• CAMPANHAS SEM RISCO

    AS OFERTAS PRIVADAS E ONE-ON-ONE.
    SEM RISCO DE GUERRA DE PREÇOS

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  • CLIENTES SEGMENTADOS

    DEZENAS DE SEGMENTAÇÕES POSSÍVEIS.
    ENDERECE OS CLIENTES QUE LHE INTERESSAM

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  • SEM INVESTIMENTO

    PARTILHA DE RECEITAS DE VENDAS

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plataforma de ofertas privadas para utilities

OFERTAS PRIVADAS SEGMENTADAS PARA ENERGIA, TELECOMS, SERVIÇOS. SEM RISCO DE GUERRAS DE PREÇOS E SEM INVESTIMENTO

O LOBBY agrega dezenas de milhares de utilizadores que voluntariamente introduziram os seus perfis de consumo em utilities:
Electricidade, Gás, Telecomunicações e Internet, Seguros, Banca, Serviços Profissionais.

A informação é agregada por critérios de segmentação, permitindo aos seus departamentos de marketing criar ofertas dirigidas para estes potenciais clientes.

A plataforma disponibiliza a informação de forma privada aos utilizadores, de acordo com os segmentos definidos, e canaliza as vendas para si.

Sem qualquer investimento prévio, nem riscos de guerras de preços.

Sem Risco

Todas as ofertas são privadas. Sem guerras de preços  e sem investimento prévio.

Asseguramos o Processo

Gerimos as ofertas privadas e encaminhamos-lhe as vendas

Trazemos Receitas

O nosso modelo de negócio assenta na partilha de receitas pelas vendas.

novos clientes sem guerras de preços

OFERTAS PRIVADAS ONE-ON-ONE, AJUSTADAS AO PERFIL DE UTILIZADOR, MAXIMIZANDO FIDELIZAÇÃO

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Um dos desafios em sectores onde a diferenciação de produto nem sempre é o driver de compra, é a manutenção de preço e margem.

Perante uma inovação de produto ou campanha massiva, a concorrência tenderá a responder pelo menos na mesma medida. “Tit-for-tat“. O que ainda é mais verdade sempre que esta inovação ou campanha represente uma alteração do preço percebido pelos potenciais clientes.

Isto significa que rapidamente o preço se harmoniza entre concorrentes e a sua referência para o mercado altera-se. Ou seja, em teoria os consumidores ficarão a ganhar, mas os prestadores de serviço terão transversalmente ficado a perder.

É este o resultado imediato de uma guerra de preços.

Por outro lado, o modelo tradicional de publicidade nestes sectores assenta em comunicação massiva que, em prol da clareza da mensagem, é forçosamente mono-produto – e consequentemente, mono-segmento.

Isto significa que se tentará encaixar no segmento clientes com maior ou menor fit no mesmo, abrindo assim oportunidade à concorrência para os conquistar, com ofertas mais ajustadas.

Assim, se por um lado segmentação adicional permite a criação de ofertas com maior fit com os clientes, conseguir comunicá-las torna-se um desafio real.

o LOBBY endereça estes dois desafios de forma eficaz

sem risco nem investimento

ASSUMIMOS OS RISCOS DA OPERAÇÃO, GERIMOS TODA A INFRAESTRUTURA

1 O LOBBY agrega dezenas de milhares de utilizadores que voluntariamente introduziram os seus perfis de consumo em utilities: Electricidade, Gás, Telecomunicações e Internet, Seguros, Banca, Serviços Profissionais.

2 A informação é agregada por critérios de segmentação, permitindo aos seus departamentos de marketing criar ofertas dirigidas para estes potenciais clientes.

3 A plataforma disponibiliza a informação de forma privada aos utilizadores, de acordo com os segmentos definidos, e canaliza as vendas para si.

4 Do seu lado apenas tem de assegurar os processos de activação e disponibilização dos serviço.

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Sobre Nós

NASCIDA EM 2006, A BLUE SERENITY DEDICA-SE À CRIAÇÃO DE NEGÓCIOS NO AMBIENTE DIGITAL EM CONTEXTO NACIONAL E INTERNACIONAL.

SOMOS UMA EQUIPA EXPERIENTE, CRIATIVA, FOCADA, COM PROVAS DADAS EM CAMPO E COM UMA EQUIPA DE GESTÃO COMPOSTA POR PESSOAS COM MUITA EXPERIÊNCIA NO SECTOR.

  • COMPETÊNCIAS TRANSVERSAIS

    Estratégia, Marketing, Tecnologia, Vendas: Somos “full-service”, capacitados para gerir todos os aspectos do processo

  • Experiência

    Uma equipa de gestão sénior, com anos de experiência no sector e resultados comprovados

  • Flexíveis

    Processos de negócio flexíveis e ágeis

  • Focados

    Indexamos o sucesso do nosso negócio ao sucesso do seu. É impossível ser mais focado.