identifica um problema, há uma centena de outras pessoas na sua audiência com o mesmo problema.

Então James usa a linguagem de seus leitores para que outros leitores podem relacionar com ele e sentir que o conteúdo foi criado especificamente para eles.

Não há outra maneira de fazer isso que não seja por escrito exclusivamente para o leitor.

A parte mais difícil – Como desenvolver empatia: dizendo para você desenvolver a empatia é fácil, mas realmente fazê-lo não é tão fácil: i t tem um monte de prática consciente .

Mas não é tudo ou nada quer. Só porque você não entender perfeitamente o seu público não significa que você não pode parcialmente compreendê-los.

E como você começa melhor a empatia com seu público, sua escrita vai melhorar.

Para praticar esta habilidade e desenvolver a empatia, eu sugiro o seguinte processo de cinco etapas. Executá-lo cada vez que você criar conteúdo:

1. Que problemas (e problemas relacionados) fazer seus leitores têm cerca de [tópico de escolha]?

2. Como importantes são esses problemas (dores muito graves? Ou apenas pequenas?)

3. Como você acha que seus leitores descreveria esses problemas?

Utilize passos # 1-3 para delinear o seu post. Criar uma intro e manchetes que o leitor não só entender, mas iria ver e pensar, “Eu estava pensando sobre isso!”

4. Depois de escrever o conteúdo, olhar para cada única frase / parágrafo e se perguntar: “Será que o meu leitor realmente se preocupam com isso?” Se não, seja reformulá-la, ou tirá-lo completamente

.

5. Estudar todos os comentários que você começa em seu conteúdo (se é um comentário no blog, avaliação, email, etc.). Tente entender por que um leitor diz que eles fazem ou não gosto.

Criar uma lista de verificação simples usando estes cinco passos, e segui-lo cada vez que você escrever.

Se fizer isso, você vai perceber que o seu conteúdo vai começar a entrar em ressonância com leitores mais e mais.

Seu público vai estar mais animado para ler as suas mensagens, e eles estarão mais engajados. Você vai receber comentários dos leitores dizendo que seus pensamentos e opiniões, que será cheio de grandes idéias para mais conteúdo (eu recebo ótimas sugestões todo o tempo dos meus leitores).

Em última análise, quando se trata de sua empresa, este tipo de ressonância é muito importante porque informa ao leitor que você compreendê-los.

Se você criar um produto, eles sabem que você criou-lo só para eles e que irá satisfazer todas as suas necessidades e desejos. Desenvolver empatia é uma habilidade que terá um impacto a longo prazo sobre sua receita.

3. Grandes escritores não nascem durante a noite

Pense dos grandes escritores da história:. Shakespeare, Hemingway, … Neil Patel (talvez um dia)

Quem quer que você pensa quando você pensa de grandes escritores, é importante perceber que eles estavam não nasceram assim.

Embora a escrita é mais abstrato do que a matemática ou de programação, é uma habilidade como qualquer outro e pode ser desenvolvida.

Em um ponto ou outro, todos os grandes nomes que escrevem mal podia amarrar uma frase juntos.

No entanto, todos eles compartilhavam uma coisa:. uma unidade para ser um grande escritor

Agora, você precisa verificar se sua motivação para se tornar um escritor melhor é suficiente para chegar ao nível desejado.

Se você realmente quer ser o melhor escritor que você pode ser, você vai ter que escrever muitas horas, todos os dias. Isso é o que é preciso para ser o melhor.

Se você quer ser um dos melhores escritores que também é um comerciante, que ainda é difícil, mas não é tão difícil. Você ainda vai querer praticar pelo menos 10-20 horas por semana.

Mas a coisa mais importante que você precisa para determinar se este:? você realmente quer ser um escritor melhor

Determine seus objetivos, e, em seguida, descobrir o que você precisa fazer para chegar lá.

Por exemplo, se você quer ser um blogueiro, começar dando uma olhada em seus blogueiros favoritos.

Se você rolar para o fundo do página do blog de Quick Sprout , você pode clicar no botão “última” para ver meus posts mais antigos.

E se você fizer isso, você vai ver que o meu primeiro post neste blog foi escrito em 2007:

image08

Se você queria chegar ao meu nível atual de sucesso, você está preparado para escrever mensagens de cerca de 2-3 por semana, durante 8 anos?

E, em seguida, escrever mais de 300 mensagens de clientes também?

Se você está disposto a colocar em que trabalho, eu garanto que você será muito bem sucedido.

como colocar em suas dívidas de forma sistemática: Se você simplesmente dizer em voz alta: “Eu vou escrever um post todos os dias para os próximos três anos”, chances são de que você não vai.

Você precisa desenvolver seu próprio sistema que mantém você responsável.

Passo 1 é determinar o que você precisa fazer para se tornar o escritor que você quer ser.

Crie um novo documento que indique claramente o que você pensa que você precisa fazer.

Por exemplo:

image13

Passo 2 é determinar uma programação que você pode furar. Este é formado por sua agenda pessoal. Se você tem mais tempo para gastar com a escrita, você tem mais flexibilidade.

Aqui está o que pode parecer:

Vou escrever e publicar um post a cada segunda-feira, quarta-feira, e sexta-feira, não importa o quê.

Você tem o plano, mas você precisa ter certeza de que você seguir com ele.

Passo 3 é encontrar uma maneira que irá responsabilizá-lo.

É muito fácil simplesmente não escrever um post, porque você quase não vai notar a diferença no curto prazo. Mas, no longo prazo, pode fazer uma enorme diferença.

Então, como você vai manter-se responsável? Não há uma resposta errada, mas certifique-se de que há uma consequência grave se você não seguir com seu plano.

Por exemplo, você poderia dizer que se você perder um post:

  • você vai doar US $ 50 a uma instituição de caridade
  • você vai fazer algo que você não gosta
  • você vai enviar e-mail para um amigo ou membro da família revelando um segredo embaraçoso

Quando você está se sentindo motivado, você não terá nenhum problema de escrita. Mas quando você não está se sentindo motivados, este plano de prestação de contas vai mantê-lo na pista.

Agora você deve ter um plano de escrita simples, mas sólido:

image00

Você deve imprimir este e colocá-lo em algum lugar onde você vai vê-lo, pelo menos, uma vez por dia (pelo menos até que você desenvolver bons hábitos).

Finalmente, o passo 4 é esquecer o resultado e se concentrar no processo.

A razão para isso é que, a fim de tirar o máximo proveito da sua escrita, você precisa se concentrar em escrever-se, tanto quanto possível.

O ponto de todo este plano de escrita é para você não se concentrar nos resultados.

Você não precisa se preocupar, pensando: “? Eu estou fazendo o suficiente para se tornar um escritor de sucesso” porque você já determinou exatamente o que você precisa a fazer.

Se você se concentrar apenas em aderir ao seu plano, você saberá com quase 100% de certeza que você vai se tornar um bom e bem sucedido escritor quando você está feito.

Então, não se preocupe com estatísticas de tráfego e outras métricas enquanto você escreve; apenas se concentrar em escrever bem o resultado vai vir.

4. “Eu teria escrito uma carta mais curta, mas eu não tenho o tempo”

Essa citação foi atribuída a muitos grandes escritores, mas parece ter sido dito pela primeira vez por Blaise Pascal.

Independentemente de quem disse isso, o significado é incrivelmente poderoso.

Quando nós falamos sobre o uso de palavras simples, por escrito, defendi escrever as primeiras palavras que me vieram à mente.

Quando você fizer isso, muitas vezes você vai acabar usando mais palavras do que você precisa.

E a razão por que isso é uma coisa ruim é porque dilui o valor em seu conteúdo.

Pense nisso desta maneira:. O seu conteúdo tem uma mensagem que tem um certo valor para os seus leitores

Eu definiria a intensidade ou qualidade de escrita usando uma fórmula simples:

Intensidade = Valor / Comprimento

Quanto mais tempo o seu conteúdo é (se o valor se mantém constante), menor será a intensidade.

Se você realmente quer para inspirar os seus leitores a tomar medidas, a sua escrita precisa levá-los longe.

É preciso fornecer o valor a uma taxa rápida o suficiente para que ele se sente com eles como se uma luz se acendeu em suas cabeças. Em outras palavras, sua escrita precisa ser de alta intensidade.

As palavras mais desnecessários você tiver, menor a intensidade de sua escrita será, e quanto menor o impacto que seu conteúdo vai fazer.

Mais uma vez, podemos olhar para Seth Godin para um exemplo perfeito de alta intensidade escrita. Ele faz cada contagem da palavra.

Apesar escrever mensagens muito curtas, ele oferece uma ton de valor para os seus leitores, o que resulta em reações emocionais significativas a partir deles:

image04

Como você percebeu, eu tomo uma abordagem muito diferente com os meus posts.

Eles são muito longos, geralmente de pelo menos 4.000 palavras. Uma vez que eles são tão longa, eu preciso embalá-los com valor.

Onde conteúdo de Seth é mais estratégica (pensamento amplo), meus posts são mais em táticas específicas e formas de implementá-las, o que leva mais tempo para explicar.

Mas, apesar de meus posts são entre 4.000 e 6.000 palavras, eles são geralmente muito mais tempo quando eu escrevê-los. Eu editá-los para baixo e remover o máximo “fluff” que eu puder.

Com posts, você tem um monte de flexibilidade com comprimento. Em outras formas de escrita, você não.

Em e-mails ou páginas , normalmente você só tem uma quantidade limitada de espaço (muitas vezes menos do que 100 palavras) para obter o máximo de valor em toda a seus leitores como possível.

image10

Note no exemplo acima que cada frase, quer descreve uma característica ou um benefício do produto.

Como você cortar o “cotão”? Como com essas outras habilidades, é preciso prática para se tornar um bom editor (você pode contratar um se você queria).

Para praticar, passar por seu conteúdo, frase por frase, e pergunte-se se existe uma maneira mais simples para passar a sua mensagem.

Por exemplo, a frase:

Existem alguns canais de marketing que são melhores do que outros, como e-mail marketing.

poderia ser reduzido para:

E-mail marketing produz a melhor ROI de qualquer canal de comercialização.

Essa mudança simples tomou a frase de 13 palavras de 10 palavras, e fez o significado da frase mais clara.

Isso é uma diminuição de 23% no comprimento. Se você originalmente escreveu um artigo de 3.000 palavras e diminuição da cada frase por essa porcentagem, você pode acabar com um artigo de 2.300 palavras.

Apesar de ser mais curto, ele vai fazer um impacto maior sobre os seus leitores por causa de sua maior intensidade.

Aqui está um brilhante artigo sobre edições específicas que você pode fazer para fazer a sua escrita mais poderoso para você começar.

5. Eu nunca vi um grande escritor que não tem essa

O que fazer escritores típicos fazer para se preparar para um artigo?

Eles fazem um pouco de pesquisa no Google e, em seguida, compilar o que aprendem em um artigo.

Esta não é uma coisa ruim, mas é uma receita para a produção de conteúdo que é muito semelhante ao que já está lá fora.

Os melhores escritores que eu vi pode escrever sobre qualquer tópico em seu nicho e colocar algum tipo de único spin-angle-nele.

Além de ser único, de que algo adicional também é perspicaz e acrescenta ao valor do leitor recebe.

em Breakthrough Publicidade , a livro copywriting lendário por Eugene Schwartz, ele observa que grandes redatores têm um vasto leque de experiência.

Você pode considerá-los tomadas de todas as negociações .

Grandes escritores ler e prática, as coisas em todos os tipos de campos. Se eu tivesse que resumir tudo a traços específicos, todos eles possuem altos níveis de curiosidade e uma mente aberta.

Podem escrever um artigo sobre o marketing de mídia social e usar um exemplo de caminhada até uma montanha de uma maneira que faz o ponto que eles estão fazendo mais claro para o leitor.

Um comerciante que faz isso muito bem é Bryan Harris em Vídeo Fruta . Muitas vezes ele compartilha histórias pessoais na introdução de seus posts. Mas ele sempre encontra uma maneira inteligente, perspicaz para amarrá-lo de volta para o ponto que ele está fazendo:

image05

Outro comerciante bem conhecido, Ramit Sethi, freqüentemente menciona histórias da vida real em seus posts e e-mails.

Por exemplo, em um e-mail sobre “ formas não convencionais para ganhar”, ele menciona ambos os funcionários de baseball e do governo como exemplos:

image12

O grande poder de conexões:. A razão pela qual essas conexões inesperadas são valiosos porque eles podem se relacionar seus pensamentos usando uma linguagem diferente

Alguns pontos vai ser difícil de explicar, não importa o nicho que você está escrevendo para.

Por exemplo, talvez você está tentando explicar aos seus leitores como escrever em um tom de conversa e porque é mais interessante para os seus leitores.

Se os leitores não entendem a sua explicação, lê-lo uma e outra vez não vai ajudá-los.

Mas, muitas vezes, quando você faz um ponto em um contexto diferente, torna-se muito mais clara.

Com relação à escrita de conversação, por exemplo, você poderia contar uma história de ser furado em uma palestra quando um professor simplesmente ler seus slides para seus alunos, em vez de falar com eles. Isso vai ilustrar o seu ponto de uma forma que é reconhecível para a maioria das pessoas.

Então, como você faz isso? A própria natureza desta habilidade é abstrato. Você está fazendo conexões que outras pessoas não pensam naturalmente, e isso é o que acrescenta um ângulo único para a sua escrita.

A fim de fazer isso, você precisa de duas coisas:

  1. Experience -. Quanto mais experiências que você tem na vida, mais conexões você pode fazer
  2. Practice – Em primeiro lugar, você não vai fazer essas conexões naturalmente. Quando você escreve sobre um tema complexo, forçar-se a vir para cima com cinco conexões que você poderia usar para explicar o seu ponto. Ao longo do tempo, naturalmente você vai notar boas oportunidades.

E quando eu estou falando de experiência, quero dizer diferente experiências.

estar sempre pronto para tentar algo novo:

  • viajar
  • tomar uma aula de culinária
  • reconectar com velhos conhecidos
  • fazer um curso on-line em um assunto que você nunca estudou

Basicamente, agora você tem uma razão muito boa para aprender ou experimentar qualquer coisa que você sempre quis.

6. Quer tornar-se (e ficar) um grande escritor? Você precisa ter isso …

A habilidade final que os melhores escritores (em um contexto de marketing) tem é adaptabilidade.

Cada meio de conteúdo tem as suas próprias peculiaridades. Embora seu estilo de escrita será mais ou menos o mesmo, os melhores escritores sabem como adaptar a sua escrita para cada meio.

Quando eu digo médio , eu estou falando sobre formas de conteúdo, tais como:

  • posts do blog
  • e-mails
  • livros Kindle
  • mídias sociais

Eu poderia dar-lhe muitos exemplos, mas vamos olhar para Danny Iny, fundador da Firepole Marketing.

Ele escreveu vários cursos no passado:

image02

Mas ele também escreveu centenas de blogs e mensagens de clientes.

 

Originalmente publicado no QuickSprout, traduzido automaticamente para português

Fonte por [author_name]